Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

Counter-Strike Global Offensive

Publicações recomendadas

conseguem sacar as vossas demos dos jogos após o update? já saquei uma hoje, mas li noutro lado que deixou de dar e agora dá-me sempre erro... diz para eliminar e voltar a tentar :s

já deu nvm

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

ontem fiz uma triple kill de faca, a jogar com o mrc, o state e o speed (nao sei os nomes deles aqui) até saquei a demo para me ir babar de vez em quando :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz double há uns dias também, a triple não me deixaram que matar o gajo dentro do B :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ia com um empate e 5 vitórias consecutivas, devia estar mesmo quase a subir para LEM, nos últimos 3 jogos só apanho equipas de trollers e perco os 3. Agora devo estar quase a descer. :evil:

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

fds eu fiz um jogo agora que foi uma tristeza. Perdi 16-14. Tinha dois manos sem rank a levar carry do outro que não tava comigo e com o ibra. Quando eu ou o ibra tinhamos a bomba tava ganho. Deixávamos os outros ir, os CTs faziam rotate e apanhavamos quase sempre um sozinho. Enfim, carregámos e nada.

Custou-me pa crl perder aquele jogo. http://images.akamai.steamusercontent.com/ugc/1462895077780421565/93E98F42A65611D0B0EF5A3894E511AC2D0F5480/

Ah, e fiquei 2x 1vs5. Uma das vezes ainda matei 4, na outra fizeram-me rodinha :lol:

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

já desci. DMG again

estou numa série de mais de 10 derrotas consecutivas. não tenho jogado muito mas também só apanho equipas que se perdem a pistol começam a disparatar... enfim

alguém logo à noite para jogar?

Compartilhar este post

Link para o post

depois de tantos anos de 1.6 comecei a dedicar mais tempo a isto e sou terrível! quer dizer a parte táctica é como andar de bicicleta agora o aim está num nível vergonhoso.

Compartilhar este post

Link para o post

parte táctica é como andar de bicicleta

Falta saber se andas bem de bicicleta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Falta saber se andas bem de bicicleta :mrgreen:

dou te baile! desde que não tenhamos que acertar um no outro que com este aim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

dou te baile! desde que não tenhamos que acertar um no outro que com este aim :mrgreen:

Olha que não sei, acertar ao lado e' facil!

Compartilhar este post

Link para o post

depois de tantos anos de 1.6 comecei a dedicar mais tempo a isto e sou terrível! quer dizer a parte táctica é como andar de bicicleta agora o aim está num nível vergonhoso.

Anda mas é para o LoL que o 27 diz ter saudades tuas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem foi para esquecer, cheaters na outra já é um hábito, agora ontem apanhei com cada atrasado mental na equipa que nem foi bom, acabei 2 horas banido. Comecei o dia em global e estava a ver que acabava em eagle master.

Compartilhar este post

Link para o post

Anda mas é para o LoL que o 27 diz ter saudades tuas.

nada disso rozas

Compartilhar este post

Link para o post

Para o pessoal que costuma jogar cmg daqui sabe que tenho andado a fazer trading no lounge e ate a poucos minutos andava com uma m4a4 asiimov de 20/21€ pois um gajo fez uma proposta do nada fiz a melhor troca de sempre, M4A4 por uma Faca "Falchion" ★ | Safari Mesh MW que ronda os 47€, eu nao sei o que deu na cabeça do gajo provavelmente tava a fazer quick sell ou o caraças mas tenho de agradecer ao gajo hahahahha

http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=502419180

Compartilhar este post

Link para o post

Esse gajo fez centenas de posts com todos os resultados possíveis e foi eliminando os posts conforme o que se passava. Tanto que estes últimos ele nem pôs os resultados a dizer que não queria ser levada a justiça

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...