Conde de Contarr Publicado 17 Abril 2012 Homer vai para esta rede no Hamaxi: CMPT Rede pass: cmpt Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Abril 2012 A pass foi-me rejeitada. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 17 Abril 2012 diz que a rede não existe Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Abril 2012 É normal a rede é cmpt torneio o nome Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 17 Abril 2012 Afinal qual deles é, a 1ª diz que não existe, a 2ª diz que a pass está errada Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Abril 2012 cmpt torneio cmpt11 tenta assim Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 17 Abril 2012 já entrei Então vai para a sala. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Abril 2012 HOMER ENTRA AQUI: CMPT - Bug Pass: cmpt1 SÓ O HOMER!!! Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 17 Abril 2012 HOMER ENTRA AQUI: CMPT - Bug Pass: cmpt1 SÓ O HOMER!!! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Abril 2012 Ja tá ai a tua equipa Micael? Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 17 Abril 2012 Ja tá ai a tua equipa Micael? Já não aparecem hoje. o Kepler teve de ir embora Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 17 Abril 2012 Epá não vale apena, não consigo entrar na sala, alguém que me substitua. Desculpem Rigters e Mesut :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 17 Abril 2012 Epá não vale apena, não consigo entrar na sala, alguém que me substitua. Desculpem Rigters e Mesut :fixe: :calduco: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Abril 2012 Não percebo. Toda gente consegue entrar através do Hamachi. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Abril 2012 Se ninguém quiser jogar jogamos só com 2. Pode ser que amanhã o Homer já consiga. Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 17 Abril 2012 O Homer disse para arranjarmos alguém. Se alguém tiver interessado para se juntar a mim e ao Mesut, que diga. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 17 Abril 2012 Eu juro que não percebo, ainda há uns dias estive numa sala criada pelo Bug :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Abril 2012 Por acaso, agora tentei entrar nessa sala e não consigo... Compartilhar este post Link para o post