sTaTe Publicado 27 Agosto 2015 Joguei agora contra uns tugas que so faltou andarem de cabeça para baixo e fazer spinbot... Podiam ficar tds na base que ele vinha e ganhava as ronda sozinho, nem joguei o jogo todo dei quit a meio... Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 27 Agosto 2015 Joguei agora contra uns tugas que so faltou andarem de cabeça para baixo e fazer spinbot... Podiam ficar tds na base que ele vinha e ganhava as ronda sozinho, nem joguei o jogo todo dei quit a meio... É o que dá ires sozinho :) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 28 Agosto 2015 Drop no primeiro jogo da semana na minha main após o vac authentication. Leite de cabra :lol: Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 28 Agosto 2015 Só agora é que descobri este video. Os fnatic safaram-se com isto? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 28 Agosto 2015 http://i.imgur.com/wrItlDb.png[/ig] Drop no primeiro jogo da semana na minha main após o vac authentication. Leite de cabra :lol: Fdx... :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 28 Agosto 2015 Só agora é que descobri este video. Os fnatic safaram-se com isto? Nop. A 2ª half do jogo teve se ser repetida e os fnatic desistiram, porque os LDLC (na altura, agora nV) fizeram algo parecido mas não tão eficaz e os gajos do torneio ignoraram o que os fnatic disseram Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 29 Agosto 2015 Adoro apanhar nos comps árabes cuja conexão está sempre a falhar :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 29 Agosto 2015 (editado) Adoro apanhar nos comps árabes cuja conexão está sempre a falhar :estrelas: és q rank? começa a jogar com malta daqui eu, o state e o mrc jogamos diariamente, o lezz é quando se lembra e com o fns jogo de vez em quando Editado 29 Agosto 2015 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 29 Agosto 2015 és q rank? começa a jogar com malta daqui eu, o state e o mrc jogamos diariamente, o lezz é quando se lembra e com o fns jogo de vez em quando Eu jogo diariamente! Contigo é que nem sempre :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 29 Agosto 2015 Eu jogo diariamente! Contigo é que nem sempre :mrgreen: Fazes mal, quem joga comigo ganha. 8-) Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 29 Agosto 2015 (editado) Fazes mal, quem joga comigo ganha. 8-) A cena é que estamos sempre 5 habituais: LeZZ, MrC, State, FNS e LDC. Depois temos o speed que não joga muito regularmente e ainda te temos a ti :mrgreen: Quando algum não vai ou assim chamo-te e fazemos assim! :lol: Editado 29 Agosto 2015 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 29 Agosto 2015 A cena é que estamos sempre 5 habituais: LeZZ, MrC, State, FNS e LDC. Depois temos o speed que não joga muito regularmente e ainda te temos a ti :mrgreen: Quando algum não vai ou assim chamo-te e fazemos assim! :lol: Ultimamente tenho jogado mais com o tikz do que contigo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 29 Agosto 2015 Ultimamente tenho jogado mais com o tikz do que contigo :mrgreen: E tens ganho, não é verdade? 8-) Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 29 Agosto 2015 E tens ganho, não é verdade? 8-) Dou carry 8-) Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 29 Agosto 2015 E tens ganho, não é verdade? 8-) Dou carry 8-) São os dois noobs e sou eu que dou carry ;) O Tikz só mata em D2 porque eu lhe dou a info toda 8) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Agosto 2015 Os fnatic safaram-se com isto? fosse só com isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 29 Agosto 2015 (editado) fosse só com isso :mrgreen: flusha nem preciso de dizer mais nada :mrgreen: Editado 29 Agosto 2015 por CorneliSS Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Agosto 2015 Adoro apanhar nos comps árabes cuja conexão está sempre a falhar :estrelas: http://csgo.gamebanana.com/tools/5684 Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 30 Agosto 2015 http://csgo.gamebanana.com/tools/5684 Li algures que isso pode criar problemas com a VAC, nomeadamente aqueles VAC authetication errors que só metem nojo Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Agosto 2015 Li algures que isso pode criar problemas com a VAC, nomeadamente aqueles VAC authetication errors que só metem nojo Em 2 dias que usei isso não tive problema nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 30 Agosto 2015 para a semana volto a isto, era supremo e vou parecer um silver 2 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 30 Agosto 2015 Li algures que isso pode criar problemas com a VAC, nomeadamente aqueles VAC authetication errors que só metem nojo vê lá, e eu sem essas m*rda levo vacs na mesma. bom, ao menos compensam-me sempre depois do vac 8) Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 31 Agosto 2015 (editado) Jogos a 14-14 fico eu e o Lezz para o fim e nas 2 ultimas rondas, Lezz a coçar a gaita do mexicano Editado 31 Agosto 2015 por LDC92 Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 31 Agosto 2015 Jogos a 14-14 fico eu e o Lezz para o fim e nas 2 ultimas rondas, Lezz a coçar a gaita do mexicano Still first :) Compartilhar este post Link para o post