Pat Riley Publicado 2 Julho 2012 w0 e Wane, querem fazer uma equipa? O Crack voltou, como faço para participar? quem nao tiver team que me mande pm :) não custa muito ler os post's acima Wane. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 2 Julho 2012 Quem era esse A.Santos, é assim tão bom? Não me lembro dele :( Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 2 Julho 2012 Era nice, agora não sei como está. Eu e ele na mesma equipa dava uma equipa muito boa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Julho 2012 Era nice, agora não sei como está. Eu e ele na mesma equipa dava uma equipa muito boa :mrgreen: ele devia ser mesmo muito bom jogador então Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Julho 2012 emanuel11, Doce & Gostoso, Rodrigol Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 3 Julho 2012 emanuel11, Doce & Gostoso, Rodrigol :lol: Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 3 Julho 2012 Quem quiser fazer team comigo e com o A.Santos mande PM para mim ;) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Julho 2012 Isto não anda? Showtime ainda não confirmaram a inscrição... E pessoal sem equipa não sou casamenteiro, troquem MP's e façam uma equipa Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 4 Julho 2012 Estamos a espera de uma resposta do Scout. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 7 Julho 2012 Leston, isto tem mesmo de ter regras muito apertadas porque há aqui muita equipa que se sujeita a não cumprir com os jogos, tem que se apertar logo com eles que isto então vai ter o mesmo fim de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Julho 2012 Leston, isto tem mesmo de ter regras muito apertadas porque há aqui muita equipa que se sujeita a não cumprir com os jogos, tem que se apertar logo com eles que isto então vai ter o mesmo fim de sempre. dont worry Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 8 Julho 2012 É hoje que acaba as inscrições, né ? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 8 Julho 2012 Sim Confirmadas: - Vitor Teixeira, Klebergol e doom_master (Lagazo) - Swarley, Wiz, Rei_Patricio (Os Patos) - Phaat, ricardo1993, Landry (Paus à voga) - Conde de Contarr, Stroke, Scofield (Insuperráveis) - SrEngenheiro, Maxpowa, Rafinha (Tiki Taka) - Matias Fernandez, Mario Cesar, Leoa (Seresbonitos) - Bug, Inka, Einstein (Outsiders) - Badjoras, Lip, Shark (The Musicians) - shadow, Mesut Ozil, Rigters (Haxperts) Por confirmar: - Scout, Lou, Joaninha (Show Time) Incompletas: - KeplerNewton, pesgores (Mikepe) Free Agents: w0 .Sevenn Wane Por agora está isto, como o scout está de férias a equipa do Showtime fica em stand-by, porque deve de participar. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 8 Julho 2012 Quase de certeza que o Scout quer entrar, portanto devemos ficar com 10 equipas. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 8 Julho 2012 Manda MP aos mikepe para arranjarem um elemento. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 8 Julho 2012 (editado) Manda MP aos mikepe para arranjarem um elemento. Se queres saber, não tou interessado, eles sabem que há este tópico, se quisessem jogar já tinham mostrado interesse em arranjar o 3º elemento Editado 8 Julho 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 8 Julho 2012 Se queres saber, não tou interessado, eles sabem que há este tópico, se quisessem jogar já tinham mostrado interesse em arranjar o 3º elemento Ya tens razão. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 8 Julho 2012 SEREMOS CAMPEÕES Só se surgir algum problema na equipa dos Lagazo, e for impossível realizarem os seus jogos. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Julho 2012 Só se surgir algum problema na equipa dos Lagazo, e for impossível realizarem os seus jogos. Sim, como na época passada. Oh wait... Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 8 Julho 2012 Não digas isso, que eles ainda choram de novo porque o prémio de melhor marcador era para um deles, fizeram menos um jogo. Compartilhar este post Link para o post