pedrituh_9 Publicado 16 Setembro 2015 Ainda não joguei no novo update mas tive a oportunidade de ver o defuse, está uma boa porcaria :facepalm: gostava de saber quem esta brilhante ideia. Não está grande coisa mas está melhor que magia. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Setembro 2015 (editado) Estava a jogar mal que dói a T. Viro para CT, é tudo meu. faço um 1vs4 ninja, na penúltima tavamos eco para ir à última ganhar (ficou 15-14), eu vou po pit sem q eles reparassem, salta um awper, mato-o, pego naquela m*rda mato bomba e outro entre as doors e o pit, coisa linda. acabei com 7 mvps e uma pontuação ranhosa, apareci quando tive de aparecer em vez de ir matando 1 por round :mrgreen: afinal nao foi bem eco. estavamos 3 sem guito, e droparam 2 p90s, eu fiquei sem arma até que o mano morre no mid Editado 17 Setembro 2015 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 17 Setembro 2015 Estragou o jogo a meu ver. Acabaram com o maior problema do jogo e tu achas que estragou o jogo? :mrgreen: tao se baixou as m*rda duplica de preço as skins? devia ser ao contrário, se ficasse OP. dafuq. a m4a1 é parecido a AK imo, e fixe para sprays e assim. Mas gosto mais da -s. É mais requintada e mando altas balas com aquilo. A m4a1 é a -s As skins da m4a4 subiram o preço e as da m4a1-s desceram. Eu gostei do novo defuse. Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 17 Setembro 2015 Estava a jogar mal que dói a T. Viro para CT, é tudo meu. faço um 1vs4 ninja, na penúltima tavamos eco para ir à última ganhar (ficou 15-14), eu vou po pit sem q eles reparassem, salta um awper, mato-o, pego naquela m*rda mato bomba e outro entre as doors e o pit, coisa linda. acabei com 7 mvps e uma pontuação ranhosa, apareci quando tive de aparecer em vez de ir matando 1 por round :mrgreen: afinal nao foi bem eco. estavamos 3 sem guito, e droparam 2 p90s, eu fiquei sem arma até que o mano morre no mid A jogar contra silvers... também eu :D Já agora, que raio de crosshair é essa, mesmo má para jogar... Compartilhar este post Link para o post
Good_Guy_Greg Publicado 17 Setembro 2015 (editado) uma brincadeira hoje xz Editado 21 Setembro 2015 por Good_Guy_Greg Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 17 Setembro 2015 fds não consigo sair de MG4... tinha 6 vitórias em 8 jogos e nada agora só apanho retardados não consigo ganhar a p*ta de um jogo. perdem as duas primeiras rondas pedem kick e passam o jogo todo a dar friendly fire Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 17 Setembro 2015 ainda não joguei no novo update, temos de fazer 1 jogo malta! Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 18 Setembro 2015 (editado) A nova knife é muito esquisita :lol: Editado 19 Setembro 2015 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 19 Setembro 2015 :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Setembro 2015 (editado) com o drop da shadow case, vendi a minha deagle e comprei a Basilisk ST por 7,60 ou que foi. Isto estava a 12€ há dois dias... será por tarem a vender para comprar caixotes ou foi por ter levado drop de stats? não é arma que use assim muito, mas achei q o valor podia subir edit: esse video LOL Editado 19 Setembro 2015 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 19 Setembro 2015 Qual é a resolução mais habitual para quem joga em portáteis? Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 19 Setembro 2015 Saiu-me uma Shadow Case. Esta m*rda vale 3,60€? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 19 Setembro 2015 Saiu-me uma Shadow Case. Esta m*rda vale 3,60€? :estrelas: é a nova caixa, saiu ontem Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 19 Setembro 2015 :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: Fdx :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 23 Setembro 2015 Porra já me sairam 3 shadow cases e nem tenho jogado nada... joguei há uns dias, depois parei e fiz 2 jogos ontem e 1 hoje Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 23 Setembro 2015 E aqui um gajo a receber breakout's =/ Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 23 Setembro 2015 Scream deixou os G2.Kinguin para se juntar aos Titan, Maniac, que à cerca de 3 meses deixou o sei emprego para se dedicar por inteiro aos CS é assim riscado. Os G2.Kinguin irão fazer tryouts antes de assinar o quinto elemento. Entretanto no jogo de hoje contra E-Frag irá ser usado um stand-in. Eu aposto num NiKo, Hiko ou então irá haver trocas na Suiça e eles irão aproveitar para reforçar a equipa com isso. Talvez Maniac possa entrar nos G2 Compartilhar este post Link para o post
Melão Publicado 23 Setembro 2015 O Hiko já tem equipa nos EUA e para ter assinado por eles é porque deve estar a mamar bem :grin: Também pensei no niko mas já está nos mouz. Não há motivo para trocar. Quem se lixa no meio disto tudo é o fox. Parecendo que não, com a saída do Scream, a equipa deixa de ser tão internacional quanto isso. Neste momento são 3 escandinavos e o fox. Jogadores naquela zona são mais que as mães e depois as línguas, tanto quanto sei, são parecidas portanto não sei se haveria grandes problemas de comunicação. É pena, ao contrário que a maioria das pessoas diz eu reconheço-lhe valor para este nível mas lá está, se não é sueco, ou de zona próxima, não leva tanto hype. Portugal tem mais talento que a Espanha mas a Espanha, por razões óbvias, tem mais condições. Acho que o futuro passa por ter uma mix entre jogadores dos dois países. Ia ser tipo K1ck mas, talvez, ligeiramente melhor. O fox ao sair dos G2 nunca mais ninguém pega nele, lá fora. Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 23 Setembro 2015 (editado) G2 trio to NiP - Report~ According to Fragbite.se, G2's trio, Mikail "Maikelele" Bill, Dennis "dennis" Edman and Håvard "rain" Nygaard are on their way to NiP to join with Patrik "f0rest" Lindberg and Richard "Xizt" Landström. Earlier today Fragbite.se informed that according to "numerous reliable sources", NiP are undergoing massive changes, with Christopher "GeT_RiGhT" Alesund, Adam "friberg" Friberg and Aleksi "allu" Jalli leaving the team. According to the Swedish site, replacing the core duo and NiP's newest addition in the form of the Finnish sniper will be the Nordic trio from Gamers2, who have just been left in four after Titan bought Adil "ScreaM" Benrlitom out of his contract. NiP's supposed lineup would be: Patrik "f0rest" Lindberg Richard "Xizt" Landström Mikail "Maikelele" Bill Dennis "dennis" Edman Håvard "rain" Nygaard More to follow... aqui está a shuffle que acabei de falar em cima, com a diferença que os G2 não vão beneficiar com isto. Saindo allu, Get_Right e friberg estes 3 deverão criar uma equipa em conjunto com mais 2 Suíços, os G2 vão ficar assim só com fox que deverá eventualmente sair e voltar para Portugal e os G2 ficando assim sem equipa. Faça-se também do Get_Right assinar pelos C9, mas acho muito dificil. O fox deve assinar pelos OG, onde já estoa mutt e rmn oceloteWorld @oceloteWorld 8 minHá 8 minutos Just want to make sure nobody is going anywhere and all our current players are more than happy to stick in G2. @FollowGamers2 @HLTVorg O dono dos G2 acabou de disser que mais ninguém vai sair. É esperar para ver. Editado 23 Setembro 2015 por NotAllowed Compartilhar este post Link para o post
Melão Publicado 23 Setembro 2015 Ui, isso já parece saído de Hollywood. Maikelele sai dos NiP para voltar aos NiP? Xizt fica e o Get_Right e o Friberg saem para fazer uma equipa com suiços? O Get_Right, e o Friberg, mas principalmente o GR, se saírem dos NiP ou se juntam aos Fnatic ou vão para os EUA (essa parte faz sentido, a meu ver). Como disse em cima acho que vão acontecer mudanças e claro que o dennis e o rain são activos importantes para uma equipa que queira mudar algumas peças agora isso parece-me muito drástico. Tudo depende daquilo que os G2 quiserem fazer. São a equipa menos estável e a quem os melhores jogadores disponíveis Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 23 Setembro 2015 Suiços? Suecos? Suecos, estava com a Suiça na cabeça e nem reparei que tinha escrito suíços em vez de suecos Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 23 Setembro 2015 Acho que o futuro passa por ter uma mix entre jogadores dos dois países. Ia ser tipo K1ck mas, talvez, ligeiramente melhor. O fox ao sair dos G2 nunca mais ninguém pega nele, lá fora. Isso já há. Mas não são os x6, são os OverGaming Compartilhar este post Link para o post