Robe Publicado 3 Fevereiro 2017 (editado) Um deles deve ser o RUBINO Btw vocês viram aquele semipro da NA que foi banido 1000 anos da ESEA por pedofilia? Andou a falar com uma miúda de 15 anos no twitter e até dick picks lhe mandou. As imagens são de rir. Editado 3 Fevereiro 2017 por Robe Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 3 Fevereiro 2017 (editado) http://www.g2esports.com/revolution/ Editado 3 Fevereiro 2017 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 3 Fevereiro 2017 (editado) . Editado 3 Fevereiro 2017 por El Shaarawy Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 3 Fevereiro 2017 A coach estraga menos Pois é que eu vi um tweet em que ele foi mencionado na lineup e pensei que estava na equipa como player... ufa! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 3 Fevereiro 2017 (editado) de_dust2 saiu da map pool oficial... RIP :( Editado 3 Fevereiro 2017 por El Shaarawy Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 4 Fevereiro 2017 (editado) new fnatic are old fnatic :heart: Editado 4 Fevereiro 2017 por Robe Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Fevereiro 2017 new fnatic are old fnatic :heart: :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Fevereiro 2017 de_dust2 saiu da map pool oficial... RIP :( f*da-se o quê? Eish :angry: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 9 Fevereiro 2017 http://www.hltv.org/news/19821-faze-secure-the-services-of-niko Compartilhar este post Link para o post
portugal265 Publicado 21 Fevereiro 2017 Aconteceu-me o cúmulo: Apanhei tugas do outro lado e depois de terem ganho a 1ºronda um gajo deles pegou na auto noob. Depois vinha dizer que os pros também faziam isso e os outros carregados ainda vinham para o chat com "ez". Enfim, comunidade de m*rda mesmo. Escusado dizer que levamos rape, porque o resto da minha equipa "desistiu" a meio, e que eles sem a auto eram autênticos patos. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Fevereiro 2017 qual é o melhor sítio para encontrar servidores específicos? ando à procura que jogava há anos no 1.6 com zombies mas está difícil Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 2 Março 2017 qual é o melhor sítio para encontrar servidores específicos? ando à procura que jogava há anos no 1.6 com zombies mas está difícil gametracker Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Março 2017 Após um ano sem jogar, fiz um ranked e fiquei SEM. Tava mg1 ou mg2 antes, not bad, este gajo ficou pior: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 5 Março 2017 Final "fraca". Pena a equipa da casa e os SK terem ficado de fora dos PO. However, melhor evento internacional que tive a oportunidade de visitar. Ainda por cima fruto do contrato que tenho com a ESL tive a sorte de ter um VIP pass. Boas touras na festa dos fnatic e na ESL/twitch afterparty. A cidade é uma m*rda. Há poucos taxis e Uber's tb é f*da. Viajar de Lisboa para Katowice tb é uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Março 2017 o formato foi horrivel, então a maneira como arranjaram para fazerem os tie breaks jesus cristo tive pena pq IEM Katowice costuma nao desiludir, agora só em Julho Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 5 Março 2017 Final "fraca". Pena a equipa da casa e os SK terem ficado de fora dos PO. However, melhor evento internacional que tive a oportunidade de visitar. Ainda por cima fruto do contrato que tenho com a ESL tive a sorte de ter um VIP pass. Boas touras na festa dos fnatic e na ESL/twitch afterparty. A cidade é uma m*rda. Há poucos taxis e Uber's tb é f*da. Viajar de Lisboa para Katowice tb é uma m*rda. Concordaria se falasses das semi finais, mas a final ate acho que tem qualidade, os Faze com o Niko ja estao num nivel de topo Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 5 Março 2017 Final "fraca". Pena a equipa da casa e os SK terem ficado de fora dos PO. However, melhor evento internacional que tive a oportunidade de visitar. Ainda por cima fruto do contrato que tenho com a ESL tive a sorte de ter um VIP pass. Boas touras na festa dos fnatic e na ESL/twitch afterparty. A cidade é uma m*rda. Há poucos taxis e Uber's tb é f*da. Viajar de Lisboa para Katowice tb é uma m*rda. Final fraca porquê? Os Faze foram os melhores ao longo do torneio, imo. E os Astralis são os Astralis. Se esperava mais dos VP? Claro, mas não é por isso que é uma má final. Compartilhar este post Link para o post