Lestonks Publicado 20 Agosto 2012 (editado) . Editado 20 Agosto 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 20 Agosto 2012 A equipa do Leston é muito fraquinha, muito fraquinha mesmo. Só ganharam com a recurso a lagston e falta de fairplay. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Agosto 2012 (editado) Ya, fraca mas ganharam 2 jogos :lol: E a desculpa do Lag, que hábito. Editado 20 Agosto 2012 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Agosto 2012 A equipa do Leston é muito fraquinha, muito fraquinha mesmo. Só ganharam com a recurso a lagston e falta de fairplay. Isso é tudo azia? O normal. Bastou começarmos a jogar a sério e marcámos 4 golos é mais fácil dizer que foram roubados e que tiveram lag. nem pus o print do jogo seguinte porque enfim tive pena do vieira, do vitor e do rei patricio Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 20 Agosto 2012 A equipa do Leston é muito fraquinha, muito fraquinha mesmo. Só ganharam com a recurso a lagston e falta de fairplay. Por acaso também me pareceu uma equipa fraquinha... Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 20 Agosto 2012 Eu é que não consegui tirar print do momento do ultimo golo para veres o ping. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 20 Agosto 2012 do inka já é normal estas cenas ridiculas, do leston ja n estava á espera, é pena.. e se essa cena de sair da equipa sem sequer falar com os outros membros for verdade.. enfim Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Agosto 2012 do inka já é normal estas cenas ridiculas, do leston ja n estava á espera, é pena.. e se essa cena de sair da equipa sem sequer falar com os outros membros for verdade.. enfim Que cenas ridículas? :lol: Vocês fizeram a vossa escolha, está no nosso contrato, a partir do momento em que não há fair play da outra equipa porque é que eu vou ter? Como dizia o outro o fair play é uma treta, vocês não o tiveram e depois queriam para vocês? que engraçado... E em relação ao último ponto, o Leston fez a escolha dele, tu não tens equipa? Porque raio te metes na escolha da equipa dos outros? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Agosto 2012 Só para dizer que este tópico começa a roçar o ridículo. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 20 Agosto 2012 Que cenas ridículas? :lol: Vocês fizeram a vossa escolha, está no nosso contrato, a partir do momento em que não há fair play da outra equipa porque é que eu vou ter? Como dizia o outro o fair play é uma treta, vocês não o tiveram e depois queriam para vocês? que engraçado... E em relação ao último ponto, o Leston fez a escolha dele, tu não tens equipa? Porque raio te metes na escolha da equipa dos outros? fair play de q ? de ele tar no meio do jogo a escrever ? desde qdo é q se tem q deixar a outra equipa marcar qdo um ta a escrever no meio do jogo lol e q , n posso ter a minha opiniao queres ver.. epah cresce.. oh wait! Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Agosto 2012 fair play de q ? de ele tar no meio do jogo a escrever ? desde qdo é q se tem q deixar a outra equipa marcar qdo um ta a escrever no meio do jogo lol e q , n posso ter a minha opiniao queres ver.. epah cresce.. oh wait! Tu também estavas a escrever, qual é mesmo a diferença? :lol: Ui, não tens nada para acrescentar e tentas fazer uma piada com altura, que desespero. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 20 Agosto 2012 nos n sofremos golo qdo eu escrevi, eu pedi pause duas vezes seguidas e voces fingiram q n viram e seguiram sempre, eu ainda tentei jogar mas sempre a deslizar é impossivel, e como é obvio sofremos golo. mas pronto os meninos ganharam é o q interessa. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 21 Agosto 2012 Quando for a sério ganhamos nós :cool: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 21 Agosto 2012 (editado) Tinhas equipa para ser campeão Leston. No meio desta m*rda que se f*de é o Bug e a ex equipa do Leston, isto é só um jogo é verdade mas acho que deviam pensar duas vezes antes de fazer estas coisas. Para o Próximo Torneio proponho que um avez submetida uma equipa não poderá mais ser alterada. Editado 21 Agosto 2012 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 21 Agosto 2012 sheva, bug. vamos f*der estes gajos! bora formar equipa! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Agosto 2012 Tinhas equipa para ser campeão Leston. No meio desta m*rda que se f*de é o Bug e a ex equipa do Leston, isto é só um jogo é verdade mas acho que deviam pensar duas vezes antes de fazer estas coisas. Para o Próximo Torneio proponho que um avez submetida uma equipa não poderá mais ser alterada. são escolhas sheva, bug. vamos f*der estes gajos! bora formar equipa! tu também tás cheio de fé Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Agosto 2012 Vai me dar prazer quando o Arshavin James Rodriguez e Iniesta se juntarem para esmagar Messi e companhia, e assim Iniesta provar quem é o melhor do mundo. E não se esqueçam... Respeitem o planeta. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Agosto 2012 Vai me dar prazer quando o Arshavin James Rodriguez e Iniesta se juntarem para esmagar Messi e companhia, e assim Iniesta provar quem é o melhor do mundo. E não se esqueçam... Respeitem o planeta. Compartilhar este post Link para o post