Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

Counter-Strike Global Offensive

Publicações recomendadas

Damn o summit acabou de fazer 37k em donatiions do mesmo gajo em 2 dias :lol:

Nunca vi um gajo fazer tanto dinheiro como ele btw ta sempre a ler donations e a receber 70 subs diarias

Compartilhar este post

Link para o post

Damn o summit acabou de fazer 37k em donatiions do mesmo gajo em 2 dias :lol:Nunca vi um gajo fazer tanto dinheiro como ele btw ta sempre a ler donations e a receber 70 subs diarias

O que todos se perguntam é se é real, visto que o paypal é uma m*rda e esse gajo pode-se lembrar de fazer refund e lá se vai os 40k. Vários streamers que vejo até disseram que se fossem ele nem mexiam no dinheiro porque pode ser puxado a qualquer altura :lol: E isso de 70 subs diárias não é nada, outros streamers têm mais de 100 por dia :mrgreen:

Não tenho jogado porque tenho estado doente, fui a um funeral, etc, mas hoje já fiz um jogo e joguei melhor que antes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho andado a jogar isto já melhorzito. Ontem à noite fui patego, nao tava a fazer nada, mas hoje já voltei a varrer.

É muito mais táctico que o 1.6 imo, um gajo tem de ser inteligente. Só jogo rank em D2 praticamente. E prefiro tanto ser CT. Com equipa minimamente decente, é smokar mid, B, e vê-los a irem shorts e f*derem-se :lol:

Tá top isto, tenho melhorado bastante as stats.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho andado a jogar isto já melhorzito. Ontem à noite fui patego, nao tava a fazer nada, mas hoje já voltei a varrer.É muito mais táctico que o 1.6 imo, um gajo tem de ser inteligente. Só jogo rank em D2 praticamente. E prefiro tanto ser CT. Com equipa minimamente decente, é smokar mid, B, e vê-los a irem shorts e f*derem-se :lol: Tá top isto, tenho melhorado bastante as stats.

Podes crer que está muito mais táctico. Eu jogava 1.6 e com este vejo-me mal :lol: Por curiosidade, em D2 muitos que conheço perferem ser CT, mas já eu perfiro T. Chega a haver jogos em que em CT não faço nada, chego a T e melhoro os stats, e ao contrário também acontece, começo bem em T e depois em CT "desapareço" :lol:

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca jogo dust2 essa m*rda é para onde vão as smurfs todas mais os cheaters :lol:

Praticamente só jogo mirage e cache, isto em ranked

Ultimamente tenho é jogado muito DM, aconselho a todos os iniciantes, melhorei o meu sim e tempos de reaçao, já pa não falar dos menus de compra que tens de fazer rápido no DM

Compartilhar este post

Link para o post

O meu mapa preferido nem é jogado competitivamente, embora se possa jogar se quiser. Aztec. Dentro dos mapas normais, gosto mais do Cache, Mirage, Inferno e claro Dust2.

Compartilhar este post

Link para o post

Que dizem de hoje jogar hoje 5 em competitivo visto que não há jogadores para 10 secalhar

E amanhã jogar-se 5vs5 de tarde.

Eu alinho em juntarmos hoje 5 se houver players para isso. :compinchas:

-Cokiez

Compartilhar este post

Link para o post

Que dizem de hoje jogar hoje 5 em competitivo visto que não há jogadores para 10 secalhar

E amanhã jogar-se 5vs5 de tarde.

Eu alinho em juntarmos hoje 5 se houver players para isso. :compinchas:

-Cokiez

por mim tudo bem, eu jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu alinho.

E isso dos mapas, jogo D2, Cache, Nuke e Mirage, mas Nuke e Mirage são de longe os meus piores mapas.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal só vai dar mesmo amanhã... estou aqui no sofá e a preguiça apoderou-se :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o jogo na segunda e cum crl. Não jogava desde o 1.6, sinto-me um miserável :lol:

É tão irritante entrar num competitivo e calhar numa equipa de m*rda :-|

Ah, após ganhar 1 competitivo fiquei 24 horas sem poder entrar noutro, não faço ideia porquê. Já ganhei mais dois entretanto, mas como só tenho pc na faculdade, não tive tempo para mais.

Preferem a M4 inicial ou a que tem silenciador?

Compartilhar este post

Link para o post

Que rank é que vocês são?

"ranks de m*rda" :mrgreen: Eu ainda sou Silver 1, por mais jogos que ganhe não subo porque não jogo um crl :lol:

Bashir: Enquanto não ganhares 10 jogos competitivos, tens sempre cooldown de 20 horas após 2 vitórias. E não me faz differença qual a M4 que uso, mas uso a M4A1-S porque sempre tenho um pouco mais de controlo, que já nem é muito mesmo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...