pr0f Publicado 3 Setembro 2015 Finalmente estou a achar piada á deagle! Que arma do catano :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 3 Setembro 2015 Digam os vossos steam id's para eu adicionar e jogarmos um dia destes ! :happy: Compartilhar este post Link para o post
Good_Guy_Greg Publicado 3 Setembro 2015 (editado) Isso nao resolve o problemas. Tiveste sorte que nao foste kickado. Prooooonto, fui banido 24h agora, e quase acabava o jogo sem ser banido como ja aconteceu uma vez, mas oh well :) Editado 3 Setembro 2015 por Good_Guy_Greg Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Setembro 2015 (editado) Digam os vossos steam id's para eu adicionar e jogarmos um dia destes ! :happy: steamid: ostateégay nick: kennyS do pobre Editado 3 Setembro 2015 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 3 Setembro 2015 (editado) steamid: xxxxx ]nick: kennyS do pobre Tira isso Editado 3 Setembro 2015 por CorneliSS Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 3 Setembro 2015 steamid: ostateégay nick: kennyS do pobre Diz-me que esse não é o teu steamid! ahhahahahahahahahah Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 3 Setembro 2015 True, se não tivesse falhado aquela ronda em que estava 14-14.... :( Mas mesmo assim consegui ser o que matou mais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Setembro 2015 Digam os vossos steam id's para eu adicionar e jogarmos um dia destes ! :happy: steamid sproude, nick na steam é fns. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 5 Setembro 2015 Estas jogadas pelas smokes :prayer: por acaso quando as metem do long para ct dá jeito para fazer algo do género! Compartilhar este post Link para o post
SLBFaNaTiC Publicado 5 Setembro 2015 Simplesmente G E N I A L... Muito bom :handclap: Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 5 Setembro 2015 Muito bom mesmo :handclap: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Setembro 2015 Quando faço isso há sempre alguém que se vira e manda single :'( Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 5 Setembro 2015 o lezz apanhava os restos do dksoul, coitado Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 6 Setembro 2015 era isto que eu estava a tentar trasmitir que me deixou irritado com o lezz :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 6 Setembro 2015 Comecei mesmo bem a noite Isso é novidade. :mrgreen: era isto que eu estava a tentar trasmitir que me deixou irritado com o lezz :mrgreen: Explica quem é quem nas bolinhas para eu perceber de rir-me uma beca :lolada: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 6 Setembro 2015 Acho que os azuis são os ct's... e os vermelhos... os t's... mas não percebo nada disto. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 6 Setembro 2015 Diria que o traço azul é a visão e o verde movimento (rotação). Acho que esse B não faz sentido tho, o gajo ta completamente desprotegido lol. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Setembro 2015 a CT é 2B, 1 short, 1 long e 1 mid. Tens 2 em cada sit e estás a proteger o mid para as rotações. Não tem nada que saber. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 6 Setembro 2015 Se há coisa que eu gosto de fazer no Dust2 é, quando vejo que os T costumam fazer rush no long, vou rápido para o pit, escondo-me e depois mato um ou dois de faca e mato o resto :mrgreen: Já fiz várias vezes. O problema é que só se pode fazer uma vez porque a partir daí eles checkam sempre o pit antes de avançar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 6 Setembro 2015 (editado) Diria que o traço azul é a visão e o verde movimento (rotação). Acho que esse B não faz sentido tho, o gajo ta completamente desprotegido lol. tens toda a razão na interpretação, mas a mudança tatica foi porque estavamos a perder o A, mas depois eles perceberam o nosso reforço e atacaram o B a CT é 2B, 1 short, 1 long e 1 mid. Tens 2 em cada sit e estás a proteger o mid para as rotações. Não tem nada que saber. quando estás a perder o A demasiadas vezes é preciso fazer alguma coisa.... edit: mas pensando melhor, o ct do A bs estaria melhor posicionado sendo um saltitao do short, assim rodaria mais rapido para o mid Editado 6 Setembro 2015 por LDC92 Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 6 Setembro 2015 (editado) Vá, aqui está a frag que o Speed ontem falava :p Editado 6 Setembro 2015 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 6 Setembro 2015 Vá, aqui está a frag que o Speed ontem falava :p não desse tanto trabalho fazer coisas dessas e teria coisas bem melhores para mostrar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post