Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

Counter-Strike Global Offensive

Publicações recomendadas

Rolo compressor. E agora é que vai ser bonito, com Faze já fora e Navi na tremideira deste ano. Pelo que têm jogado e pela avalanche de apoio, são favoritos.

Compartilhar este post

Link para o post

Rondaça do Cadian há pouco num 1x3, coisa linda.

Navi x Furia às 20h30, se tudo correr bem. A arena já está a ficar bem composta, vai ser um ambiente infernal.

Compartilhar este post

Link para o post

VAMOS CRL

---

Fizeram uma recuperação muito boa do 13-8 para o 13-14 mas a ronda do 14-14 não se pode perder. 16-14. É o mapa deles, ainda está tudo em aberto.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Aquelas kills de FiveSeven do sdy são desoladoras, aquilo era a ronda que decidia o mapa para Furia.

Vamos lá ver o Ancient agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá, faltam duas!

Milhares debaixo de chuva torrencial na FanZone, estes gajos são loucos.

Editado por Poeira

Compartilhar este post

Link para o post

ninguém me tira da cabeça que o próximo passo para esports é acertarem, de alguma forma, seleções. são o pico da competição. o cs:go com as suas equipas muitas das vezes de uma só nacionalidade mostram bem isso

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogão, Kscerato e drop ❤️ 

Mas apesar de tudo acho que vou estar pelo CadiaN, também merece

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei de quem foi a call do timeout nos 10-10 mas absolutamente decisivo. 

Isto não dá para explicar. Não dá. Os brasileiros são diferentes. 

Espero sinceramente que consigam vencer. Estes gajos merecem tudo. 

E o Gaulês é do crl!

Compartilhar este post

Link para o post

Isto vai directamente para a história deste jogo. Milhares de pessoas sem arredar pé debaixo de um temporal. Entre estas e as que estavam na arena, seriam certamente mais de 20 mil. Nunca pensei ver nada disto.

O drop carregou pesado este último mapa, está a fazer um Major incrível. Mas o que vai fazendo a diferença, além do público, é o facto da Furia ser uma equipa bem oleada e muito confiante no que faz (e brutalmente motivada, claro), por oposição aos teóricos favoritos. Faze foi uma vergonha, Vitality idem aspas, Navi vai desfazer este lineup assim que puder...

É uma tempestade perfeita. E acho que amanhã temos final antecipada, contra Heroic. 

P.S: na ponta final estavam quase 500 mil pessoas na stream do Gaules. 500 mil. Meio milhão de espectadores. O potencial de crescimento disto com uma competição de selecções, como o @El Shafto apontou, é massivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 9 horas:
Isto vai directamente para a história deste jogo. Milhares de pessoas sem arredar pé debaixo de um temporal. Entre estas e as que estavam na arena, seriam certamente mais de 20 mil. Nunca pensei ver nada disto.

O drop carregou pesado este último mapa, está a fazer um Major incrível. Mas o que vai fazendo a diferença, além do público, é o facto da Furia ser uma equipa bem oleada e muito confiante no que faz (e brutalmente motivada, claro), por oposição aos teóricos favoritos. Faze foi uma vergonha, Vitality idem aspas, Navi vai desfazer este lineup assim que puder...

É uma tempestade perfeita. E acho que amanhã temos final antecipada, contra Heroic. 

P.S: na ponta final estavam quase 500 mil pessoas na stream do Gaules. 500 mil. Meio milhão de espectadores. O potencial de crescimento disto com uma competição de selecções, como o @El Shafto apontou, é massivo.

Acho que todos nós concordamos que isto está "escrito" para a Fúria levar o caneco, a forma como tiveram a estrelinha do lado deles em rondas cruciais, como o defuse no primeiro pistol em mirage, diz muito daquilo que também têm sido o factor sorte da equipa brasileira.

Eu para mim surpreeendia-me muito se a Fúria perdesse algum mapa até final do major.

Compartilhar este post

Link para o post

Já existiu competição de seleções no cs 1.6 e até no GO acho que já houve umas duas ou três vezes 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...