Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

Counter-Strike Global Offensive

Publicações recomendadas

O Zeus é fenomenal pqp :prayer:

Still continuo a torcer pelos VP

Compartilhar este post

Link para o post

Esta equipa dos Immortals é brutal em termos de raw skill. Merecem muito a final.

Compartilhar este post

Link para o post

q final do crl :lol:

sou gajo para meter a faquinha nos Gambit, o mou ta dopado

Eu não metia, os Immortals são uma equipa que se estão com as emoções corretas destroem, como já se viu.

Editado por El Shaarawy

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela kill de Tec9 do boltz decide o jogo. Incrível jogo a CT do Steel a aguentar o bsite sozinho e a rodar quando tinha de rodar.

Compartilhar este post

Link para o post

por outro lado

ja algum de vcs apanhou algum drop?

nepia, mas no anterior saíram-me 2 cbble a valer 20€ cada. abri e sairam 2 skins de 50c :lol:

estava com o ban de trades, não me apetecia esperar

Compartilhar este post

Link para o post

q final do crl :lol:

sou gajo para meter a faquinha nos Gambit, o mou ta dopado

Onde é que metes isso?

Eu vi as meias finais. Isto é do Zeus. O CABR*O merece. Nunca desistiu, espero que este major vá para ele. Sou capaz de meter as m*rda que o meu irmão tem na conta. So têm de me dizer onde apostar isso :p

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que metes isso?

Eu vi as meias finais. Isto é do Zeus. O CABR*O merece. Nunca desistiu, espero que este major vá para ele. Sou capaz de meter as m*rda que o meu irmão tem na conta. So têm de me dizer onde apostar isso :p

Podes apostar no Drakelounge, aceita skin deposit. Mas há outros.

Editado por El Shaarawy

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que metes isso?

provavelmente estarás a par, mas a Pinnacle permite apostar em CS:GO

Compartilhar este post

Link para o post

O Boltz também tá muito forte como IGL.

Gosto dos Zucas mas o Zeus merece o major.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que metes isso?

drakelounge

meti a faquinha nos gambit fico com 220 paus para ir buscar lá outra se bater

nao me f*das zeus :(

Compartilhar este post

Link para o post

Isto hoje tem de bater para os Gambit que ganhar sempre os zucas ainda começa a enjoar.

Este major é uma boa lição para as equipas principalmente os fnatic e os navi.Podem ter os jogadores mais skilled da aldeia deles sem o gajo mais importante,o igl, não ganham consistentemente no caso destas duas equipas passar os grupos já tem sido complicado.

Os Navi andavam a perder finais com os SK em vez de trocar o seized pelo simple que são 2 riflers que jogam 2nd awp pensaram que tirar o tipo das tácticas era mais fácil e meter um gajo que faz 30 por uma linha no lugar dele.Aquilo de inicio nem estava muito mau que o coach era o starix e obrigava-os a fazer os setups do zeus mas até dele também se livraram,outra decisão de génio.Pois bem ardeu.

Os fnatic com o melhor igl da altura,com alguma distância para o resto, após dominar completamente e limpar 3 majors, com a ameaça dos LG(agora SK), foram buscar outro aimer para jogar mais "livremente" dar umas balas e atropelar malta pelo servidor.Resultado? 0 majors e todos os torneios é um gajo diferente a dar as tácticas aliás vão na 2ª volta que todos já tentaram esse papel.Pergunto me qual será o problema mesmo :lol:

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com algumas coisas mas, por exemplo, o seized antes de ser IGL era provavelmente o maior fragger da equipa e era capaz de fazer 30k num jogo facilmente, que sentido fazia trocar o teu maior fragger?

Depois, os fnatic mesmo depois de trocarem o pronax pelo dennis continuaram a ganhar. No outro dia também vi uma entrevista de alguém dos fnatic que disse que eles não usavam assim tantas strats, faziam o jogo deles e se estivessem a perder pediam time out e diziam "olofmeister, go and get kills".

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com algumas coisas mas, por exemplo, o seized antes de ser IGL era provavelmente o maior fragger da equipa e era capaz de fazer 30k num jogo facilmente, que sentido fazia trocar o teu maior fragger?

Depois, os fnatic mesmo depois de trocarem o pronax pelo dennis continuaram a ganhar. No outro dia também vi uma entrevista de alguém dos fnatic que disse que eles não usavam assim tantas strats, faziam o jogo deles e se estivessem a perder pediam time out e diziam "olofmeister, go and get kills".

Os maiores fraggers eram o flamie e o guardian.O seized tinha os jogos dele principalmente no overpass onde o setup deles ajudava bastante mas era o jogador mais frágil da equipa apesar do jogador que sofreu mais com a saída do zeus ter sido o edward(era capaz de meter dinheiro nele para ser o proximo saltar).

Quanto aos fnatic dizem sempre todos isso porque os setups vem treinados dos praccs e scrims aquilo já é subconsciente.Estes Gambit são os Navi do Zeus por todo o lado no Train a maneira em que o Mou vai buscar entries com a awp era o que o guardian fazia tal e qual.

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post

tbh os Navi terem ido buscar o simple foi um erro, claro que era o que toda a gente esperava mas eles não precisavam dele para nada

Compartilhar este post

Link para o post

tbh essa situação dos navi não foi logo antes da valve fazer a tal alteração ao papel dos coaches? também é preciso ter azar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

tbh os Navi terem ido buscar o simple foi um erro, claro que era o que toda a gente esperava mas eles não precisavam dele para nada

Eles precisavam ali de qualquer coisa para dar o salto.Não conseguiam vencer as finais aos SK e os Astralis eventualmente iriam deixar de dar choke nas semis.

tbh essa situação dos navi não foi logo antes da valve fazer a tal alteração ao papel dos coaches? também é preciso ter azar :lol:

Foi tipo 2 semanas depois da troca acho eu

Compartilhar este post

Link para o post

Os suka n fosse o Zeus acho q nem dá fase de grupo passavam q burros do crl :lol: mas gg o hobbit passou se no inferno

Compartilhar este post

Link para o post

Os suka n fosse o Zeus acho q nem dá fase de grupo passavam q burros do crl :lol: mas gg o hobbit passou se no inferno

segundo consta já há meninos dos navi arrependidos :lol:

fiquei contente pelo zeus é porreiro ver estes gajos kickados, ainda por cima tudo feito nas costas dele, ganhar o major

Compartilhar este post

Link para o post

a trade simple pelo zeus é obvia, quando os gajos só vêem número à frente, contudo se tivessem tirado o edward ou o seized...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...