Robe Publicado 2 Fevereiro 2015 Acho que muito facilmente vão chover propostas para patrocinar a equipa mas isto é a minha opinião nem precisam de muitos patrocínios, já têm a monster que deve dar bom €€€ Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 2 Fevereiro 2015 (editado) Mas interessa muito a marcas como steelseries, razer etc. ter a melhor equipa do mundo, para aumentar e muito a venda dos seus periféricos. E já que se fala neles, o Happy foi considerado o melhor jogador do torneio Aqui está o video http://youtu.be/kyomZr-Uc7g Editado 2 Fevereiro 2015 por duzktek Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 2 Fevereiro 2015 (editado) Só a Astro e a Monster devem de dar bom dinheiro também. E sim, se meterem a Razer ao barulho, ainda mais. A meu ver foi uma boa contratação pela parte dos nV. Editado 2 Fevereiro 2015 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 3 Fevereiro 2015 Vá podem rir-se do rank :mrgreen: Mas este jogo foi daqueles em que tudo me correu bem, com direito a 1 Ace e tudo, que só não acabou em defuse porque não tive mais tempo :carinhoso: A ver se consigo subir de rank. Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 3 Fevereiro 2015 (editado) :blink: Editado 3 Fevereiro 2015 por Crypt Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 3 Fevereiro 2015 CANADIAN!! :prayer: Bets para hoje alguem já as fez? Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 3 Fevereiro 2015 As minhas poderosas bets para hoje :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 3 Fevereiro 2015 (editado) Eu ainda só apostei no 1º jogo e fui pelos GGWP Editado 3 Fevereiro 2015 por duzktek Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 3 Fevereiro 2015 (editado) GGWP :prayer: Penta no 1º jogo a perderem e eu a ficar sem 19$ :calduco: Mas no 2º jogo ganharam :celebracao: wins dos ggwp e penta Editado 3 Fevereiro 2015 por duzktek Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 3 Fevereiro 2015 Bem, estou a pensar jogar hoje quase a noite toda. Será que consigo arranjar mais 4 silvers para me fazerem companhia? Normalmente arranjo sempre mais 2 daqui, mas mais serão bem vindos claro #SilverSquad :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 3 Fevereiro 2015 bom para ti, quando não tenho amigos gold para ir comigo é simplesmente horrível, apanho sempre russos todos fdds que fazem rush independentemente do mapa e do side, dou sempre rage quit com eles Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 3 Fevereiro 2015 (editado) Aqui também, mas não dou rage quit, não me apetece levar mais cooldowns. Se fores Silver podes vir jogar connosco, deixa aí o teu Steam :compinchas: Só não digo Golds porque acho que jogar contra Golds ainda não é bem o que procuro :lol: EDIT: Já vi que disseste que és Gold :mrgreen: EDIT2: Quanto a apostas: Acho que os CW são fortes em CT Mirage, vamos lá ver. Editado 3 Fevereiro 2015 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 3 Fevereiro 2015 bom para ti, quando não tenho amigos gold para ir comigo é simplesmente horrível, apanho sempre russos todos fdds que fazem rush independentemente do mapa e do side, dou sempre rage quit com eles Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Fevereiro 2015 eu ontem dos dois jogos q fiz no 1º tive um afk logo na 1º ronda :lol: demos kick pq o gajo n voltava e perdemos como é obvio (ainda por cima era nuke e tavamos a T) no 2º jogo apanhei um smurf na outra equipa :lol: q massacre o gajo sozinho tava a ganhar o jogo, chegaram a tar 12-4, mas acabamos por dar comeback a T no mirage, ganhamos 16-14 Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 3 Fevereiro 2015 (editado) Aqui também, mas não dou rage quit, não me apetece levar mais cooldowns. Se fores Silver podes vir jogar connosco, deixa aí o teu Steam :compinchas: Só não digo Golds porque acho que jogar contra Golds ainda não é bem o que procuro :lol: EDIT: Já vi que disseste que és Gold :mrgreen: EDIT2: Quanto a apostas: Acho que os CW são fortes em CT Mirage, vamos lá ver. Eu cá fui all in nos mouz :mrgreen: Mouz online é outra coisa na lan não sei o que lhes acontece. Na net são beats por isso fui neles, Mas os cw vs ex-ldlc estavam a jogar bem. É mesmo um jogo de 50 50 que ganhe quem cometer menos erros. :compinchas: edit: parece que o jogo foi adiado para dia 9. por isso recebemos as bets de volta Editado 3 Fevereiro 2015 por duzktek Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 3 Fevereiro 2015 agora fui um jogo com 2 amigos e a outra team começou a fazer toda tk uns aos outros e deram surrender, easy win :lol: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 4 Fevereiro 2015 (editado) Agora eu e outro user daqui apanhamos com uma personagem no último jogo :lol: E já que a aposta me foi devolvida, acho que vou nos Na'Vi amanhã... mas não sei. EDIT: Nem tinha visto que era Inferno. Pass. Duas equipas inconsistentes, num mapa que também é inconsistente. Editado 4 Fevereiro 2015 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 4 Fevereiro 2015 (editado) E eu a querer fazer return para trocar os items por uma dragon king e isto não me faz o raio da proposta e o botão já foi spammado mais do que 300x :cadeirada: Assim que postei isto deu logo. Poder do cmpt :prayer: :prayer: :prayer: Dragon king :carinhoso: Editado 4 Fevereiro 2015 por duzktek Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 4 Fevereiro 2015 (editado) Low bet para os primeiros jogos de hoje. Não tou há espera de ganhar mas consigo acreditar que irá haver algum upset :mrgreen: Editado 4 Fevereiro 2015 por duzktek Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 4 Fevereiro 2015 (editado) A ver se os Fnatic não me lixam :lol: A jogar com 2 standins e já perderam contra os CW. Apostei neles contra os GPlay... EDIT: Olha fazer uma destas para CS:Go "Game Lost" "Russians in Team" "GG called after first round" "Report XXX" "B Rush" :mrgreen: Nós silvers ficavamos em forma visto que "Rush B" é tudo o que os outros querem fazer :lol: Editado 4 Fevereiro 2015 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 4 Fevereiro 2015 Fogo, apostei forte nos Fnatic, não tava mesmo a contar com isto. RIP Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 4 Fevereiro 2015 Wtf? O cArn está a jogar pelos FNATIC? omg <3 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Fevereiro 2015 apostar numa equipa q vai jogar com 2 subs é um bocado de crente Compartilhar este post Link para o post