Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inka

Haxball Liga | Torneio 3v3 VI Edição

Publicações recomendadas

e foi, agora não tou a ver quando é que se pode começar isto

É esperar que o organizador diga alguma coisa então :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Faz já a primeira jornada que o pessoal começa já a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Este organizador é uma vergonha. :mrgreen:

Só fala da boca para fora.

Faz já a primeira jornada que o pessoal começa já a jogar.

True!

Compartilhar este post

Link para o post

querem começar ja? depois queixem-se que o pessoal nao tá e não joga blablabla, alguns tão de férias é complicado

Compartilhar este post

Link para o post

querem começar ja? depois queixem-se que o pessoal nao tá e não joga blablabla, alguns tão de férias é complicado

Eu acho que podias pôr já a primeira jornada, com sorte até se consegue fazer os jogos todos (que eu duvido), mas mesmo que não dê azar.

Vai se fazendo com calma, desde que não haja equipas com 3 jogos e outras com 0 não acho que haja problema em demorar mais tempo. Max tuh ki xabih.

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim só se começava a fazer os jogos depois das férias.

Ora ai está mais uma razão para começar já.

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre uma questão delicada, mas julgo que o melhor é não começar já.

Se nem o 1x1 avança, imaginem este.

Compartilhar este post

Link para o post

Então aumentam o prazo de inscrição, até lá pode haver pessoal a querer inscrever-se ou a desistir.

Compartilhar este post

Link para o post

A malta de mais confiança já está toda inscrita. Se mesmo assim vai ser um torneio difícil de se realizar, quantos mais entrarem, mais difícil fica de se efectuar os jogos. Por mim, não se mexia mais nas inscrições.

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

Estejam mas é quietos, isto nas férias não se disputa jogo nenhum com o pessoal de férias, depois queixem-se que não anda para a frente.

É sempre uma questão delicada, mas julgo que o melhor é não começar já.

Se nem o 1x1 avança, imaginem este.

Onde é que o 1x1 não avança? O ritmo daquilo tem sido muito bom, só porque esta jornada está a andar mais devagar não significa nada. Eu por exemplo estive fora, um jogo já meti em dia, ainda me falta o jogo com o Eins, temos tentado mas não tem dado.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o Bolatelli por exemplo, não arranjou equipa (vá se lá saber porquê :mrgreen:), no entanto é de confiança. Podem sempre aparecer mais dois ou três assim. E depois ainda tens o caso do Rodrigol que desistiu a meio do outro, nestes 2/3 meses também pode haver pessoal a querer desistir (eu por exemplo, cada vez que vejo o Rei a jogar, penso em desistir).

Compartilhar este post

Link para o post

Estejam mas é quietos, isto nas férias não se disputa jogo nenhum com o pessoal de férias, depois queixem-se que não anda para a frente.

Onde é que o 1x1 não avança? O ritmo daquilo tem sido muito bom, só porque esta jornada está a andar mais devagar não significa nada. Eu por exemplo estive fora, um jogo já meti em dia, ainda me falta o jogo com o Eins, temos tentado mas não tem dado.

Cá está. Tu, como mais alguns, nas férias têm estado ausentes, há mais dificuldade em fazer as partidas. O 1x1 começa a ser um exemplo disso. Agora, imagina um 3x3.

Compartilhar este post

Link para o post

Fechem as inscrições e começa-se lá para Setembro, é a minha opinião.

É isto, última semana de Agosto inícios de Setembro o pessoal já começa a ter mais disponiblidade. Entretanto organiza-se bem o tópico, as equipas, etc... Os que quiserem podem combinar jogos de "preparação" e podem postar para o pessoal ver se quiserem,

Compartilhar este post

Link para o post

As minhas férias só acabam em Outubro :badgrin:

po crl, ninguém te perguntou!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o Bolatelli por exemplo, não arranjou equipa (vá se lá saber porquê :mrgreen:), no entanto é de confiança. Podem sempre aparecer mais dois ou três assim. E depois ainda tens o caso do Rodrigol que desistiu a meio do outro, nestes 2/3 meses também pode haver pessoal a querer desistir (eu por exemplo, cada vez que vejo o Rei a jogar, penso em desistir).

1º Bold: :medinho:

2º Bold. Processo disciplinar em cima. Maldita hora em que não foste dispensado.

Compartilhar este post

Link para o post

Inscrições acabam dia 8 de Julho, torneio começa em Setembro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...