Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

Counter-Strike Global Offensive

Publicações recomendadas

Alguém me consegue explicar qual a piada de smurfs irem jogar para gold nova 3 (ou à volta disso)? Eu sinceramente não percebo, ganharem 16-0 e ainda começarem a dizer que jogo fácil, a perguntar se não íamos tentar e não sei que mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me consegue explicar qual a piada de smurfs irem jogar para gold nova 3 (ou à volta disso)? Eu sinceramente não percebo, ganharem 16-0 e ainda começarem a dizer que jogo fácil, a perguntar se não íamos tentar e não sei que mais.

Cobardia. Mentes pobres que fogem ao desafio. E egoístas por estragarem o jogo aos mais fracos que só querem se divertir e mesmo aprender.

Isto, quando é feito repetidamente, o que infelizmente é comum.

Não sabia que este tópico já estava tão populado!

Jogo isto(os antigos) há mais de 10 aninhos. Para mim, é O jogo.

Infelizmente, desde que comecie a trabalhar, mal tive tempo/paciência(devido a problemas pessoais) para ir para o desktop e jogar isto a sério. Antes de trabalhar, ou seja... antes de Julho, estava GE. Mas há coisa de semanas peguei naquilo e tinha o aim todo f*dido, caguem lá nisso :lol:

Muito DM e olhos nos jogos profissionais, maltinha. Este jogo é simples e perfeito. A skill e o teamplay decidem, e para o jogarem a sério têm de treinar bastante. Mas compensa tanto...!

Saiu merchandise oficial disto há coisa de dias, acho.

E se falarem de betting(maioritariamente CSGL) por aqui, hei-de cá voltar mais vezes, sem dúvida! :mrgreen:

O meu balanço total deve tar em 500€ positivos. Nunca vendi nada, e já me fartei de perder, mas mesmo sem jogar, ir apostando nos eventos principais(torneios online agora são só treinos, não metem pica) é um mimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cobardia. Mentes pobres que fogem ao desafio. E egoístas por estragarem o jogo aos mais fracos que só querem se divertir e mesmo aprender.

Isto, quando é feito repetidamente, o que infelizmente é comum.

Eu tenho uma smurf para jogar com os meus amigos lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma smurf que comprei com stickers que me sairam em dois ou três pacotes, já tina dito para aí. Porque estava sempre a levar vac authentication error. No entanto está ao mesmo nível da main :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma AWP Electric Hive MW (com 3 stickers) para troca.

Compartilhar este post

Link para o post

btw o olofmeister voltou à sua forma habitual, que deus! é perfeito em todos os aspetos do jogo! faz-me lembrar o NEO no 1.6.

e vendo M9 Bayonet Safari Mesh por €

Compartilhar este post

Link para o post

Epa ontem ou tava num ranked e dropou uma Bravo a um gajo, wtf. Já a um amigo meu lhe saiu uma CSGO Weapon Case, houve algum "comunicado" sobre isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Num dos meus 1os competitivos tb me saiu uma bravo, +- 1 ano atras, Desde entao fiz uma "fortuna" com armas e caixas de 4 centavos :mrgreen:

Editado por CorneliSS

Compartilhar este post

Link para o post

Para o pessoal que joga 4:3, aconselho a mudarem so para experimentar o 16:9 1280x72

Acho que tou a jogar outro jogo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para o pessoal que joga 4:3, aconselho a mudarem so para experimentar o 16:9 1280x72

Acho que tou a jogar outro jogo :mrgreen:

verdade, já mo tinham dito e parece que é jogado em slow-motion lol

Compartilhar este post

Link para o post

As caixas vão baixando de preço consoante a procura? E por que razão aumenta ou diminuí a procura? É que por exemplo, a Shadow há um mês custava o dobro do que custa agora.

Compartilhar este post

Link para o post

As caixas vão baixando de preço consoante a procura? E por que razão aumenta ou diminuí a procura? É que por exemplo, a Shadow há um mês custava o dobro do que custa agora.

Porque com o tempo a passar acontecem mais drops, mais drops significa mais caixa à venda, mais caixas à venda faz com que o preço desça.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma AWP Electric Hive MW (com 3 stickers) para troca.

troco por uma tec9 bamboo forest 4Head

Compartilhar este post

Link para o post

ando a jogar tanto a esta m*rda ultimamente que me anda a fazer confusão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

As caixas valem bem em 2 situações: quando aparecem e quando já há poucas. Enquanto são dropadas vão baixando o preço, depois de já não saírem, começam a subir consoante a quantidade disponível no mercado, tipo as bravo que quadruplicaram o preço nos últimos meses.

Compartilhar este post

Link para o post

ando a jogar tanto a esta m*rda ultimamente que me anda a fazer confusão :lol:

Mentira, és noob :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

verdade, já mo tinham dito e parece que é jogado em slow-motion lol

E' isso mesmo!

Mas acho que ta top

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa fica todo f*dido no meu ecra wtf.

btw, para quem tem nvidia, experimente meter 1.3 gama e 100% digital vibrance.

Compartilhar este post

Link para o post

Já experimentaram a nova arma? Aquilo é mesmo OP :lol:

1 tiro, mesmo com kevlar, no peito é o suficiente para matar, OP como o crl.

Mas fizeram cenas fixes, baixaram o tempo das rondas, da para fazer time out, baixaram o tempo que a arma leva para ter 100% de accuracy nas M4 e AK, movement accuracy nas pistolas foi diminuido...

So têm é de dar nerf na revolver, pq ta demasiado OP agr no inicio

É algo novo, tipo Shadow Dagger (que não desgostei), mas até gosto do Revolver

Editado por NotAllowed

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto nerfaram as pistolas e as rifles (tap, burst e spray...) para adicionar uma pistola que da instagib na barriga a praticamente qualquer distancia? Tou-me a rir tanto. :lol:

Supostamente o tap ficou melhor, se assim foi, até faz sentido mas pelas notes parece o contrário, espero que n revertam se for bug.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Retiro o que disse da Revolver, fui um comp e aquela m*rda destruiu o jogo completamente, em mirage matava os AW's sem lhes dar tempo de reacção.

Aquela m*rda tem tempo de disparo de meio segundo se clicares no mouse1 (mouse2 da tiro instantâneo), o que fazia era, premia o botao ao do corner e assim que virava aquilo disparava e nem dava tempo para os gajos reagirem.

Ah e com esta pistola podes matar os 5 gajos com 1 so tiro, coisa que nem a AW faz. Basicamente arruinaram o jogo, se souberes usar a arma ganhas o jogo na boa :facepalm:

Em relação ao nerf da AK e das M4, acho uma valente estupidez. Segundo o que disseram, ta melhor para burst e tapping mas na realidade aumentaram os valores. As M4 neste momento estão horríveis.

Editado por NotAllowed

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...