Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Someone

Três reclusos evadiram-se do Estabelecimento Prisional de Coimbra

Publicações recomendadas

Lambão. :mrgreen:

Mas Coimbra está assim tão má?

Eu não sou de Coimbra, e só aí fui 2/3 vezes.

Aqui na minha zona, no bairro, têm havido assaltos. O meu vizinho do lado assaltaram-lhe a casa, a minha vizinha de baixo roubaram-lhe na rua e ainda partiram o vidro do carro dum rapazito para roubar o rádio. Mas a mim nada. Carro não tenho e dos meus pais fica na parte de trás da casa, está mais protegido, assaltarem-me a mim na rua duvido que o façam porque conheço-os a todos apesar de não me dar com nenhum e a casa é quase impossível porque tenho quase sempre gente em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses casos de ruas serem assaltadas em períodos de tempo pequenos de certeza que são grupos que "varrem" as ruas. Ao estilo de há uns anos atrás quando desenhavam aqueles símbolos nas portas a indicar coisas como o tempo que os donos estavam em casa, se tinham cão de guarda e a época em que iam de férias.

Mas isso pode acontecer em qualquer lado, agora locais cujo ambiente é notoriamente e continuamente... duvidoso são bem longe do centro de Coimbra.

Compartilhar este post

Link para o post

Só se for a padaria na Rua da Moeda. Aqueles croissants de chocolate acabadinhos de sair. Upa, upa! :mrgreen:

4 horas da manhã na Mimosa. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

De qualquer maneira os que se evadiram não estão em Coimbra já de certeza e com as fotos nos jornais já devem estar noutro país até. Coitada é da rapariga que ficou sem o carro.

Compartilhar este post

Link para o post

4 horas da manhã na Mimosa. :lol:

Eu quando lá vou é sempre às 2h que é quando estão a sair os croissants. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Um dos reclusos evadidos da prisão de Coimbra entregou-se às autoridades

A GNR de Ílhavo recebeu um telefonema de um morador em São Salvador a anunciar que tinha em sua casa um dos reclusos evadidos no domingo da cadeia de Coimbra, que se queria entregar.

Cerca das 21h30 de terça-feira, um morador em São Salvador, Ílhavo, telefonou para o posto da GNR local a dizer que o recluso estava em sua casa e que pretendia entregar-se às autoridades, disse o Comando-Geral da GNR à Lusa. A GNR enviou uma patrulha ao local, onde encontrou o recluso evadido domingo da cadeia de Coimbra, juntamente com outros dois, que ainda estão a monte.

De acordo com o relato policial, o preso evadido entregou-se voluntariamente à GNR, “sem oferecer qualquer resistência”. Ontem à noite, a agência Lusa noticiou que um dos reclusos tinha sido apanhado na zona de Águeda, citando os Serviços Prisionais.

O recluso - que aguardava ser libertado ainda este ano - ficou detido na cadeia de Aveiro, onde aguardará uma decisão da Direcção-geral dos Serviços Prisionais sobre para que estabelecimento prisional será transferido, não sendo de excluir que possa voltar a Coimbra.

Os reclusos evadiram-se no domingo à tarde do Estabelecimento Prisional de Coimbra, saltando o muro da cadeia e escapando num automóvel roubado, segundo fonte da Direcção-geral dos Serviços Prisionais, que abriu um inquérito. Os três homens, entre os 34 e os 37 anos, cumpriam penas entre os quatro e os 22 anos de prisão por crimes de furto, ofensas à integridade física e homicídio.

Público

Compartilhar este post

Link para o post

Wait! O tipo ia sair este ano e foi fugir?

Really? REALLY?

Compartilhar este post

Link para o post

Wait! O tipo ia sair este ano e foi fugir?

Really? REALLY?

Acho que fazia questão de receber o compasso pascal em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que fazia questão de receber o compasso pascal em casa.

LOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu, viu as noticias, voltou para a ilha.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...