BrunoCardoso Publicado 20 Abril 2022 Vamos sapo fafense lindo. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 20 Abril 2022 Citação de pedropb13, há 2 minutos: Acho que ardeu a tenda. 10-7, ganhámos o forçado, nada de novo. Mas tenho sempre o inferno de ontem na cabeça, espero que não haja entregas hoje... Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 20 Abril 2022 Perderam duas rondas por más decisões a CT, que podiam levar mais duas na boa. Uma com pouco tempo, o JUST mostrou-se e o rmn a tentar dar trade da CT morreu. A outra 5x3 puxam os dois a smoke. Ambas no B. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Abril 2022 Citação de Poeira, há 1 hora: Os Saw não precisam de um coach, precisam de um psicólogo. São o anti-clutch. Por acaso até já têm :X Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 20 Abril 2022 Esta ronda que faria o 14-8 não pode ser perdida desta maneira crl ! Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 20 Abril 2022 Na minha opinião má call. Era tempo de gerir o jogo e não acelerar. Mas também só as tem quem lá está 😄 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 20 Abril 2022 (editado) Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos: Na minha opinião má call. Era tempo de gerir o jogo e não acelerar. Mas também só as tem quem lá está 😄 Não terem a informação do segundo player, e plantarem no B completamente exposto para todos os angulos, e não darem cover das obras onde tiveram informação de um player, é só ser parvo... 14-10, boraaa Editado 20 Abril 2022 por Activate Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 20 Abril 2022 Citação de Activate, Agora: Não terem a informação do segundo player, e plantarem no B completamente exposto para todos os angulos, e não darem cover das obras onde tiveram informação de um player, é só ser parvo... 14-10, boraaa Não foi essa ronda. Foi depois do 13-7, eles rusharam literalmente banana. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 20 Abril 2022 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Não foi essa ronda. Foi depois do 13-7, eles rusharam literalmente banana. My bad então 😅 14-13, isto é cópia da Seleção, é até ao fim ! Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 20 Abril 2022 Complicado depois daquela ronda perdida no B. Plant estranho do roman, completamente exposto. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Abril 2022 Eu não acredito f*da-se... que azar Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 20 Abril 2022 COMO É POSSIVEL?????? 3 rondas em todo o mapa que não vencemos por míseros milésimos... Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 20 Abril 2022 Os gajos também estão com a estrelinha toda, meu deus. O stadodo ainda acertou. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Abril 2022 O YEKINDAR entretanto ligou o monitor infelizmente. Que azia f*da-se, a sorte não teve mesmo do nosso lado. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Abril 2022 Era só fugires pela tua vida, stadodo... Ninguém merece perder assim, fds. É daquelas m*rda que acontece 1x em 1000. Compartilhar este post Link para o post