Keef Publicado 30 Julho 2015 Ontem recebi um drop que valia 80 cêntimos, era a p250 franklin. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 30 Julho 2015 A mim só me sai caixas agora. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 30 Julho 2015 Vai ao meu inventário ver as caixas que tenho, e o pior é que não consigo fazer nada com elas porque não tenho acesso ao mercado por nunca ter tido dinheiro na conta da Steam :lol: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 30 Julho 2015 Vai ao meu inventário ver as caixas que tenho, e o pior é que não consigo fazer nada com elas porque não tenho acesso ao mercado por nunca ter tido dinheiro na conta da Steam :lol: dá-mas xd Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 30 Julho 2015 Já estamos uns 6 habituais a jogar, muito bom :handclap: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 30 Julho 2015 eu também quero jogar com pessoal daqui!! :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 30 Julho 2015 Abram ai um server de auto-mix :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 30 Julho 2015 (editado) eu também quero jogar com pessoal daqui!! :mrgreen: :mrgreen: A cena é que já há gente a ficar de fora... criem entre os "não habituais" uma "team" Com o fns até somos 7 :mrgreen: Editado 30 Julho 2015 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 30 Julho 2015 Abram ai um server de auto-mix :mrgreen: Por acaso aqui arranja-se bem servers vazios de 10 slots. Podiamos tentar um 5vs5 lá para as 22h15 ou assim. Não sei é se há 10 pessoas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 30 Julho 2015 (editado) Por acaso aqui arranja-se bem servers vazios de 10 slots. Podiamos tentar um 5vs5 lá para as 22h15 ou assim. Não sei é se há 10 pessoas :mrgreen: Eu jogo também, por isso arranja-se bem 10 pessoas para ir fazer uma mix. :mrgreen: Editado 30 Julho 2015 por el_bandido Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 30 Julho 2015 Em principio também posso :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 30 Julho 2015 (editado) Lista (nickcmpt - nicksteam) lastdance - Mordekaiser el_bandido - pedrituh_9 - playah - <cardinal#> Ultimo caso vamos para um server daqueles de automix loles. Editado 30 Julho 2015 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 30 Julho 2015 (editado) Lista (nickcmpt - nicksteam) lastdance - Mordekaiser el_bandido - RV** pedrituh_9 - playah - <cardinal#> Ultimo caso vamos para um server daqueles de automix loles. Vamos para um auto-mix tenho uma penalização de 2 dias nos competitivos. Editado 30 Julho 2015 por el_bandido Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Julho 2015 Comprei o pack da Valve, e traz este jogo. Vale alguma coisinha? :mrgreen: o único CS que jogue foi mesmo o 1.6. Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 30 Julho 2015 temos players para 2 equipas, e secalhar ainda sobram :D Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 30 Julho 2015 Comprei o pack da Valve, e traz este jogo. Vale alguma coisinha? :mrgreen: o único CS que jogue foi mesmo o 1.6. Claro que vale, podes ganhar umas armas e caixas e podes vender isso no mercado da steam. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 30 Julho 2015 Comprei o pack da Valve, e traz este jogo. Vale alguma coisinha? :mrgreen: o único CS que jogue foi mesmo o 1.6. Vale. É melhor que o The Witcher. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Julho 2015 Vale. É melhor que o The Witcher. 8-[ Dás-me cada vez menos motivos para gostar de ti. No fim-de-semana a ver se experimento isto. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 30 Julho 2015 Comprei o pack da Valve, e traz este jogo. Vale alguma coisinha? :mrgreen: o único CS que jogue foi mesmo o 1.6. É no estilo do 1.6, tá bacano. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 30 Julho 2015 Dás-me cada vez menos motivos para gostar de ti. No fim-de-semana a ver se experimento isto. Há mais? =/ Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 30 Julho 2015 (editado) como é? estou num competitive com 2 pt's. lembraram-se de pegar com um alemão e é só de nazi para cima. só me rio, que comunidade mais infantil agora tou aqui pelo pc, se for para jogar apitem pela steam :) Editado 30 Julho 2015 por playah Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 30 Julho 2015 A comunidade gaming Portuguesa é assim mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 30 Julho 2015 vou agora jogar, se alguém quiser apite. mais 5 ou 10min ando a levar aquelas m*rda de conflito da vac nao sei porque, ja exclui o steam pelo anti virus, deixa la ver lol Compartilhar este post Link para o post