pr0f Publicado 3 Janeiro 2015 Eu também passo o dia a jogar, se quiserem ir competitivo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 3 Janeiro 2015 Se não ficarem chateados por ser mau, jogo à vontade com a malta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 3 Janeiro 2015 Mesmo para o fun :mrgreen: se quiserem, adicionem e jogamos: LeZZ' happy 2015 Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 3 Janeiro 2015 Digam ai os ID's para fazermos umas partidas! Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 3 Janeiro 2015 (editado) Não encontro... vê lá se encontras notoriousPAD. Esse é o meu nome no steam, mas o username de accesso é takerkid, vejam lá qual dá :mrgreen: Editado 3 Janeiro 2015 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 3 Janeiro 2015 Eu também, não tenho mais nada para fazer. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 3 Janeiro 2015 Eu também, não tenho mais nada para fazer. Já te adicionei, espero bem que tenhas sido tu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 3 Janeiro 2015 Ja te adicionei Hunter, não te encontro Lezz Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 3 Janeiro 2015 (editado) Não recebi nada, acho mandaste para a minha segunda conta que já nem me lembro da password :lol: http://steamcommunity.com/id/dhkb07/ Tenta por ai. Editado 3 Janeiro 2015 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 3 Janeiro 2015 Diz-me o teu zequinha. Hunter já está Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 3 Janeiro 2015 Zequinha estamos á tua espera :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 3 Janeiro 2015 http://steamcommunity.com/profiles/76561198099213128/ Adicionai-me que nao consigo adicionar nenhum ainda sou um bocado noob nisto :lol: Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 3 Janeiro 2015 Também jogo , mas sou uma porcaria :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 3 Janeiro 2015 Também jogo , mas sou uma porcaria :mrgreen: És o diaz? Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 3 Janeiro 2015 És o diaz? Vais fazer a tal cena? se resultar depois manda convite que eu e o diaz vamos fazer um jogo. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 3 Janeiro 2015 Vais fazer a tal cena? se resultar depois manda convite que eu e o diaz vamos fazer um jogo. Já está quase Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 4 Janeiro 2015 Não me costumo passar da cabeça, mas para gajos tóxicos tenho pouca paciência xD Tenho que ver se ganho mais uns joguitos para ganhar rank. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 9 Janeiro 2015 (editado) Tenho jogado às mijinhas porque não tenho estado muito tempo em casa, mas só me falta uma victória para me darem rank. Só amanhã por causa do cooldown que inventaram. Devo de ir parar ao rank mais noob que existe porque o ultimo jogo que fiz foi o primeiro em que acabei acima de .500 :lol: Tenho 24 cêntimos depois de vender uma case, compro uma skin ou espero que ganhe mais cases e eventualmente compro uma key? Porque já tenho skins nas armas que uso mais, o resto é cagativo, não ligo nada à estética da coisa :mrgreen: Embora uma stat-trak nova não seja mal pensado :-k Editado 9 Janeiro 2015 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 11 Janeiro 2015 Cá vai o double post mas finalmente ganhei o último jogo para deixar de ter restrições e poder jogar à vontade mais os outros noobs todos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post