Capa Publicado 20 Julho 2015 E a nade que mandei ao State?? O gajo até voou :lol: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 20 Julho 2015 O speed subiu de rank, podem fechar o tópico. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 21 Julho 2015 O speed subiu de rank, podem fechar o tópico. Ainda não infelizmente. Está difícil. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 21 Julho 2015 eu não sei o que se passa com o XP do competitivo mas num dos jogos de à bocado só ganhei 86 xp e o Mrc ganhou quase 500 :mrgreen: O XP reseta todas as quartas, o XP que vais ganhando vai diminuindo Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Julho 2015 Isso chega-se rápido a lvl3. É uma das razoes para haver 2144810241 cheaters. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 21 Julho 2015 (editado) Quanto maior for o nosso nível, vai-se ganhando menos xp? É que ontem terminei um deathmatch em primeiro e fiz uma bom score no comp, apesar de ter perdido, e ganhei pouquíssimo xp... Editado 21 Julho 2015 por Keef Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 21 Julho 2015 Quanto maior for o nosso nível, vai-se ganhando menos xp? É que ontem terminei um deathmatch em primeiro e fiz uma bom score no comp, apesar de ter perdido, e ganhei pouquíssimo xp... Precisas de mais xp para passar para o próximo nível. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 21 Julho 2015 viciei nisto a tarde toda, já estou quase lvl 3. :lol: a melhor maneira de ganhar xp é jogar casual, btw, que multiplica o score por 4 + o weekly bonus. a m*rda agora é que o weekly bonus acabou... isso faz reset quando? li que é as quartas... estar a ganhar menos de 100xp por um jogo casual não dá com nada lol Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Julho 2015 a cena do casual é que é uma seca do crl, 10x10 em dust2 onde ha gajos q acampam todo o tempo de jogo é demasiado para mim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 21 Julho 2015 Estou mesmo com pica para jogar caraças! Estive 3 dias sem o fazer..... Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 21 Julho 2015 LeZZ so por curiosidade tb foi com o crl a tua steam? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 21 Julho 2015 LeZZ so por curiosidade tb foi com o crl a tua steam? Foi Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 22 Julho 2015 E que? este ultimo jogo foi TOP :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 22 Julho 2015 Esta soube a vitória. A perder 12-3 e com dois bots. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 22 Julho 2015 com a missão? eu no inicio gostei bastante, saí-me as caixas e vendia a 1 euro e tal :lol: Onde se faz isso? Tenho jogado deathmatch e já ganhei duas caixas, é isso? Ando meio perdido, no 1.6 não havia nada disto :p Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 22 Julho 2015 As missões acho que é só se comprares a operação. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 23 Julho 2015 Só com a operação. Como se ganha aquelas caixas pretas que custam 4 euros e tal? É preciso alcançar algum objetivo ou é nos atribuída aleatoriamente, como acontece com as outras? Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 23 Julho 2015 SUBI CRLL SUBIIIII PARTY HARD SUBI NO PIOR JOGO QUE FIZ HOJE :lol: Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 23 Julho 2015 SUBI CRLL SUBIIIII PARTY HARD SUBI NO PIOR JOGO QUE FIZ HOJE :lol: SUBIMOS TDS MENOS O PRETO DO LEZZ!!!!!!!!!!! MG2 CRL!!! de referir que comecei a jogar isto a 1 ano e comecei a silver 1 xD Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 23 Julho 2015 (editado) MG2, easy... CMPT a relar tudo hoje. 3 vitorias. E isto: btw, para alem de ganharmos os jogos, passamos bons tempos na risota. :biggrin: :biggrin: E ja nao podemos gozar com o speed, ele subiu... Editado 23 Julho 2015 por NotAllowed Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 23 Julho 2015 MG2, easy... CMPT a relar tudo hoje. 3 vitorias. E isto: btw, para alem de ganharmos os jogos, passamos bons tempos na risota. :biggrin: :biggrin: E ja nao podemos gozar com o speed, ele subiu... So por acaso nao era a esse que tinhas de tirar print xD era ao de baixo que tava a dar o cu Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 23 Julho 2015 Eu era MGE e desci hoje para MGII :c já não sei jogar isto :lol: metam ai as vossas steamIDs para vos adicionar para fazermos uns jogos :) Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 23 Julho 2015 So por acaso nao era a esse que tinhas de tirar print xD era ao de baixo que tava a dar o cu Onde tava esse? Compartilhar este post Link para o post