Rafinha Publicado 15 Abril 2012 O Inka é um chorão que aí anda. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Abril 2012 Acho que ele está a estranhar o choro do Inka. :lol: É normal e a gozar. Eu estou na palhaçada com isto desde que o jogo acabou. Mas o Arv pensa mesmo que estou a sério :lol: Esse e o gordo do Vieira, tbm saiu todo aziado da sala, mas nessa não foi culpa minha. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Abril 2012 E vamos ganhar, quer por equipas, quer individualmente, se é que me percebes :mrgreen: Também estou confiante, mas temos que continuar humildes. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 15 Abril 2012 (editado) Está assim. Tenho uma ceninha organizado com isto que é só ir alterando. Se quiserem vou metendo, é só postarem os resultados e eu vou actualizando. Editado 15 Abril 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Abril 2012 Scout. :prayer: Seres Bonitos. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Abril 2012 Não há adjectivos para este arranque de temporada. Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 15 Abril 2012 Podia haver empates, acho que ía ser mais disputado, mais suado, já estava a ver a equipa do Leston agarrada à calculadora nas últimas jornadas, a pensar como chegar ao 1º lugar do campeonato, "como é que ultrapassamos os Outsiders :\ ?". E depois as equipas que lutam pela manutenção a darem luta, a verem o Leston quase a lacrimejar com o aproximar do fim do sonho do título, a desilusão dos seus adeptos após muitas promessas de domínio, de bom futebol, de títulos, os adeptos não iriam esquecer o elevado orçamento da sua equipa... 8-[ Eu bem tinha previsto. :- Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Abril 2012 Btw, metam aí a tabela de melhores marcadores, só para me sentir contente e me ver lá no topo, mesmo que seja por pouco tempo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Abril 2012 Problemas? 8) Para vocês sim. Não há fio de jogo. Devem descer... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Abril 2012 Btw, metam aí a tabela de melhores marcadores, só para me sentir contente e me ver lá no topo, mesmo que seja por pouco tempo. - Melhores Marcadores:Inka - 8 Stroke - 3 Klebergol - 3 Leston - 2 Conde - 2 Vitor Teixeira - 1 Rafinha - 1 KleperNewton - 1 doom_master - 1 Shevshenko - 1 Que nada te falte, meu camper. (': Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Abril 2012 Para vocês sim. Não há fio de jogo. Devem descer... Que se f*da. :rock: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Abril 2012 Sou um olheiro do caraças. Tenho mesmo orgulho em mim. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Abril 2012 (editado) Cam quê? A minha equipa está aqui para confirmar que eu desci nos 4 jogos para ajudar a defender. Editado 15 Abril 2012 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Abril 2012 Que se f*da. :rock: Isto. E nós estamos claramente a jogar para a Taça CMPT. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Abril 2012 Isto. E nós estamos claramente a jogar para a Taça CMPT. Não me faças procurar os posts onde diziam que ia ser fácil, blá blá blá. Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 15 Abril 2012 Cam quê? A minha equipa está aqui para confirmar que eu desci nos 4 jogos. Quero lá saber se és camper, se tens um estilo de jogo à Crouch, desde que as metas lá dentro à Cardozo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Abril 2012 Quero lá saber se és camper, se tens um estilo de jogo à Crouch, desde que as metas lá dentro à Cardozo. E ainda tu dizias que ele não era avançado. Imagina se fosse. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 15 Abril 2012 Quero lá saber se és camper, se tens um estilo de jogo à Crouch, desde que as metas lá dentro à Cardozo. É mais à Falcao. Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 15 Abril 2012 Sou um olheiro do caraças. Tenho mesmo orgulho em mim. Sim, nesse campo o mérito é todo teu, foste cirúrgico nas contratações, não olhaste ao hype. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Abril 2012 Espero que os árbitros sejam imparciais e não dêem nas vistas. EU parece que adivinho :cool: Sendo que são apenas 18 jornadas e que jogam-se 2 de seguida, pode-se levar com calma. É ver se todos os participantes querem iniciar já ou aguardar um pouco mais. O jogo do título logo a abrir a liga, e Conde neste torneio não há alvos a abater. :mrgreen: Terceira jornada, meu caro, ides penar como cães. Perdeu os 2 jogos contra os Outsiders <3 Só para dizer que este ano os Seres estão ainda mais Bonitos e esta m*rda é toda nossa!!!! :lol: E ainda tu dizias que ele não era avançado. Imagina se fosse. :lol: O Conde duvidava de mim? :cry: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Abril 2012 Não mentiu na parte dos mais bonitos. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Abril 2012 O Conde duvidava de mim? :cry: Quando éramos para jogar contra a equipa do arv, tu andavas sempre na baliza e ele ficou a pensar que eras guarda-redes. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post