Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

Counter-Strike Global Offensive

Publicações recomendadas

LOL! Acabei de evar ban de 7 dias porque a meio do jogo apareceu uma mensagem a dizer qualquer cena do Vac não funcionava ou o crl.

Não há maneira de falar com o suporte?

Compartilhar este post

Link para o post

alguém para jogar? fiz um agora com águias e f*da-se que passei mal como a m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Subi para Gold Nova Master

Já agora, algum sitio onde possa ver os meus ultimos jogos feitos, com stats e afins?

Compartilhar este post

Link para o post

Subi para Gold Nova Master

Já agora, algum sitio onde possa ver os meus ultimos jogos feitos, com stats e afins?

há uma aba no menu que deixa ver isso. "ver partidas" talvez? e depois escolhes as tuas partidas

Compartilhar este post

Link para o post

ainda não joguei com ninguém daqui! convidem-me quando virem que estou on e não estou já a jogar um competitive :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

subi para DMG outra vez depois de um empate no inferno onde estava a jogar com 4 gajos random pertencentes à mesma equipa. era o intruso :lol:

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

eu empatei um jogo em mirage em q tavamos a ganhar 11-4 qdo trocamos pa T-side, começaram todos a trollar so a comprar deagle e armor e acabamos por empatar ...

Compartilhar este post

Link para o post

É com cada atrasado mental... enfim. Hoje apanhei uma equipa de trolls em que passavam o tempo a dar tiros uns aos outros e houve um que chegou a morrer à pala disso. Resultado final... 4-16

Compartilhar este post

Link para o post

subi para DMG outra vez depois de um empate no inferno onde estava a jogar com 4 gajos random pertencentes à mesma equipa. era o intruso :lol:

epa apanhei uma equipa que se pôs toda a disparatar uns contra os outros porque não deixou um ir B e já desci outra vez. enfim, que m*rda de comunidade, já não basta o crl dos russos

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho apanhado muitos mas muitos trolls fds... assim é impossível ganhar e subir de rank...

Mas já agora, ha bocado aconteceu-me um daqueles momentos mais wtf de sempre. No Dust II primeira ronda da 2ª parte (tinha acabado de mudar para T), fizemos todos rush short. dois gajos atiram smoke e flashbang, confusão do crl porque os 5 ct's tinham lá ficado. quando finalmente passou o flash comecei a matar tudo o que era T que estava à minha volta :lol: tinha-me esquecido completamente que tinha mudado para T. Matei um da minha equipa e fiz assist para a morte de outro :medinho: primeiro que conseguisse explicar aos russos o que sucedeu... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho apanhado muitos mas muitos trolls fds... assim é impossível ganhar e subir de rank...

Mas já agora, ha bocado aconteceu-me um daqueles momentos mais wtf de sempre. No Dust II primeira ronda da 2ª parte (tinha acabado de mudar para T), fizemos todos rush short. dois gajos atiram smoke e flashbang, confusão do crl porque os 5 ct's tinham lá ficado. quando finalmente passou o flash comecei a matar tudo o que era T que estava à minha volta :lol: tinha-me esquecido completamente que tinha mudado para T. Matei um da minha equipa e fiz assist para a morte de outro :medinho: primeiro que conseguisse explicar aos russos o que sucedeu... :lol:

hahaha mt bom

nos no ultimo jogo meio da 2ª ronda do nada vamos tds abaixo os 5, por incrivel que pareça ganhamos a ronda qd entrei tava sem guita :funny: :funny:

Editado por CorneliSS

Compartilhar este post

Link para o post

Acontece quando expulsas muitos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora reparei que uma scout que me foi dropada num jogo vale 70 centimos... deve ter sido o 2º drop mais alto desde que jogo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora reparei que uma scout que me foi dropada num jogo vale 70 centimos... deve ter sido o 2º drop mais alto desde que jogo :lol:

:confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...