Lifehouse Publicado 27 Janeiro 2014 o mauricio, já deu para perceber, que é boa gente e humilide. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Janeiro 2014 o mauricio, já deu para perceber, que é boa gente e humilide. Jogadores desses é que o futebol precisa. Ele parece ser muito boa onda. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 27 Janeiro 2014 Cada vez gosto mais do mauricio Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 28 Janeiro 2014 O Carrillo acabou de postar uma foto no instagram do Welder com o cabelo loiro...o gajo é mesmo péssimo em tudo lool (e ainda marcou a malta da equipa toda lol, qual gozão) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Janeiro 2014 (editado) link pls :lol: ja vi :lol: http://instagram.com/p/jt1w4gglw6/ Editado 28 Janeiro 2014 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 28 Janeiro 2014 http://instagram.com/p/jt1w4gglw6/ (penso que assim dê pra ver) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Janeiro 2014 os comentários do magrão são pure gold :lol: Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 28 Janeiro 2014 Acho que apagaram a foto :funny: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 28 Janeiro 2014 @ Mauricio Nascimento - Sporting Feliz Demais a Angel Chegou!!! Adotamos no canil aqui de Alcochete esta Coisa Mais Linda,toda carinhosa,vou cuidar como cuido dos Meus Filhos!! ️. #Angel #Podengo #Linda #Carinhosa #Feliz. Obrigado @marcossantos33 e Vanda ️. <3 Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 28 Janeiro 2014 (editado) Maurício STAHP :heart: Editado 28 Janeiro 2014 por HelderPG Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 28 Janeiro 2014 O Maurício deve ser uma pessoa espectacular mesmo. Super boa onda, até dentro de campo, ao contrário do Rojo, nunca se meteu em confusões. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Janeiro 2014 O Maurício deve ser uma pessoa espectacular mesmo. Super boa onda, até dentro de campo, ao contrário do Rojo, nunca se meteu em confusões. ? Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 28 Janeiro 2014 ? expulsões, entradas parvas, empurrar fisioterapeutas quando está exaltado, esse tipo de coisas. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 29 Janeiro 2014 Sim porque isso faz de alguém uma má pessoa... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Janeiro 2014 Sim porque isso faz de alguém uma má pessoa... Quando se está marcado, tudo serve como arma de arremesso. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 29 Janeiro 2014 Lol, acho que se pode criticar o Rojo em tudo menos no que se disse aí. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 29 Janeiro 2014 Sim porque isso faz de alguém uma má pessoa... Revela um bocado do estofo e educação imo Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 30 Janeiro 2014 (editado) f*dasse oh Mauricio, então ganhas por mês o que eu ganho em dois anos (ou melhor, o que eu ganho por mês, ganhas tu por dia) e dizes que vais cuidar do cão como se fossem filhos. E depois metes-me uma foto de m*rda que eu nunca dei ou darei à minha cadela (nem aos gatos aqui da rua). Pobre coitada, mais vale trinca e restos. Tsc tsc :angry: :angry: :angry: :angry: Editado 30 Janeiro 2014 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 30 Janeiro 2014 Só egípcios a comentar a página do Sporting agora :lol: Parece que o Shikabala, lá no Egipito é apelidado de faraó negro Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 31 Janeiro 2014 f*dasse oh Mauricio, então ganhas por mês o que eu ganho em dois anos (ou melhor, o que eu ganho por mês, ganhas tu por dia) e dizes que vais cuidar do cão como se fossem filhos. E depois metes-me uma foto de m*rda que eu nunca dei ou darei à minha cadela (nem aos gatos aqui da rua). Pobre coitada, mais vale trinca e restos. Tsc tsc :angry: :angry: :angry: :angry: :lol: O meu cão só come daquela ração :/ Qdo veio pa minha casa experimentei montes de marcas e nunca comia (so mm a muito custo lol). Essa come pa crl. Cheguei a dar uns sacos de racao royal canin e de friskies a conhecidos por causa do menino. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 31 Janeiro 2014 (editado) APAGAR Editado 31 Janeiro 2014 por solha Compartilhar este post Link para o post