Poeira Publicado 17 Março 2024 A jogar assim vão passar, não tenho dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 17 Março 2024 Citação de Poeira, há 5 minutos: A jogar assim vão passar, não tenho dúvidas. os GL nem era para estarem no major, acredito que passem Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Março 2024 Citação de p0k3r, há 2 horas: os GL nem era para estarem no major, acredito que passem Mas são individualmente superiores aos Pandas e estão habituados a estas andanças. Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 17 Março 2024 Citação de Poeira, há 1 hora: Mas são individualmente superiores aos Pandas e estão habituados a estas andanças. Já ganharam amigo, amanhã há mais 1 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 17 Março 2024 Mais uma vitória para estarmos na Legends Stage, bora crl 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Março 2024 Citação de p0k3r, há 1 hora: Já ganharam amigo, amanhã há mais E do que vi, nem jogaram por aí além. Mas a confiança está a bombar. Amanhã novo Bo3 contra Cloud9, às 17h. Acredito que podem fazer o 3-0. 1 Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 17 Março 2024 Que dia o de hoje para o CS nacional! Incrível o que esta equipa está a fazer. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Março 2024 (editado) Como espetador casual disto, não tinha noção que o Cloud 9 tinham esta equipa. O que os SAW estou a fazer é extremamente impressionante, é pena o arrozdoce estar fora dela neste mapa. Mais depressa falava, que bala. Editado 18 Março 2024 por Shai Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Março 2024 Vacilamos muito neste primeiro mapa. Tivemos várias hipóteses de fechar o tasco. Pena. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Março 2024 Citação de Shai, há 1 hora: Como espetador casual disto, não tinha noção que o Cloud 9 tinham esta equipa. O que os SAW estou a fazer é extremamente impressionante, é pena o arrozdoce estar fora dela neste mapa. Mais depressa falava, que bala. Do outro lado só um jogador é que não tem um Major no bolso, fora incontáveis vitórias em torneios de Tier 1. E hoje os C9 tiraram o dia para fazer, provavelmente, o seu melhor jogo em meses. 2-0 para eles, jogaram bem e notou-se a diferença. Importante é que a malta não sinta esta derrota, que isto continua mais do que favorável. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 18 Março 2024 Acredito que amanhã fechamos isto! Btw, pena que os KOI do sta e do just nem uma vitoriazinha conseguiram... Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 19 Março 2024 Citação de Shai, há 16 horas: Como espetador casual disto, não tinha noção que o Cloud 9 tinham esta equipa. O que os SAW estou a fazer é extremamente impressionante, é pena o arrozdoce estar fora dela neste mapa. Mais depressa falava, que bala. Eles têm estado muito apagados mas em teoria é equipa para ganhar majors. Devíamos ter fechado o nuke, o jerkz teve lá uma decisão que lhes tirou o mapa, é pena. De qualquer das formas, hoje há mais. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 19 Março 2024 ainda estou chateado com o nuke. então estás 12-10, o mut mete a molo na rampa e tu sacas da faca e começas a sprintar aos 20 segundos, quando tinhas info que não tinham passado torre??? porquê??? hoje é para ganhar isto Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 19 Março 2024 Citação de Robe, há 7 minutos: ainda estou chateado com o nuke. então estás 12-10, o mut mete a molo na rampa e tu sacas da faca e começas a sprintar aos 20 segundos, quando tinhas info que não tinham passado torre??? porquê??? hoje é para ganhar isto muito throw mesmo. alguém deve ter dado a call que ia ser para o A, eles estavam sempre a jogar na paciência e nós não estamos habituados a isso, foi pena, tínhamos tudo para fechar o mapa. Que sirva de aprendizagem para o jerkz mas ainda têm tudo nas mãos deles. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Março 2024 Citação de Shai, há 9 minutos: A que horas é hoje? 15:00 (Pode antecipar ou atrasar dependendo do jogo anterior) 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Março 2024 Não metem uma ronda de pistol, assim fica difícil.. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 19 Março 2024 (editado) Foi bom, foi bom. A equipa sentiu muito a primeira derrota nos jogos de ontem. Foram três ou quatro rondas de throws estúpidos que mexeram muito com a equipa. Isto vai ficar 2-0, infelizmente. EDIT: Estamos a levar 7-0 e os comentadores dizem que está a faltar a estrelinha e que o ''jogo'' não quer... Editado 19 Março 2024 por vidz Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Março 2024 Foram os SAW de antigamente e esses não têm lugar aqui. Tiveram medo dos duelos depois do primeiro par de rondas, os brasileiros sentiram e começaram a procurar jogar directo e a abrir rondas a eito. O biguzera é um animal e joga muito, mas hoje éramos favoritos e falhamos a toda a linha. É ver quem será o adversário, mas depois de hoje estou pessimista. Estes gajos vão do 80 ao 8 com muita facilidade. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Março 2024 (editado) Este jogo como a grande maioria dos esports a nível profissional tem uma componente muito significativa da parte psicológica. Se até ontem estavam muito confiantes e notava-se no seu jogo desde ontem que se nota o oposto. Difícil, muito difícil. Vamos ver se temos sorte na equipa que nos calha para amanhã. Editado 19 Março 2024 por HappyKing 2 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Março 2024 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: Onde é que vêem? Twitch? RTP Arena na Twitch. Os jogos dos brasileiros normalmente vejo no Gaules mesmo a transmissão dele tenha 120 segundos atraso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Março 2024 Citação de Petar Musa, há 8 minutos: Onde é que vêem? Twitch? Yap. Sou dos Imperial desde pequenino, já os acompanho desde os Iniciados B. É que, se sacarem a vitória agora (duvidoso), amanhã o adversário passa a ser muito mais amigável. Se perderem... Furia ou ENCE. Compartilhar este post Link para o post