Robe Publicado 11 Setembro 2015 dêm add pra jogar, tou a ver se volto ao que era :lol: http://steamcommunity.com/profiles/76561198202195107/ ta mg1 Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 11 Setembro 2015 Joguei contra este artista, ficou 18 - 3 em score. Pelos vistos foi de férias forçadas :funny: btw, se alguém da equipa adversária for banido dão-nos vitória no jogo? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 11 Setembro 2015 (editado) Easy 8) Não skypen Editado 11 Setembro 2015 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Setembro 2015 Joguei contra este artista, ficou 18 - 3 em score. Pelos vistos foi de férias forçadas :funny: btw, se alguém da equipa adversária for banido dão-nos vitória no jogo? Acho que tiram-te o jogo da história. Tiram a vitória à equipa deles e a ti não fazem nada. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 11 Setembro 2015 comentário do Ocelote (CEO dos Gamers2) no vid de apresentação da nova equipa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 11 Setembro 2015 esse mano é rico para crl não é? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 11 Setembro 2015 yes, é provavelmente o gajo + conhecido do e-sports Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Setembro 2015 Easy 8)Não skypen o que eu apanhei desse video foi tu a mandares uma auto-flash. fiquei triste e fechei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 11 Setembro 2015 (editado) Não têm visto Dubai? Parece que os NiP estão de volta :- Get_right fortíssimo. Não acredito que os NIP ganhem anyways. Os fnatic foram eliminados pelos TSM ontem, foi muito renhido. Acredito que se fosse best of 3 que a história tinha sido outra. btw, vocês em todos os vídeos que metem ficam uns 30 segundos a anhar no spawn. :mrgreen: Editado 11 Setembro 2015 por saidex Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 11 Setembro 2015 Get_right fortíssimo. Não acredito que os NIP ganhem anyways. Os fnatic foram eliminados pelos TSM ontem, foi muito renhido. Acredito que se fosse best of 3 que a história tinha sido outra. btw, vocês em todos os vídeos que metem ficam uns 30 segundos a anhar no spawn. :mrgreen: fazem hold à espera que algum dos CTs puxem e sejam apanhados fora de posição. 5 para 4 é melhor que 5 para 5 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 11 Setembro 2015 Não mesmo :lol: É o forsen Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 11 Setembro 2015 (editado) fazem hold à espera que algum dos CTs puxem e sejam apanhados fora de posição. 5 para 4 é melhor que 5 para 5 O problema é que o hold não é feito nas posições mas sim no spawn. Depois se há alguém que puxa no sitio certo isso é o suficiente para limpar pelo menos um e garantir informação importante para a equipa(como por exemplo saber que o resto do people está no lado oposto,etc). edit: Ah, e eu tinha dito que os fnatic tinham sido eliminados mas não, perderam apenas um jogo, por isso, ainda são os mais prováveis vencedores da ESL Dubai. OS TSM venceram agora os NIP. Editado 11 Setembro 2015 por saidex Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 11 Setembro 2015 É o forsen é o phantomlord :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 11 Setembro 2015 não estava a falar de streamers :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 11 Setembro 2015 não estava a falar de streamers :biggrin: um streamer é uma "figura". a questão é que o ocelote nem na terra dele é o mais conhecido. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 11 Setembro 2015 o ocelote tem conseguido montar equipas muito competitivas desde que pegou nos g2, nunca pensei é que pegasse nos ex kinguin btw, 1-1 vp x fnatic, exelente jogo até agora Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Setembro 2015 só se for no cs mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 11 Setembro 2015 Vocês têm um hate do crl ao ocelote mas o que ele disse não é estupido. O Ocelote é conhecido no LoL e no CS, dois jogos com muitos adeptos, sendo que normalmente só ligas aos jogos que jogas, eu nem conheço ninguém do smite ou do dota por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 11 Setembro 2015 não sei nada disso do hate, já ouvi falar que ele é toxic e tal, mas ele é bem conhecido no cs e nunca jogou. No LoL é dos mais conhecidos também, pelas melhores ou piores razões. Na scene em geral é dos mais conhecidos por tudo o que tem feito, pela sua organização, ao qual tem juntado equipas competitivas. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Setembro 2015 (editado) sim, é uma questão de hate :rolleyes: nem sequer comentei se o ocelote era o mais popular ou não, comentei foi o ocelote tem conseguido montar equipas muito competitivas desde que pegou nos g2que se calhar se referia só a cs e eu, com o embalo da conversa, assumi que fosse no geral, talvez tenha sido erro meu se é o mais conhecido dos esports ou não, não sei, até porque se formos a ser mariquinhas é sempre preciso ter em conta o factor ásia e de terem muito mais gente que liga aos esports por lá. quando se pensa nisso o nome que me surge logo até é o faker, que nem sei se é e duvido que seja, mas tendo em conta que é praticamente o messi do league of legends, a espn fez uma reportagem sobre ele, estava numa publicidade de uma m*rda qualquer grande (iphone?) por lá... e mesmo assim duvido que seja. que é das figuras mais conhecidas, sem dúvida, mas mesmo regionalmente em espanha tem competição, portanto... Editado 11 Setembro 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 11 Setembro 2015 A antiga equipa dos g2 era muito competitiva, tinha exelentes jogadores ( minise :heart: ), no LoL não faço ideia mas penso que a equipa não seja assim tão má. Com a equipa dos Kinguin é um upgrade porque têm a garantia de lutar pelos melhores prémios do csgo. Compartilhar este post Link para o post