Jonyh_12 Publicado 26 Julho 2013 Andou pela praia da Falésia e pelo Algarve Shoping. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 26 Julho 2013 Jefferson Nascimento Bem-Vindos irmãos Magrão e Weldinho! Muito feliz por ver mais dois compatriotas se juntado à time, não tenho duvidas que terão muito sucesso! Gerson Magrão é um cara muito experiente, com muita qualidade que joga bonito, é também importante para os jovens, já o conhecia pessoalmente é um cara muito legal! Weldinho é um jovem defesa-direito, com muita qualidade que tem tudo para crescer mais aqui no Sporting. Amanhã quero toda a gente em Alvalade a apoiar-nos, no jogo de apresentação frente à Real Sociedad, quem não puder ir pode nos ver na televisão! Deus vos abençoe a todos, abraço! Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 26 Julho 2013 Jefferson Nascimento Se fosse tão bom jogador como comunicativo, tínhamos mesmo o próximo Roberto Carlos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 26 Julho 2013 E é bom jogador:) Ainda não o vi a jogar no Sporting, no Estoril era bastante bom, mas com algumas lacunas defensivas. No entanto, é o Cristiano Ronaldo do facebook :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Julho 2013 Deve dar gosto ter um colega de balneário assim Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 29 Julho 2013 https://www.facebook.com/bacosta66 Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 2 Agosto 2013 Ficam aqui alguns facebook. Adrien 1/2 Fabrice Fokobo Luís Ribeiro Kikas Wilson Eduardo Seejou King William Carvalho Jefferson Rui Patrício Victor Golas Valentin Viola Luka Stojanovic Agora alguém podia atualizar o 1º post :) Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 5 Agosto 2013 Jefferson Nascimento ALGARVE!! Hoje jogamos o primeiro jogo no Torneio do Guadiana, diante do West Ham, poderão ver na RTP 1 às 21h15! Prometo honrar o nome Sporting, dando tudo em campo! Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 5 Agosto 2013 João Mário Facebook do João Mário para adicionarem ai a isso. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 5 Agosto 2013 Excelente esta foto do Jefferson. Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 8 Agosto 2013 Mensagens de sutiã? Quem terão sido as marotas? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 11 Agosto 2013 O Marcelo acabou de Retweetar não sei quantos tweets de gajas a falarem bem do novo corte de cabelo dele :funny: E um a dizer Marcelo a capitão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 11 Agosto 2013 @Jefferson Nascimento SPORTING O MAIOR!! O Troféu Cinco Violinos é nosso! SPORTING 3 X 0 FIORENTINA! Obrigado meu deus, e obrigado também a toda a galera que foi incrivel, voces são unicos adoro-vos! OBRIGADO! Este gajo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 12 Agosto 2013 Slimani Islam Le pied sur le terrain, l'aventure commence.. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Agosto 2013 Jefferson Nascimento Hoje tive uns pequenos problemas musculares, mas estou recuperado nada de grave! Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 13 Agosto 2013 Jefferson Nascimento Hoje tive uns pequenos problemas musculares, mas estou recuperado nada de grave! Alguém: Tava a ver que iamos levar com o Evaldo, que susto ainda bem que recuperaste :rotfl: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Agosto 2013 (editado) O Capel deve ser um gajo muito porreiro como colega. Pode ter um papel importante na transmissão de valores aos miúdos, embora uma proposta de 7M seja de considerar. Editado 15 Agosto 2013 por Fajo Compartilhar este post Link para o post