Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

Counter-Strike Global Offensive

Publicações recomendadas

fds ontem era o pior em rank (fora1) e levaram carry. ainda me lembro duma afirmação do fns 8-) hoje tamos lá outra vez!!!

Editado por kennyS

Compartilhar este post

Link para o post

fds ontem era o pior em rank (fora1) e levaram carry. ainda me lembro duma afirmação do fns 8-) hoje tamos lá outra vez!!!

Como assim eras o pior rank?

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro de levar carry ontem, Eu tu e o meu irmão ficamos tds com 20 e tal kill cada, ja o fns e o outro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogo a support e a team-leader. Dou boas indicações, sugiro táticas e faço tudo para ganhar assists. Vocês sabem lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogo a support e a team-leader. Dou boas indicações, sugiro táticas e faço tudo para ganhar assists. Vocês sabem lá.

Eu concordo com o nosso fnx dos chineses.

Compartilhar este post

Link para o post

epa lol genial, no player profile do hiko ele disse que quando esteve nos cloud9, depois de terem ficado em último lugar em 4 competições consecutivas, deram um aumento a todos os jogadores... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

epa lol genial, no player profile do hiko ele disse que quando esteve nos cloud9, depois de terem ficado em último lugar em 4 competições consecutivas, deram um aumento a todos os jogadores... :lol:

NA CS

edit: depois olhas para o player profile do fer e, mesmo depois de terem ganho um major, continuam a dormir no chão e têm que dormir dois na mesma cama

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

Tu ainda estas nesse rank porque jogas sem mim. Eu e tu na mesma equipa e a vitoria fica quase nossa. Se um de nos está mal o outra compensa. Se estamos os dois em baixo notasse logo. Dupla maravilha :cool:

Editado por MrCiO

Compartilhar este post

Link para o post

NA CS

edit: depois olhas para o player profile do fer e, mesmo depois de terem ganho um major, continuam a dormir no chão e têm que dormir dois na mesma cama

tbh também isso normalmente parte mais da organização e os luminosity são relativamente pequenos enquanto organização, saiu-lhes a lotaria com aquela equipa. vão ter condições 20x melhores agora nos SK

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, podes tar muito no gozo, mas isso é verdade e faz falta.

Tu ainda estas nesse rank porque jogas sem mim. Eu e tu na mesma equipa e a vitoria fica quase nossa. Se um de nos está mal o outra compensa. Se estamos os dois em baixo notasse logo. Dupla maravilha :cool:

isso é uma beca verdade, mas mesmo assim ultimamente temos tido todos boa performance 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei pedido de amizade a alguns de vocês que consegui encontrar no grupo do CMPT. Quando precisarem de mais um é só chamar!

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei pedido de amizade a alguns de vocês que consegui encontrar no grupo do CMPT. Quando precisarem de mais um é só chamar!

x2

Compartilhar este post

Link para o post

tbh também isso normalmente parte mais da organização e os luminosity são relativamente pequenos enquanto organização, saiu-lhes a lotaria com aquela equipa. vão ter condições 20x melhores agora nos SK

True. Apesar de tudo não deixa de ser engraçado que apesar de todas as adversidades que tiveram, como não ter dinheiro para ir a um qualificador de um major, são neste momento a melhor equipa do mundo e estão bem encaminhados para uma nova era SK.

Na NA eles contentam-se com o dinheiro no final do mês e com essa atitude nunca irão conquistar algo grandioso.

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

epa wtf, então o koosta não podia deixar de ser awper nos liquid e agora está a dar cabaz nos faze como rifler? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o cutler não tem grande técnica para este nível, safa-se pelo facto dos faze serem descoordenados pa crl. já perdi a conta às vezes em que tentam a entrada num chokepoint com 2-3 jogadores e não conseguem a trade pelo diferença gigante de espaço/ângulo

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou a tentar perceber o que é que o cutler fez (sem ser a careca), para ser apelidade de 'NA Krimz'.

Compartilhar este post

Link para o post

O aizy deve ser dos jogadores mais inconsistentes atualmente, tanto faz um 30 bomb como nem aos 10 chega.

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

O Fox não matou ninguém praí nas últimas 10 rondas lol

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

cá está, entrada no long super atrasada depois de haver trade no short com o CT entre o carro e o cross

o fox agora que o inferno saiu da map pool está tão f*dido :lol:

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

o tarik não tinha dito que não jogava mais pelos clg e que ia para casa streamar até 2017?

Compartilhar este post

Link para o post

estou mesmo impressionado com o koosta, excelente noção de rotação por dentro ou pelo flanco, noção posicional e percepção espacial e a espaços já mostrou grande controlo da mira. para um gajo que não sabia jogar com ela como dizia o s1mple...

último torneio, por isso é que isto é ridículo. os clg tão a jogar com um gajo que está a fazer o último torneio e o treinador :lol:

opa lol eleague, vão-se f*der

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...