Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Someone

Três reclusos evadiram-se do Estabelecimento Prisional de Coimbra

Publicações recomendadas

logo.gif

Três reclusos evadiram-se do Estabelecimento Prisional de Coimbra

01 | 04 | 2012 21.29H

Três reclusos do Estabelecimento Prisional de Coimbra evadiram-se esta tarde, saltando o muro da cadeia, apurou a agência Lusa junto de fonte judicial.

A fuga aconteceu por volta das 16:30, e os reclusos puseram-se em fuga num automóvel que alegadamente furtaram.

Um dos detidos, segundo a mesma fonte, estava a cumprir pena por envolvimento no homicídio de um agente da PSP na zona de Lisboa.

@ http://www.destakes.com/redir/5fa2c20deeee646af265c1c79efe3024

Compartilhar este post

Link para o post

Hide 'yo kids, hide 'yo wife.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

moro mesmo ao lado :medinho:

dá-te por feliz, deves viver num sítio bem calmo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

devo devo...já fui roubado 2 vezes nas imediações, ambas as vezes mais ou menos no mesmo sítio e à volta daquilo.

Coimbra também está cheia de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

É lá em cima ao pé da rotunda do papa certo? Ou estou-me a confundir?

Compartilhar este post

Link para o post

devo devo...já fui roubado 2 vezes nas imediações, ambas as vezes mais ou menos no mesmo sítio e à volta daquilo.

Coimbra também está cheia de m*rda.

Tenho alguns amigos a estudar aí que dizem o mesmo. Está assim tão mal?

Compartilhar este post

Link para o post

tão na casa do perep a jogar à bisca.

Ou a beber um moscatel com a Rita

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que foste assaltado aí, Jone? f*da-se, é que já cheguei a ir de noite/madrugada por aí, seguindo pela Rua de Sta Teresa para ir para casa sozinha mesmo à campeã várias vezes. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás com sorte, que essa é a zona mais segura a volta da prisão ;) vai sempre por aí, seguindo pelo Costa. O único stress é aquele jardim ao pé dos Arcos, mas sempre é melhor que passar perto da Sereia (btw, a próxima vez que fores daí para casa à campeã, olha para a primeira casa da Avenida Afonso Henriques, uma branca, mas com mais luz ve-se que é meio rosa... é aí que vivo :mrgreen:

Eu já fui roubado do outro lado da prisão, a passar perto da Sereia, duas vezes. Levaram-me o telemóvel em ambas as ocasiões, numa delas fui espancado e partiram-me os óculos. Nunca ofereci resistência. Também tive sempre o azar de viver longe da maioria do pessoal com quem me dava.

Por isso é que também é raro sair em Coimbra.

Editado por Jone

Compartilhar este post

Link para o post

Epá isso são situações isoladas. Eu já estive no Norton de Matos, na Rua Direita, em Santa Clara e na Alta perto da Sé Velha e sempre andei a pé na noite sozinho. Nunca tive o mais pequeno problema. E eu sou daqueles malucos que quando vê uma rua estreita que não conhece se enfia para lá só para ficar a conhecer.

O único azar que tive foi em frente à casa onde estou a viver agora na Rua Daniel de Matos, quando um carro arrancou o espelho ao meu que estava estacionado.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim ainda nunca me aconteceu nada até pensava que era um sítio calmo mas também eu quando saio nunca saio sozinho e vou sempre no final da noite quando está tudo a ir por isso é normal que não me tenha acontecido nada. Se fosse sozinho para casa aí sem dúvidas que já me tinha acontecido qualquer coisa, ainda por cima sou magro como o crl, a única coisa que me servia era se eles fossem lentos como o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Que cena, J. :( Por acaso do outro lado não costumo andar, mas ainda na Quinta passei por lá sozinha de noite. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já fui roubado do outro lado da prisão, a passar perto da Sereia, duas vezes. Levaram-me o telemóvel em ambas as ocasiões, numa delas fui espancado e partiram-me os óculos. Nunca ofereci resistência. Também tive sempre o azar de viver longe da maioria do pessoal com quem me dava.

Por isso é que também é raro sair em Coimbra.

E não deu para fugires? A única vez que me tentaram assaltar fiz de uma garrafa de Tequila uma arma e pus-me a correr até a polícia me apanhar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porquê adoro estas fugas... Se calhar é porque algum dia vou estar preso e fugir...

Já vi tantos programas na televisão fugas a sério, não é tipo Prison Break, e acaba sempre de duas maneiras. Ou com eles mortos ou a serem apanhados outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

tão na casa do perep a jogar à bisca.

Ou a beber um moscatel com a Rita

Both.

f*da-se ó Jone, deves ter mesmo azar. Vivo cá há 19 anos, já andei em todo o lado desde o Bairro da Rosa ao Bairro Norton de Matos e nunca me aconteceu nada, nem assaltos nem tentativas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bairro Norton de Matos é um sitio muito pacato. Nas ruas ferreira borges e afins é que já duvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...