pr0f Publicado 20 Julho 2015 Mas quem é que foi de vela que ainda nao percebi? Também ainda não encontrei Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 20 Julho 2015 Isto só me deixa correr o CS:GO se estiver na Steam Beta Update, caso contrário dá sempre erro e diz para actualizar a Steam... a cena é que depois de entrar no jogo chega ao menu (após a intro da valve etc) e crasha... help? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 20 Julho 2015 não tem de ser um de vós, foi alguém que jogou um competitivo convosco. Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 20 Julho 2015 (editado) Isto só me deixa correr o CS:GO se estiver na Steam Beta Update, caso contrário dá sempre erro e diz para actualizar a Steam... a cena é que depois de entrar no jogo chega ao menu (após a intro da valve etc) e crasha... help? Nao sei se é o teu caso mas eu tive de formatar o pc para a imagem de fábrica, ou seja, fiquei novamente com o Windows 8 e estranhamente o CS simplesmente não dava enquanto não actualizei para o Windows 8.1, caso tenhas o Windows 8 tenta actualizar para o 8.1 BTW: algum dos mecos quer vir levar carry? edit: não tem de ser um de vós, foi alguém que jogou um competitivo convosco. pois esse é mesmo o problema ninguem com quem jogamos contra ou connosco recentemente levou ban pelo que vi Editado 20 Julho 2015 por CorneliSS Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 20 Julho 2015 http://www.hltv.org/news/15529-titan-envyus-swap-players +shox + smithzz nos Titan +kennys +apEX nos ENVYUS Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 20 Julho 2015 pois esse é mesmo o problema ninguem com quem jogamos contra ou connosco recentemente levou ban pelo que vi estão sempre 5 em premade? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 20 Julho 2015 e eu não tava enganado, o skadoodle comunica mesmo muito pouco. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 20 Julho 2015 wtf. tenho 58 jogos competitivos ganhos mas já não jogo há bué, agora tenho de ter nível 3 para jogar novamente... que é isso? como se ganha? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 20 Julho 2015 wtf. tenho 58 jogos competitivos ganhos mas já não jogo há bué, agora tenho de ter nível 3 para jogar novamente... que é isso? como se ganha? Não te sei explicar, mas basicamente, estás fdd. Ou compras a operação nova ou vais ter um tempão para chegar ao nivel 3 Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 20 Julho 2015 wtf, isto não era necessário antes pois não? jogava competitivo sem níveis nenhuns.. :\ já vi como se ganha, fiz uns corridas às armas mas ganha-se mesmo pouco XP. quanto se ganha a mais com a operação? e quanto custa? ty Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 20 Julho 2015 (editado) estão sempre 5 em premade? 4/5 quase smp BTW: nice games logo a mais Editado 20 Julho 2015 por CorneliSS Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 20 Julho 2015 O meu carry como não poderia faltar... E btw, agr já se pode descansar no CS. querem prova??? Olhem então, morri para tirar a foto, mas valeu a pena: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 20 Julho 2015 para jogar com o pessoal daqui tb é preciso lvl 3? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 20 Julho 2015 para jogar com o pessoal daqui tb é preciso lvl 3? precisas de lvl 3 para jogar competitivos Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 20 Julho 2015 f*da-se, vou ter de gastar 5 euros e tal para jogar isto devidamente. :( Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 20 Julho 2015 (editado) f*da-se, vou ter de gastar 5 euros e tal para jogar isto devidamente. :( com a missão? eu no inicio gostei bastante, saí-me as caixas e vendia a 1 euro e tal :lol: Editado 20 Julho 2015 por Robelink Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 20 Julho 2015 com a missão? eu no inicio gostei bastante, saí-me as caixas e vendia a 1 euro e tal :lol: Tens razao eu gastei 5€ na operação mas nas 1as semanas devo ter feito o dobro disso a vender caixas Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 20 Julho 2015 Não mostram é o carry que dei no comp a seguir Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Julho 2015 tirando competitivo ganhas xp conforme o teu score portanto o melhor para ganhar xp deve ser deathmatch caso nao queiras gastar os 5 euros da operaçao para teres as missoes Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Julho 2015 eu não sei o que se passa com o XP do competitivo mas num dos jogos de à bocado só ganhei 86 xp e o Mrc ganhou quase 500 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 20 Julho 2015 eu não sei o que se passa com o XP do competitivo mas num dos jogos de à bocado só ganhei 86 xp e o Mrc ganhou quase 500 :mrgreen: Não tenho a certeza mas tem a ver com a operação nova acho eu Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Julho 2015 se calhar ja gastaste o bonus xp semanal Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 20 Julho 2015 eu não sei o que se passa com o XP do competitivo mas num dos jogos de à bocado só ganhei 86 xp e o Mrc ganhou quase 500 :mrgreen: Roi-te de inveja... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post