MrCiO Publicado 30 Setembro 2015 jkaem nos G2, com isto têm 4 jogadores que falam e o fox, é só uma questão de tempo até ele sair. Pena, nem estava a fazer uma má campanha nos G2 Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 30 Setembro 2015 (editado) jkaem nos G2, com isto têm 4 jogadores que falam e o fox, é só uma questão de tempo até ele sair. Pena, nem estava a fazer uma má campanha nos G2 O fox é mudo? :estrelas: Editado 30 Setembro 2015 por LDC92 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 30 Setembro 2015 O fox é mudo? :estrelas: Não, mas já Português é fdd, quanto mais sueco :lol: Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 1 Outubro 2015 O fox é mudo? :estrelas: Esqueci-me do sueco :funny: :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 2 Outubro 2015 Malta, alguém por ai que seja gn3, gn4 ou ak? :compinchas: fds, ando farto de só apanhar gajos que não comunicam, que só falam para dizer m*rda, e depois acabam com 3/4 kills a partida toda :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 2 Outubro 2015 es que rank? estou ak2 e costumo jogar com outro tuga ak2 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 2 Outubro 2015 (editado) es que rank? estou ak2 e costumo jogar com outro tuga ak2 GN Master , mas quando jogo com pessoal ak costumo safar-me bem por acaso :mrgreen: Tenho andado mais try hard recentemente :compinchas: Editado 2 Outubro 2015 por Albus Dumbledore Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 2 Outubro 2015 Também sou MG2, se quiseres add pedritola. Btw, já tinha perguntado atrás mas como ninguém respondeu aqui fica: qual a melhor resolução in-game para portáteis? Ou depende de cada um? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 2 Outubro 2015 (editado) Também sou MG2, se quiseres add pedritola. Btw, já tinha perguntado atrás mas como ninguém respondeu aqui fica: qual a melhor resolução in-game para portáteis? Ou depende de cada um? não encontro ninguém com esse nome :lol: coloca ai , ou manda mp, com o teu link do perfil :compinchas: opa, eu jogo em 800x600 com barras pretas e gosto, mas acho que depende mesmo de cada um. Como gostares de jogar, e te sentires mais confortável... o mesmo para sensibilidade e cenas do género :compinchas: edit: já agora, fica ai o meu link : https://steamcommunity.com/profiles/76561198157071493 Editado 2 Outubro 2015 por Albus Dumbledore Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 2 Outubro 2015 o meu nick del9y podes adicionar. eu subi recentemente para AK2, mas devo cair para AK de novo Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 2 Outubro 2015 não encontro ninguém com esse nome :lol: coloca ai , ou manda mp, com o teu link do perfil :compinchas: opa, eu jogo em 800x600 com barras pretas e gosto, mas acho que depende mesmo de cada um. Como gostares de jogar, e te sentires mais confortável... o mesmo para sensibilidade e cenas do género :compinchas: edit: já agora, fica ai o meu link : https://steamcommunity.com/profiles/76561198157071493 Já te adicionei. Ok :compinchas: btw, também te adicionei del9y Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 4 Outubro 2015 Um amigo meu, agora a contar-me que num ranked ficou sozinho com 4 bots à 10ª ronda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 4 Outubro 2015 (editado) ok, acabou para mim. Um gajo praticamente cego joga melhor que eu CS:GO :lol: mas fds, grande força de vontade :prayer: "I'm the Stevie Wonder of CS" :prayer: Editado 4 Outubro 2015 por Albus Dumbledore Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 5 Outubro 2015 (editado) Comprei uma skin nem vi os stickers, tem um que custa 2€ cêntimos (NAVI DH2014 Holo). Pena que eu não curta stickers e só comprei a skin para apostar a outra (a mesma). Vou nos dignitas, metam moeda nos csgl que eu perco sempre. Editado 5 Outubro 2015 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 6 Outubro 2015 Estar a carregar uma equipa e ser kickado mesmo a acabar porque não íamos ganhar :prayer: e é assim que alguns premades fazem :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Outubro 2015 Acabei os placements, fiquei gold3. Se alguém quiser jogar (à noite) adicione Mordekaiser. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 7 Outubro 2015 Acabei os placements, fiquei gold3. Se alguém quiser jogar (à noite) adicione Mordekaiser. acho que te adicionei :mrgreen: és tu que tens " Penis. Penis. Penis. Penis. Penis. Penis. Penis. Penis. Penis. Penis. Penis. Penis. Penis. Penis. Penis. Penis. Penis. Penis. Penis. Penis. Penis. Penis. Penis. Penis. Penis. Penis. Penis. Penis. Penis. Penis. " na descrição? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 7 Outubro 2015 Cuidado com eles!!! :heart: Andamos a jogar muito, malta. Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 8 Outubro 2015 Cuidado com eles!!! :heart: Andamos a jogar muito, malta. Pena no jogo da subida apanharmos aquele (censurado) hacker :facepalm: :facepalm: :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 8 Outubro 2015 quando me quiserem carregar :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Good_Guy_Greg Publicado 9 Outubro 2015 (editado) Para quem tem o VAC error de m*rda, tentem isto Quanto a CM's, tou a Eximio, se alguem me quiser carregar add zeus1921 :p Editado 9 Outubro 2015 por Good_Guy_Greg Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 9 Outubro 2015 Eu acabei ontem os Placements e fiquei Silver Elite Master. É muito mau? Compartilhar este post Link para o post