MrCiO Publicado 31 Agosto 2015 (editado) Jogos a 14-14 fico eu e o Lezz para o fim e nas 2 ultimas rondas, Lezz a coçar a gaita do mexicano Mas não foi só o LeZZ, estas duas ultimas rondas jogamos mal e porcamente devido a tarem a mandar vir uns com os outros... E as situações em que ao entrar B, o 1º gajo flasha e dps quem vai atras manda flash e os da frente f*dem-se. Perdemos há custa destas 2 m*rda. O Lezz teve mal, mas não foi só ele Editado 31 Agosto 2015 por NotAllowed Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 31 Agosto 2015 what? Mas não foi só o LeZZ, estas duas ultimas rondas jogamos mal e porcamente devido a tarem a mandar vir uns com os outros... E as situações em que ao entrar B, o 1º gajo flasha e dps quem vai atras manda flash e os da frente f*dem-se. Perdemos há custa destas 2 m*rda. O Lezz teve mal, mas não foi só ele mas eu estava a dar um jeito, mas voltei ao tunel para carregar na primeira vez, e nem la o Lezzinho me cobriu :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 31 Agosto 2015 (editado) Como é que podia cobrir se o gajo mandou-te alto pre-fire?? Eu ouvi ele a andar apareci e ele já te tinha matado com um pré-fire do catano. Ahn! E nessa ronda, eu tava a ver tuneis e tinha ouvido o gajo no low, tava á espera dele. Editado 31 Agosto 2015 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 31 Agosto 2015 Como é que podia cobrir se o gajo mandou-te alto pre-fire?? Eu ouvi ele a andar apareci e ele já te tinha matado com um pré-fire do catano. Ahn! E nessa ronda, eu tava a ver tuneis e tinha ouvido o gajo no low, tava á espera dele. não o matas-te :handclap: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 31 Agosto 2015 não o matas-te :handclap: Não o matei? Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 31 Agosto 2015 F*dasse, parecem crianças a atirar as culpas para cima uns dos outros, tivemos todos mal, ponto. Acabou a conversa. Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 31 Agosto 2015 Fds és um campado de ***** e acabasse a conversa. Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 31 Agosto 2015 Não o matei? só mais isto, Não! Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 31 Agosto 2015 és q rank? começa a jogar com malta daqui eu, o state e o mrc jogamos diariamente, o lezz é quando se lembra e com o fns jogo de vez em quando Ainda tenho rank baixo. Sou gold nova master. Compartilhar este post Link para o post
Good_Guy_Greg Publicado 31 Agosto 2015 (editado) alguem sabe como resolver aquela m*rda de erro da VAC, em que somos kickado a meio de um jogo e nao da para reconectar? Ja tentei de tudo, nao ha paxorra f*dase Editado 31 Agosto 2015 por Good_Guy_Greg Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Agosto 2015 alguem sabe como resolver aquela m*rda de erro da VAC, em que somos kickado a meio de um jogo e nao da para reconectar? Ja tentei de tudo, nao ha paxorra f*dase Pergunta ao Tikz que ele sabe. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 31 Agosto 2015 alguem sabe como resolver aquela m*rda de erro da VAC, em que somos kickado a meio de um jogo e nao da para reconectar? Ja tentei de tudo, nao ha paxorra f*dase pá já dei repair ao steam service client, ja reinstalei steam e jogo, já apaguei a pasta appcache da pasta steam... e sinceramente o q eu acho q resulta é mesmo a appcache já levei 2 bans de 7 dias a conta dessa m*rda, agr nao me tem aparecido. é uma questão de testares Compartilhar este post Link para o post
Good_Guy_Greg Publicado 31 Agosto 2015 ja levei 30min > 2 horas > 24h > 1 semana, depois deixei de jogar para ai um mes, voltei a jogar, e ja fui 30 min > 2 horas. Na altura em que fui de 1 semana cheguei a mandar ticket para a steam, ao que eles me responderam com uma m*rda completamente a toa, mais parecia uma resposta default e descabida para aquilo que eu estava a ter, mas enfim. Eu pensei que fosse daquela cena do spybot search and destroy, que imuniza e adiciona sites manhosos a lista de restricoes da internet, mas formatei o pc ha uns dias e nao fiz nada disso agora, nem anti-virus instalei desta vez, mas fui kickado na mesma :facepalm: Começo a pensar que seja algo no router, sei la, abrir as portas que o jogo utilize, dunno. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 31 Agosto 2015 que se passou afinal ontem no vosso jogo? :lol: Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 1 Setembro 2015 que se passou afinal ontem no vosso jogo? :lol: Tava 14-14 e o LeZZ decidiu que era altura de campar o resto do jogo, o resto da historia podes ler atras :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Good_Guy_Greg Publicado 1 Setembro 2015 (editado) Relativamente ao meu problema, abri as portas 27014-27050 do router e meti -clientport 27024 nas launch options, fiz 4 jogos e nao fui kickado :celebracao: Editado 1 Setembro 2015 por Good_Guy_Greg Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 1 Setembro 2015 Relativamente ao meu problema, abri as portas 27014-27050 do router e meti -clientport 27024 nas launch options, fiz 4 jogos e nao fui kickado :celebracao: Isso nao resolve o problemas. Tiveste sorte que nao foste kickado. Compartilhar este post Link para o post
Good_Guy_Greg Publicado 1 Setembro 2015 Pois, tambem pensei nisso, mas como era sempre kickado a cada 2/3 jogos... mas vamos ver Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 2 Setembro 2015 (editado) Epá.. A jogar isto sempre sozinho, em competitivo, lá consegui chegar a Gold Nova Master. :lol: É com cada anormal que este MM me presenteia. Editado 2 Setembro 2015 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 2 Setembro 2015 (editado) Mudei a cfg, meti a dum jogador profissional. Pá... tá diferente, mas gosto. Tive foi que manter a arma à direita porque já tou habituado a no scopes com aquilo. EDIT: ah e ainda nao atinei com a sensitivy porque não me recordo o valor que tinha, mas está parecido :doubt: Editado 2 Setembro 2015 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 2 Setembro 2015 Sempre tive a ideia que a sensibilidade depende muito dos mouse. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Setembro 2015 Mudei a cfg, meti a dum jogador profissional. Pá... tá diferente, mas gosto. Tive foi que manter a arma à direita porque já tou habituado a no scopes com aquilo. EDIT: ah e ainda nao atinei com a sensitivy porque não me recordo o valor que tinha, mas está parecido :doubt: Acelaração? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Setembro 2015 Mudei a cfg, meti a dum jogador profissional. Pá... tá diferente, mas gosto. Tive foi que manter a arma à direita porque já tou habituado a no scopes com aquilo. EDIT: ah e ainda nao atinei com a sensitivy porque não me recordo o valor que tinha, mas está parecido :doubt: Da próxima vez, edita o ficheiro e apaga a linha da sensivity para continuares com a tua. Compartilhar este post Link para o post