MrCiO Publicado 9 Outubro 2015 Eu acabei ontem os Placements e fiquei Silver Elite Master. É muito mau? Não dou-te um exemplo, o Corneliss começou a Silver 1, eu comecei a Silver 2 e desci pa Silver 1, o Tikz foi igual a mim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 9 Outubro 2015 Não dou-te um exemplo, o Corneliss começou a Silver 1, eu comecei a Silver 2 e desci pa Silver 1, o Tikz foi igual a mim :mrgreen: Nunca fui menos que silver 3 :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Outubro 2015 Para termos a medalha de serviço 2015 basta chegar ao rank 40? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 9 Outubro 2015 (editado) Nunca fui menos que silver 3 :celebracao: De que é que isso te vale agora? 8) Levas carry de quem desceu de silver 2 para silver 1, portanto... U_U :mrgreen: Editado 9 Outubro 2015 por kennyS Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 9 Outubro 2015 Já fico mais descansado... :mrgreen: Adicionem-me na steam para umas partidinhas: Flasha_PT Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 9 Outubro 2015 (editado) Eu acabei ontem os Placements e fiquei Silver Elite Master. É muito mau? tranquilo, até é melhor começares mais por baixo para aprenderes o jogo :compinchas: comecei como tu, e cheguei hoje a Master Guardian 1 :compinchas: Boom Headshot.... :lol: tão verdade :mrgreen: Editado 9 Outubro 2015 por Albus Dumbledore Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 9 Outubro 2015 De que é que isso te vale agora? 8) Levas carry de quem desceu de silver 2 para silver 1, portanto... U_U :mrgreen: que mentira :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Outubro 2015 (editado) ATM4 ao poder! :mrgreen: O state já é DMG e o resto tá no limite para subir para águia. 6v e 1e. EDIT: LDC, não sei se foi desse post ou nao, mas hoje estavas em brasa. Sim senhor! Editado 10 Outubro 2015 por kennyS Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 10 Outubro 2015 No outro dia tive a ver um jogo vosso :compinchas: O LDC era o gajo que entrava sempre todo tolo (geralmente no B) com flashs e p90 na mão :mrgreen: :lol: Gostei muito do kennyS e do State de AWP :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 10 Outubro 2015 (editado) ATM4 ao poder! :mrgreen: O state já é DMG e o resto tá no limite para subir para águia. 6v e 1e. EDIT: LDC, não sei se foi desse post ou nao, mas hoje estavas em brasa. Sim senhor! no entanto o State está muito verdinho :mrgreen: Editado 10 Outubro 2015 por LDC92 Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 10 Outubro 2015 Para minha defesa matei 3, na penultima ronda o senhor kenny pensou que eu não era digno de AW e matou-me, na ultima ronda o kenny decidiu deixar a AW no spawn eu desejoso de vingança pego na AW e vou atrás dele para o matar, no momento que disparei a bala o senhor MrC sacrificou-se pelo kenny e saltou ao encontro da bala, levando assim com um headshot pelas costas :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Outubro 2015 No outro dia tive a ver um jogo vosso :compinchas: O LDC era o gajo que entrava sempre todo tolo (geralmente no B) com flashs e p90 na mão :mrgreen: :lol:Gostei muito do kennyS e do State de AWP :handclap: Também é preciso um gajo maluco dos cornos. Eu há uma que digo que tão long, vejo o ldc a avançar e digo para não rushar. Qual quê, o homem chega lá e mata 3. :lol: Também é preciso saber rushar. :heart: Para minha defesa matei 3, na penultima ronda o senhor kenny pensou que eu não era digno de AW e matou-me, na ultima ronda o kenny decidiu deixar a AW no spawn eu desejoso de vingança pego na AW e vou atrás dele para o matar, no momento que disparei a bala o senhor MrC sacrificou-se pelo kenny e saltou ao encontro da bala, levando assim com um headshot pelas costas :mrgreen: :mrgreen: :lol: Obrigado MrC, sempre em prol da equipa! Nessa ronda deixei a AW, pego p90, duas flashes "vou B com bomba, querem vir? Se não eu planto na mesma" :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 10 Outubro 2015 (editado) Também é preciso um gajo maluco dos cornos. Eu há uma que digo que tão long, vejo o ldc a avançar e digo para não rushar. Qual quê, o homem chega lá e mata 3. :lol: Também é preciso saber rushar. :heart: sim, claro. Tmbém é preciso saber para fazer :mrgreen: Já joguei algumas vezes com ele :compinchas: um dia destes chego ao vosso rank, e quando vos faltar alguém vou mostrar o meu nivel :mrgreen: Editado 10 Outubro 2015 por Albus Dumbledore Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 10 Outubro 2015 Os ATM4 vai ser top 1 em Portugal. Well, pelo menos vamos tentar :D . Daqui a nada meto essa kill do sTaTe ai. Que risada que foi. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 10 Outubro 2015 já tinha visto o LDC com essa tag... o que quer dizer? :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 10 Outubro 2015 já tinha visto o LDC com essa tag... o que quer dizer? :lol: :mrgreen: Fica na ignorancia nesse assunto é melhor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 10 Outubro 2015 já tinha visto o LDC com essa tag... o que quer dizer? :lol: :mrgreen: A Tua Mãe de 4 - ATM4 :mrgreen: era isso ou sTaTeMGE4eva, mas entretanto ele subiu e já não deu ahahahahah Tivemos Poison, NotSportingLisbon e mais alguns, tirando esses o que se era mais bacano era NotRussians, mas fossos pelos ATM4 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 10 Outubro 2015 A Tua Mãe de 4 - ATM4 :mrgreen: era isso ou sTaTeMGE4eva, mas entretanto ele subiu e já não deu ahahahahah Tivemos Poison, NotSportingLisbon e mais alguns, tirando esses o que se era mais bacano era NotRussians, mas fossos pelos ATM4 :mrgreen: NotSportingLisbon era bem top, já vos digo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 10 Outubro 2015 NotSportingLisbon era bem top, já vos digo :lol: Quando me disseram era só SportingLisbon :cadeirada: é que NotSportingLisbon tá fixe, a sigla ia ser NSL Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 10 Outubro 2015 Quando me disseram era só SportingLisbon :cadeirada: é que NotSportingLisbon tá fixe, a sigla ia ser NSL Primeiro falou-se de It'sSportingLisbon Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Outubro 2015 fds estou tão triste. 23 kills a CT side e não ganho o jogo :cry: era tudo meu, não valia a pena. :lol: Perdemos rondas de m*rda por ter um afk, fiquei tão aziado. Mas depois a T não fui capaz de fazer nada, nhe. era o jogo de subida. Mas 2v e subo à noite, já mereço lol Compartilhar este post Link para o post