-MárioDiogo77 Publicado 19 Agosto 2012 Eu até fazia , mas sou um pato de outra dimensão . :lol: Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 19 Agosto 2012 Eu até fazia , mas sou um pato de outra dimensão . :lol: Que nick tens no Hax? :lol: Compartilhar este post Link para o post
-MárioDiogo77 Publicado 19 Agosto 2012 Que nick tens no Hax? :lol: MD77 , não jogo isso á uns dias longos . Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 19 Agosto 2012 (editado) Não sei se vou ter disponibilidade para jogar. Veremos, mas qualquer coisa algum free agent assume o meu lugar nos Musicians Vou ficar sem muito tempo agora a partir de Setembro para vir ao fórum e isso, algo que não estava à espera. Editado 19 Agosto 2012 por Badjoras Undersnight Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 19 Agosto 2012 MD77 , não jogo isso á uns dias longos . ????????????? 77????????????????????????? 77 têm copyright de Einstein. Sorry br0. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 19 Agosto 2012 o 77 é muito comum em patos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Agosto 2012 Quem é que está disponível para formar equipa comigo? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 20 Agosto 2012 Quem é que está disponível para formar equipa comigo? O Sevenn e o bola. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Agosto 2012 (editado) Citação do jornal "Record" online Bomba no HaxballPostigol forma a equipa e tem surpresa na mangaFoi com surpresa que o publico recebeu a noticia do desmembramento dos ainda campeões em titulo Outsiders, tendo os mesmos anunciado a contratação de Eins para substituir a "maçã podre" Conde de Contarr.Postigol reuniu então esforços para fazer uma equipa campeã e pediu hoje para se comparecer numa conferência de imprensa onde iria dizer quem são os seus candidatos ao titulo.E vem aí mais uma bomba na comunidade de haxball, Postigol contratou para a sua equipa o membro Blaugrana Donnie aka Lionel Messi e resgatou dos Seres Bonitos, Leston, para de acordo com o mesmo ser "O pêndulo defensivo desta equipa, espero transmitir a segurança necessária para a equipa e espero aqui ganhar o titulo"Donnie por seu lado só teve uma coisa a dizer " Porque é que tenho sempre de ficar com a fava?"Inka afirmou que "Estou muito contente por ter conseguido formar esta equipa e espero que depois do que aconteceu nos Outsiders este seja um passo em frente na minha e nossa carreira para a renovação do Titulo"A equipa terá o nome de FSCF (Fico Sempre Com a Fava, devido a Lionel Messi) e terá uma aspiração grande no campeonato e na taça, sendo que esperam ser a primeira equipa a fazer a dobradinha.Começam a surgir rumores que Bug poderá rumar aos Seresbonitos Editado 20 Agosto 2012 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Agosto 2012 Epá, a sério? f*da-se, enfim. Mas nada me espanta vindo de quem vem. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Agosto 2012 O quê, o Leston não avisou a ex-equipa sequer? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Agosto 2012 Isto neste torneio é só traidores. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 20 Agosto 2012 LOL, não acredito que seja verdade :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Agosto 2012 O quê, o Leston não avisou a ex-equipa sequer? Estas surpreendido? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Agosto 2012 Queria desde já pedir desculpa à minha ex-equipa, eu sei que foi muito repentino e nem os avisei mas quando o Inka e o Donnie me convidaram para ser da equipa deles não hesitei e o que eu quero é ganhar a liga e a taça com os FSCF e vou dar tudo pela equipa. Os motivos não são muito claros mas penso que a Leoa e o Shev vão arranjar um substituto à altura. Boa sorte nos Seresbonitos que deixaram boas recordações :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Agosto 2012 (editado) Estas surpreendido? O Conde saiu da nossa equipa mas ao menos tinha dito que poderia mudar de equipa. A cena foi que numa sala qualquer disse "não posso deixar esta equipa <3" ou uma cena assim e depois "assinou" por outra. Editado 20 Agosto 2012 por Bug Compartilhar este post Link para o post