scout Publicado 12 Maio 2012 Mas é impossível terem 18 jogos se só há 9 equipas contando com eles. Ou estamos a atribuir vitórias nos jogos contra os Brincadeira...? Isso mesmo, 3-0. Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 12 Maio 2012 Scout gravaste o jogo épico de hoje? Quase que havia já um título entregue... Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 12 Maio 2012 (editado) Scout gravaste o jogo épico de hoje? Quase que havia já um título entregue... Tá no resultado, carregas e fazes download. Mesmo, tremeram ali :mrgreen: Empataram a 30 segundos do fim. Editado 12 Maio 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 12 Maio 2012 Tá no resultado, carregas e fazes download. Mesmo, tremeram ali :mrgreen: Nem me digas nada :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 12 Maio 2012 Nem me digas nada :medinho: http://gifstumblr.com/images/after-watching-a-scary-movie_1140.gif Epá :lol: esse gif, Conde. Deviam ter perdido pontos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 12 Maio 2012 (editado) Quisemos dar mais emoção ao torneio, não tinha piada ganharmos. Editado 12 Maio 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Maio 2012 True, não ti-nha piada ganha-rem. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 12 Maio 2012 Saquem os jogos e façam o devido vídeo de agradecimento ao vosso salvador de hoje ;-) Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 12 Maio 2012 Já vi os 2 primeiros: -> no 1º que salvamento do Bug no início :medinho: -> no 2º que jogo de nervos, por 2 vezes que íamos perdendo :medinho: Não consigo sacar os outros 2 oh Scout. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Maio 2012 Já vi os 2 primeiros: -> no 1º que salvamento do Bug no início :medinho: -> no 2º que jogo de nervos, por 2 vezes que íamos perdendo :medinho: Não consigo sacar os outros 2 oh Scout. Mesmo, mais sorte que juízo. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 12 Maio 2012 Nós agora vamos jogar apenas com o objectivo do melhor marcador. Bitó, o prémio vai ser teu! Vai ser fácil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 12 Maio 2012 Scout, se quiseres corrigir, o Jaca com os Travincas só fez 6 jogos. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 12 Maio 2012 Scout, se quiseres corrigir, o Jaca com os Travincas só fez 6 jogos. Por acaso pode-se fazer. Eu pensava que haviam jogadores que tinham desistido mas que tinham marcado golos, então eu tinha que estar a ver quem já não estava para não lhe acrescentar mais jogos, mas não há casos desses. Por isso cada equipa com novos elementos que deixe aqui o número de jogos que esses elementos fizeram. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Maio 2012 brincadeira desqualificados? ao menos já não ficamos em último Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 12 Maio 2012 (editado) Eu entrei para os Haxperts para substituir o Homer, e já participei em 6 jogos (contra os Show Time, Patos e Outsiders). (não sei se era isto que queriam saber). Editado 12 Maio 2012 por shadow Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 12 Maio 2012 (editado) Sim, é isso mesmo ;) Mas és o único que ainda não marcou no torneio, como és o único vou-te meter na lista com 0 golos, assim estão lá todos. Editado 12 Maio 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 12 Maio 2012 Peço desculpa ontem, mas estava tão cansada que adormeci :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 12 Maio 2012 Eu fiz 4 jogos sem contar com os que foram desclassificados. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 12 Maio 2012 É para contar como se tivessem jogado com os Brincadeira porque o pessoal que fez os jogos eu contabilizei certo com os jogos da equipa, assim fica tudo igual. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Maio 2012 Seresbonitos presentes. Os haxperts e os Patos estão ai? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 12 Maio 2012 Eu fiz 4 jogos sem contar com os que foram desclassificados. E o Wiz igual. Da nossa equipa o único que fez os 6 fui eu. Para já não estão cá os meus companheiros... Compartilhar este post Link para o post