Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Someone

Três reclusos evadiram-se do Estabelecimento Prisional de Coimbra

Publicações recomendadas

Eu passo pelo Bairro Norton de Matos todos os dias e acho aquilo muito pacato também, alguém me explica porque é que tem má fama?

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez por ser o sítio onde vai parar a comunidade africana, mas também acho o local bem calmo.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho amigos e aí que já viram a casa ser assaltada mais que uma vez

Compartilhar este post

Link para o post

Conchada ftw

Vivi aí duas semanas, não tive a oportunidade de conhecer melhor a zona :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porquê adoro estas fugas... Se calhar é porque algum dia vou estar preso e fugir...

Já vi tantos programas na televisão fugas a sério, não é tipo Prison Break, e acaba sempre de duas maneiras. Ou com eles mortos ou a serem apanhados outra vez.

Se durante a minha vida for preso, uma pena grande (10 anos para cima), também tenho a certeza que vou fazer de tudo para fugir. E também curto ver esses programas, se bem que normalmente acabam mal.

Lembro-me de um que fugiu pelo esgoto ( :prayer: ), e teve montes de tempo em casa até um amigo (que rico amigo) ter entregado ele. Falaram com ele na prisão e disse que se quisesse saia novamente com facilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Se durante a minha vida for preso, uma pena grande (10 anos para cima), também tenho a certeza que vou fazer de tudo para fugir.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me de um que fugiu pelo esgoto ( :prayer: ), e teve montes de tempo em casa até um amigo (que rico amigo) ter entregado ele. Falaram com ele na prisão e disse que se quisesse saia novamente com facilidade.

Também vi isso, o gajo perguntou-lhe se ele conseguia sair da prisão e ele responde que saía facilmente, que boss :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Também vi isso, o gajo perguntou-lhe se ele conseguia sair da prisão e ele responde que saía facilmente, que boss :lol:

no entanto, ficou lá dentro?

Compartilhar este post

Link para o post

no entanto, ficou lá dentro?

Até ao fim do documentário ya. :mrgreen:

O gajo fez um acordo qualquer em como não saia nos próximos anos a troco de benefícios.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vivo em Celas e nunca tive problemas naquela zona à noite. Inclusive na Queima ia a pé pela Conchada...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca tive nenhum problema nem muita gente que eu conheço, que me lembre com problemas desses só tenho uma amiga que tem as casas ao lado dela a serem assaltadas, felizmente ainda não lhe aconteceu nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf o Bairro tem má fama? Eu disse aquilo para meter dois extremos... Sim, tem alguma gunada, mas lol taditos.

Coitaditos deles, olham para ti e pensam fdx este gajo é mais guna do que eu

Compartilhar este post

Link para o post

Se durante a minha vida for preso, uma pena grande (10 anos para cima), também tenho a certeza que vou fazer de tudo para fugir. E também curto ver esses programas, se bem que normalmente acabam mal.

%25280641%2529+Movie+Law+Abiding+Citizen+ESaV.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Both.

f*da-se ó Jone, deves ter mesmo azar. Vivo cá há 19 anos, já andei em todo o lado desde o Bairro da Rosa ao Bairro Norton de Matos e nunca me aconteceu nada, nem assaltos nem tentativas.

sei lá se é azar, se é de facto Coimbra ser insegura. Mas aí tens a razão de já não sair muito. Isso e ter crescido um bocado :mrgreen:

Resumo: Portugal é inseguro, ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

Venham 'mazé' para a Amadora e vejam o que são bandidos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, no meu conhecimento de residente em Coimbra aprendi a evitar as zonas ao lado e a norte/nordeste de Coimbra-B. Loreto, Bairro da Rosa e por aí fora. O Norton de Matos sempre teve má fama, mas talvez venha de há muitos anos atrás porque eu vivo lá e não se passa nada.

Também já vivi na Rua Direita mas tirando o mau aspecto, nunca vi passar lá nada excepto uma ou duas situações. Agora as zonas mais recentes (Celas, Olivais) são bem pacatas. Andei a pinar uma gaja perto da Sé Velha e ali a única coisa que poderia incomodar eram os estudantes nos bares até às 4-5h da madrugada.

E mesmo os arcos com a penitenciária ao lado não é que falte lá polícia/guarda ao lado, mas estas coisas acontecem também...

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso Loreto também não gosto. Prefiro a mimosa. 8)

Só se for a padaria na Rua da Moeda. Aqueles croissants de chocolate acabadinhos de sair. Upa, upa! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...