playah Publicado 15 Agosto 2015 (editado) conseguem sacar as vossas demos dos jogos após o update? já saquei uma hoje, mas li noutro lado que deixou de dar e agora dá-me sempre erro... diz para eliminar e voltar a tentar :s já deu nvm Editado 15 Agosto 2015 por playah Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 15 Agosto 2015 ontem fiz uma triple kill de faca, a jogar com o mrc, o state e o speed (nao sei os nomes deles aqui) até saquei a demo para me ir babar de vez em quando :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 15 Agosto 2015 Eu fiz double há uns dias também, a triple não me deixaram que matar o gajo dentro do B :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 16 Agosto 2015 (editado) Ia com um empate e 5 vitórias consecutivas, devia estar mesmo quase a subir para LEM, nos últimos 3 jogos só apanho equipas de trollers e perco os 3. Agora devo estar quase a descer. :evil: Editado 16 Agosto 2015 por playah Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 16 Agosto 2015 (editado) fds eu fiz um jogo agora que foi uma tristeza. Perdi 16-14. Tinha dois manos sem rank a levar carry do outro que não tava comigo e com o ibra. Quando eu ou o ibra tinhamos a bomba tava ganho. Deixávamos os outros ir, os CTs faziam rotate e apanhavamos quase sempre um sozinho. Enfim, carregámos e nada. Custou-me pa crl perder aquele jogo. http://images.akamai.steamusercontent.com/ugc/1462895077780421565/93E98F42A65611D0B0EF5A3894E511AC2D0F5480/ Ah, e fiquei 2x 1vs5. Uma das vezes ainda matei 4, na outra fizeram-me rodinha :lol: Editado 16 Agosto 2015 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 16 Agosto 2015 mais uma derrota, mas não desci. deve estar quase. -.- Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 17 Agosto 2015 já desci. DMG again estou numa série de mais de 10 derrotas consecutivas. não tenho jogado muito mas também só apanho equipas que se perdem a pistol começam a disparatar... enfim alguém logo à noite para jogar? Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 17 Agosto 2015 Ninguem tem uma conta gold ou silver que queira dar ou vender? ofereço skins! Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 17 Agosto 2015 depois de tantos anos de 1.6 comecei a dedicar mais tempo a isto e sou terrível! quer dizer a parte táctica é como andar de bicicleta agora o aim está num nível vergonhoso. Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 17 Agosto 2015 parte táctica é como andar de bicicleta Falta saber se andas bem de bicicleta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 17 Agosto 2015 Falta saber se andas bem de bicicleta :mrgreen: dou te baile! desde que não tenhamos que acertar um no outro que com este aim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 17 Agosto 2015 dou te baile! desde que não tenhamos que acertar um no outro que com este aim :mrgreen: Olha que não sei, acertar ao lado e' facil! Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 17 Agosto 2015 Olha que não sei, acertar ao lado e' facil! a quem o dizes Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 18 Agosto 2015 depois de tantos anos de 1.6 comecei a dedicar mais tempo a isto e sou terrível! quer dizer a parte táctica é como andar de bicicleta agora o aim está num nível vergonhoso. Anda mas é para o LoL que o 27 diz ter saudades tuas. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 18 Agosto 2015 Ontem foi para esquecer, cheaters na outra já é um hábito, agora ontem apanhei com cada atrasado mental na equipa que nem foi bom, acabei 2 horas banido. Comecei o dia em global e estava a ver que acabava em eagle master. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 18 Agosto 2015 Anda mas é para o LoL que o 27 diz ter saudades tuas. nada disso rozas Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 18 Agosto 2015 Para quem for de interesse Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 19 Agosto 2015 Para o pessoal que costuma jogar cmg daqui sabe que tenho andado a fazer trading no lounge e ate a poucos minutos andava com uma m4a4 asiimov de 20/21€ pois um gajo fez uma proposta do nada fiz a melhor troca de sempre, M4A4 por uma Faca "Falchion" ★ | Safari Mesh MW que ronda os 47€, eu nao sei o que deu na cabeça do gajo provavelmente tava a fazer quick sell ou o caraças mas tenho de agradecer ao gajo hahahahha http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=502419180 Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 20 Agosto 2015 A que horas começa o Cologne? Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 20 Agosto 2015 https://twitter.com/ESL_corruption Tudo certo :lol: Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 20 Agosto 2015 https://twitter.com/ESL_corruption Tudo certo :lol: Esse gajo fez centenas de posts com todos os resultados possíveis e foi eliminando os posts conforme o que se passava. Tanto que estes últimos ele nem pôs os resultados a dizer que não queria ser levada a justiça Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 20 Agosto 2015 (editado) https://twitter.com/ESL_corruption Tudo certo :lol: Ele meteu tds os resultados possiveis e apagou os errados dps :compinchas: EDIT: too leite :estrelas: Editado 20 Agosto 2015 por CorneliSS Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 20 Agosto 2015 Ah bom, não sabia dessa parte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post