Poeira Publicado 27 Outubro 2013 Ao menos está desfeito o mistério, já se sabe o que é que o Welder veio para cá fazer. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 27 Outubro 2013 ISSO Que me Da forca Pra vencer um CADA Dia. TODAS as Batalhas! Filho # # Lindo # Manto # Sporting # Beijando Camisola # # 3 # Lorenzo # teamo # TudoPraMim . Mauricio Nascimento Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 28 Outubro 2013 Mauricio Nascimento Queria agradecer todos os adeptos pelo apoio. E pedir desculpas por hoje não ter corrido Bem. Podem ter certeza que vamos levantar a cabeça, e ir embusca de nossos objetivos. Um grande abc e obrigado por estar sempre ao nosso Lado!!! Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 28 Outubro 2013 @Mauricio Nascimento - SportingQuero endereçar o meu muito obrigado pelas muitas mensagens de força que tenho recebido de todo o torcedor e ao torcedor que ontem nos acompanharam no estádio do rival, apoiando do início ao fim. ESTAMOS JUNTOS! Com humildade, trabalho e respeitando a equipa adversária e com a vossa ajuda é tudo mais fácil. O meu sincero aplauso a todos vós! SPORTING SEMPRE!!! Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 31 Outubro 2013 Fredy Montero @Goleador17 Let me introduce to the world my daughter, Vivienne Montero. What a blessing. Thank you god ! #blessed Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 1 Novembro 2013 Já é quase tão português como o Fernando :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Novembro 2013 O Fernando é que já é quase tão português como ele. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 4 Novembro 2013 E ainda dizem que o azeite é escorregadio, o Dier até conseguiu agarra-lo. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 10 Novembro 2013 RickyvanWolfswinkel @RvWolfswinkel9 15m Happy to see my mates in @Sporting_CP are doing great. Unlucky yesterday but great performance. Keep up the good work! RickyvanWolfswinkel @RvWolfswinkel9 9m Still following my mates @Diego11Capel @marcosrojoscp @18andrecarrillo Andre Martins, Adrien, Rui, Cedric, Fito, @MarceloBoeck1 👊 RickyvanWolfswinkel @RvWolfswinkel9 8m Life is made from moments This period was a great 2 year moment Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Novembro 2013 Tem a porta aberta para voltar se assim quiser. Ricky na frente com Montero nas costas :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 12 Novembro 2013 Pelo que sei, nao tem tido grande relevancia no norwich Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Novembro 2013 É natural, aquilo não é futebol para ele. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Novembro 2013 tal como o resto da equipa toda. Estão a passar por uma má fase. E também estão a culpá-lo por isso, coitado, forever hated. E ao Gary Hooper também. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Novembro 2013 Se quiserem emprestá-lo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 12 Novembro 2013 Por acaso ate e pena pq o gajo ate tem qualidade. Mas nao o qeria de volta neste momento Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Novembro 2013 :lol: que panca que o cedric deve ter com roupas justas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 24 Novembro 2013 Mauricio Nascimento - Sporting Obrigado Senhor Por Mais uma Vitoria Maravilhosa Fora De Casa!! #TodaHonraEGloriaSenhorDeus #ParabensATodos #UnidosSeremosMaisForte #DeusEFiel #FelizDemais Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 28 Novembro 2013 @João Benedito Jantar com amigos na Gala dos Leões de Portugal Compartilhar este post Link para o post