Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

Counter-Strike Global Offensive

Publicações recomendadas

só para ver o host, que cringe de homem :lol:

num 3v3 na pistola, k1ck deixam o B aberto, zorlak diz "muita bem jogado" :lol:

ainda correram pelos chokepoints feitos trolhas

já tou a ver tudo

Compartilhar este post

Link para o post

ainda levas vac...

sou é um jogador doentio é a realidade até porque a olhar para o chão não dá para ver os gajos pelas paredes.

Compartilhar este post

Link para o post

Curtam aí o meu vídeo a ensinar como se manobra a Deagle. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Curtam aí o meu vídeo a ensinar como se manobra a Deagle. :mrgreen:

Níveis 2 na faceit :-

Compartilhar este post

Link para o post

Só que multiplicado por 5... :mrgreen:

Então és tu :mrgreen:

O Mut no outro dia estava a ver a lista do faceit e estava um saidex uns lugares acima

Compartilhar este post

Link para o post

Nível 10 a saltar no meio? :confuso:

Exactamente.

O mid está smokado, é normal que ele se concentre no boost. A cena é que o boost estava molado e ele nunca pensou que eu fosse subir tão rápido, a ideia dele provavelmente era fazer o saltinho e continuar a andar até ao fundo da parede para jogar mais close range e conseguir explorar melhor a ump.

De qualquer das formas, não é por seres 8/9/10 no faceit que te tornas imune ao erro, evidentemente. Neste caso, tivesse eu subido uns 3 ou 4 segundos mais tarde a conversa provavelmente seria outra, até porque eu não jogo uma beata de deagle. :mrgreen:

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente.

O mid está smokado, é normal que ele se concentre no boost. A cena é que o boost estava molado e ele nunca pensou que eu fosse subir tão rápido, a ideia dele provavelmente era fazer o saltinho e continuar a andar até ao fundo da parede para jogar mais close range e conseguir explorar melhor a ump.

De qualquer das formas, não é por seres 8/9/10 no faceit que te tornas imune ao erro, evidentemente. Neste caso, tivesse eu subido uns 3 ou 4 segundos mais tarde e a conversa provavelmente seria outra, até porque eu não jogo uma beata de deagle. :mrgreen:

Nesse caso concordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Então és tu :mrgreen:

O Mut no outro dia estava a ver a lista do faceit e estava um saidex uns lugares acima

Não vi mas sim, sou eu. :biggrin:

Nesta fase já queria estar a jogar noutro nível, num contexto de equipa mas é complicado. É bonito estar no top PT do faceit mas isso conta 0, até porque existem N players portugueses que raramente lá jogam e que estão noutro patamar. Aliás, há por aí muito talento perdido, não tenho duvidas disso.

Compartilhar este post

Link para o post

não devo tar a dizer nada de novo, mas já tentaste sacar connects e assim na stream do zorlak? :lol: n só o gajo é bem popular, como junta ali pessoal bem conhecido e dá bom apoio a essas cenas. foi uma cena muito boa para o cs nacional que ele montou ali tbh

Compartilhar este post

Link para o post

não devo tar a dizer nada de novo, mas já tentaste sacar connects e assim na stream do zorlak? :lol: n só o gajo é bem popular, como junta ali pessoal bem conhecido e dá bom apoio a essas cenas. foi uma cena muito boa para o cs nacional que ele montou ali tbh

Não tenho duvidas que o zorlak tem sido um dos principais responsáveis pela dinamização do CS em Portugal, cada vez se vê um maior número de jogadores a aparecer e com qualidade. Eu conheço alguma da malta(subs) que de vez em quando joga com ele, como o shogu, danik, entre outros mas a real dificuldade até nem é em arranjar jogadores, até porque no momento estou eu e mais 3, a dificuldade é encontrar um IGL em condições.

O último que tivemos parecia ser a pessoa indicada mas por motivos profissionais teve que abandonar o jogo e assim torna-se complicado, especialmente num cargo com tanta influência numa equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...