Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

Counter-Strike Global Offensive

Publicações recomendadas

Os SAW começaram com uma derrota hoje de manhã, estão neste momento a jogar contra os MOUZ.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedrovsky, há 1 hora:

Os SAW começaram com uma derrota hoje de manhã, estão neste momento a jogar contra os MOUZ.

E perderam again

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, vamos ter um tuga no Major!

Os Into The Breach qualificaram-se sendo a primeira equipa britânica a estar presente num Major. O coach deles é tuga, o Juve!

Compartilhar este post

Link para o post

Quando era puto, o passatempo cá em Guimarães era ir para uma lan jogar CS. Havia uma lan em cada esquina. 

Grandes tempos

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 36 minutos:

Quando era puto, o passatempo cá em Guimarães era ir para uma lan jogar CS. Havia uma lan em cada esquina. 

Grandes tempos

Também cresci com o boom, pareciam cogumelos a abrir. Muitas horas e muito dinheiro larguei nelas. Hoje em dia moro numa das ruas onde passava tardes a jogar, e aquilo está devoluto há uns 10 anos.

Não sei bem se o pessoal mais novo tem noção mas há muito poucos portugueses (contam-se pelos dedos de uma mão) que carregaram tanto o crescimento de uma modalidade cá como o Fox nos eSports. Era um gajo conhecido internacionalmente numa altura em que as redes sociais ainda eram uma brincadeira ou nem existiam, uma mega-referência.

E no 1.6. então era um jogador ridículo, nem valia a pena jogar se ele estivesse inspirado. Facilmente um dos melhores que alguma vez jogou este jogo.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Pena nunca ter tido oportunidades a sério, tirando ali talvez 2/3 projectos (e se calhar nem tantos). ''acabou'' a carreira de uma forma um pouco diferente com vários projectos fracos 

Compartilhar este post

Link para o post

O Fallen e o Chelo foram anunciados na Fúria. Muito curioso para ver no que dá. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 54 minutos:

O Fallen e o Chelo foram anunciados na Fúria. Muito curioso para ver no que dá. 

Nada. Daqui a uns meses vão buscar alguem para o lugar do Fallen, e ele passa para coach. Já não tem andamento

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 8 minutos:

Nada. Daqui a uns meses vão buscar alguem para o lugar do Fallen, e ele passa para coach. Já não tem andamento

Tenho sérias dúvidas que o Fallen queira continuar como treinador quando fechar o tasco. Já referiu várias vezes que não quer muitos mais anos esta vida de viagens para todo o lado que aquela vida exige. Posso estar enganado, claro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 3 horas:

Movistar, temos tugas no Major!

stadodo a destruir, especialmente no vertigo. Merecem os 2 finalmente estar neste patamar, acho que gosto mais de os ver jogar do que aos saw, apesar de adorar o mut e o jerkz. 

Continuo a achar que o único problema do quinteto antigo dos saw(stadodo, just, mut, roman e jerkz) foi mesmo a saturação. Por mais talentosos que o story e até o arrozdoce sejam para mim não estão ao nível do just e do stadodo, na altura não terem conseguido o apuramento para o major em Antuérpia(?) matou a moral da equipa. 

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 37 minutos:

stadodo a destruir, especialmente no vertigo. Merecem os 2 finalmente estar neste patamar, acho que gosto mais de os ver jogar do que aos saw, apesar de adorar o mut e o jerkz. 

Continuo a achar que o único problema do quinteto antigo dos saw(stadodo, just, mut, roman e jerkz) foi mesmo a saturação. Por mais talentosos que o story e até o arrozdoce sejam para mim não estão ao nível do just e do stadodo, na altura não terem conseguido o apuramento para o major em Antuérpia(?) matou a moral da equipa. 

Arki. E sim, perder daquela forma foi arrasador, aquilo em 1000 tentativas não voltava a acontecer.

Poético que o Stadodo ontem tenha fechado o mapa com uma rondaça exactamente no mesmo sítio onde perdeu esse jogo, e que hoje não tenham ido abaixo mesmo depois do Just ter ficado a um hit de faca e a 0.1 segundos de fechar o Vertigo sem ser necessário um segundo OT, tal como tinha acontecido ao sta. Estão a jogar muito, a qualificação foi natural.

SAW a começar daqui por uns minutos, para evitar eliminação. Se vencerem, amanhã têm outro jogo que vale presença no Major.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 4 minutos:

Arki. E sim, perder daquela forma foi arrasador, aquilo em 1000 tentativas não voltava a acontecer.

Poético que o Stadodo ontem tenha fechado o mapa com uma rondaça exactamente no mesmo sítio onde perdeu esse jogo, e que hoje não tenham ido abaixo mesmo depois do Just ter ficado a um hit de faca e a 0.1 segundos de fechar o Vertigo sem ser necessário um segundo OT, tal como tinha acontecido ao sta. Estão a jogar muito, a qualificação foi natural.

SAW a começar daqui por uns minutos, para evitar eliminação. Se vencerem, amanhã têm outro jogo que vale presença no Major.

hmm pensei mesmo que o jerkz já lá estava, my bad. Chegaram a estar stadodo e jerkz ao mesmo tempo ou não? Tinha ideia que sim, para mim seria o 5 tuga mais forte, anyways. 

Ontem não vi o game mas eles têm uma óptima equipa. Para além dos tuguinhas o mopoz é muito forte e o romeno que já tinha estado nos saw tb é bom. Quanto ao just no vertigo, foi muito azar mesmo. 

bora saw crl

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...