Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

Counter-Strike Global Offensive

Publicações recomendadas

O koosta sempre mostrou boas indicações, até acho que chegou a estar perto dos c9 e o sgares também o queria nos echo fox.

Os Faze são estupidamente maus, não há fio de jogo nisto. Não há ninguém para meter ordem? É penoso ver o rain no meio deles.

Compartilhar este post

Link para o post

a fazer report do backoffice onde tratam da produção e a stream num estado lastimável :lol:

NA Production

Compartilhar este post

Link para o post

koosta mata 2 num push dos faze no upper tunnel, rain consegue matar 2 na entrada. os clg tem um gajo no tunel, um gajo a controlar a rotação do meio, rain sozinho 100%, impossível estarem a jogar em 4B 1A num gun round. em vez de começar a fechar o espaço permite que os faze o readquiram. acabaram por ganhar a ronda, mas não há razão para este tipo de overthink.

na ronda seguinte, estão 3 a rodar pelo t spawn e koosta a dar lurk no B. usa molly back plat e lurk smoke no B. mais tarde junta-se ao take do A. gastou as 2 granadas mais importantes numa tentativa de fake com nenhum jogador em posição ofensiva ou sequer em posição de pick longa...

depois admiram-se que não dão o salto...

Compartilhar este post

Link para o post

Não, agora quem reina é os SK, antigamente conhecidos com Luminosity. São uma equipa brasileira: FalleN, coldzera, TACO, fnx, fer

Compartilhar este post

Link para o post

CnVxzR8VYAAhg_o.jpg

Nova gaming house dos SK

EI !!!!!!!!!!! NG DEU AUTORIZAÇÃO DE METER FOTOS DA MINHA CASA AQUI !!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Está cada vez mais impossível jogar matchmaking sozinho. Até LEM foi tudo tranquilo, mas agora as coisas começam a piorar. Um dia destes fui fazer dois comps, e não é que apanho trollers na minha equipa em ambos os jogos? Duas derrotas logo. E, se não são trollers, são gajos que não dizem sequer uma palavra ao microfone ou se dizem falam numa língua que nem o mais poliglota dos poliglotas entende. Enfim, é isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou a operação Wildfire. Já não dá para fazer competitivos nos mapas novos.

Compartilhar este post

Link para o post

Os dois únicos competitivos que fiz hoje acabei eu, mais um e três bots. Acho que já chega de CS:GO por hoje :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode-se brincar com tudo, menos com os problemas dos computadores dos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

haha ardeu :lol:

Esse gajo podia ter sido um entertainer de topo, espero que seja julgado, apesar de improvável. Dá-me impressão que ele fritou a pipoca a dada altura.

Aliás, as aulas que ele dava de lol, foi das melhores coisas que vi no twitch.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Esse gajo podia ter sido um entertainer de topo, espero que seja julgado, apesar de improvável. Dá-me impressão que ele fritou a pipoca a dada altura.

Aliás, as aulas que ele dava de lol, foi das melhores coisas que vi no twitch.

o gajo smp foi meio duvidoso até quando streamava lol, houve aquela m*rda com os hackers, com a polícia e o crl

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...