Rei_Patricio Publicado 10 Julho 2012 e foi, agora não tou a ver quando é que se pode começar isto É esperar que o organizador diga alguma coisa então :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 10 Julho 2012 Este organizador é uma vergonha. :mrgreen: Só fala da boca para fora. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 10 Julho 2012 Faz já a primeira jornada que o pessoal começa já a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 10 Julho 2012 Este organizador é uma vergonha. :mrgreen: Só fala da boca para fora. Faz já a primeira jornada que o pessoal começa já a jogar. True! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 10 Julho 2012 querem começar ja? depois queixem-se que o pessoal nao tá e não joga blablabla, alguns tão de férias é complicado Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Julho 2012 posta a 1ª jornada com um prazo de 1 ano Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 10 Julho 2012 (editado) querem começar ja? depois queixem-se que o pessoal nao tá e não joga blablabla, alguns tão de férias é complicado Eu acho que podias pôr já a primeira jornada, com sorte até se consegue fazer os jogos todos (que eu duvido), mas mesmo que não dê azar. Vai se fazendo com calma, desde que não haja equipas com 3 jogos e outras com 0 não acho que haja problema em demorar mais tempo. Max tuh ki xabih. Editado 10 Julho 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 10 Julho 2012 sim, jogam 2 ou 3, depois isto morre, not happening... Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 10 Julho 2012 Por mim só se começava a fazer os jogos depois das férias. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 10 Julho 2012 Por mim só se começava a fazer os jogos depois das férias. Ora ai está mais uma razão para começar já. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Julho 2012 É sempre uma questão delicada, mas julgo que o melhor é não começar já. Se nem o 1x1 avança, imaginem este. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 10 Julho 2012 Então aumentam o prazo de inscrição, até lá pode haver pessoal a querer inscrever-se ou a desistir. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 10 Julho 2012 Ou não. Depende de quem quiser inscrever-se. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Julho 2012 (editado) A malta de mais confiança já está toda inscrita. Se mesmo assim vai ser um torneio difícil de se realizar, quantos mais entrarem, mais difícil fica de se efectuar os jogos. Por mim, não se mexia mais nas inscrições. Editado 10 Julho 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 10 Julho 2012 Estejam mas é quietos, isto nas férias não se disputa jogo nenhum com o pessoal de férias, depois queixem-se que não anda para a frente. É sempre uma questão delicada, mas julgo que o melhor é não começar já. Se nem o 1x1 avança, imaginem este. Onde é que o 1x1 não avança? O ritmo daquilo tem sido muito bom, só porque esta jornada está a andar mais devagar não significa nada. Eu por exemplo estive fora, um jogo já meti em dia, ainda me falta o jogo com o Eins, temos tentado mas não tem dado. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 10 Julho 2012 Fechem as inscrições e começa-se lá para Setembro, é a minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 10 Julho 2012 Olha o Bolatelli por exemplo, não arranjou equipa (vá se lá saber porquê :mrgreen:), no entanto é de confiança. Podem sempre aparecer mais dois ou três assim. E depois ainda tens o caso do Rodrigol que desistiu a meio do outro, nestes 2/3 meses também pode haver pessoal a querer desistir (eu por exemplo, cada vez que vejo o Rei a jogar, penso em desistir). Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Julho 2012 Estejam mas é quietos, isto nas férias não se disputa jogo nenhum com o pessoal de férias, depois queixem-se que não anda para a frente. Onde é que o 1x1 não avança? O ritmo daquilo tem sido muito bom, só porque esta jornada está a andar mais devagar não significa nada. Eu por exemplo estive fora, um jogo já meti em dia, ainda me falta o jogo com o Eins, temos tentado mas não tem dado. Cá está. Tu, como mais alguns, nas férias têm estado ausentes, há mais dificuldade em fazer as partidas. O 1x1 começa a ser um exemplo disso. Agora, imagina um 3x3. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 10 Julho 2012 Fechem as inscrições e começa-se lá para Setembro, é a minha opinião. É isto, última semana de Agosto inícios de Setembro o pessoal já começa a ter mais disponiblidade. Entretanto organiza-se bem o tópico, as equipas, etc... Os que quiserem podem combinar jogos de "preparação" e podem postar para o pessoal ver se quiserem, Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 10 Julho 2012 As minhas férias só acabam em Outubro :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 10 Julho 2012 As minhas férias só acabam em Outubro :badgrin: po crl, ninguém te perguntou! Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 10 Julho 2012 Estou inscrito, logo vai influenciar o torneio :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 10 Julho 2012 Olha o Bolatelli por exemplo, não arranjou equipa (vá se lá saber porquê :mrgreen:), no entanto é de confiança. Podem sempre aparecer mais dois ou três assim. E depois ainda tens o caso do Rodrigol que desistiu a meio do outro, nestes 2/3 meses também pode haver pessoal a querer desistir (eu por exemplo, cada vez que vejo o Rei a jogar, penso em desistir). 1º Bold: :medinho: 2º Bold. Processo disciplinar em cima. Maldita hora em que não foste dispensado. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 10 Julho 2012 Inscrições acabam dia 8 de Julho, torneio começa em Setembro :lol: Compartilhar este post Link para o post