Pat Riley Publicado 27 Agosto 2012 ui Messi > Ronaldo está aqui reunida, alguns corajosos querem ver o que lhes espera no campeonato e querem fazer um amigável? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Agosto 2012 É mesmo preciso jogarem contra uma equipa do torneio? Não pode ser contra uma equipa random de 3? Treinam na mesma, lol. espera sentado <3 Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 27 Agosto 2012 estes Messi > ronaldo são mesmo spammers Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 27 Agosto 2012 A equipa Show Time irá manter-se por mais uma época. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Agosto 2012 Se o Rafa eo Unreal quiserem treinar.. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Agosto 2012 Se o Rafa eo Unreal quiserem treinar.. podemos treinar os dois, é bom que te vás habituando à ideia que o outro elemento da equipa é um lol autêntico Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 27 Agosto 2012 (editado) podemos treinar os dois, é bom que te vás habituando à ideia que o outro elemento da equipa é um lol autêntico :lol: eu só estou a jogar mal porque tenho jogado neste pc, fico sempre com 1000 ou mais de ping. Editado 27 Agosto 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Agosto 2012 e quê, vais comprar um novo para o torneio? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 27 Agosto 2012 e quê, vais comprar um novo para o torneio? Não, o outro foi para arranjar. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Agosto 2012 Equipas confirmadas: Lagazo - Vitor Teixeira, doom_master, Klebergol Os Patos - Swarley, Wiz Khalifa, Rei_Patricio Fantastic Trio -Phaat, Rodrigol, Landry Os Insuperráveis - Conde de Contarr, Stroke, Scofield Haxperts - shadow, Mesut Ozil, Rigters Messi > C.Ronaldo - Sr.Engenheiro, Rafinha, UnReal FSCF - Matias Fernandez, Postigol, Donnie Poker Alho - el_cra14, Pesgores, Sevenn Show Time - Scout | Lou | Joaninha Equipas por confirmar: Seresbonitos - Frank Lampard, Leoa The Musicians - Lip Mickey, Shark Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Agosto 2012 (editado) O UnReal anda um enjoado do crl mesmo, até mete nojo não alinha em brincadeira nenhuma. Sinceramente já não te curto como antes, o Mário sempre foi aquela base mas ele sabe que eu tou sempre a gozar e ele leva na boa <3 -> Defendi-te no tópico do teu torneio e é assim que retribuis?! :( Bem, fiquei chocadíssimo com a notícia que o Inka voltou para os Outsiders, sendo assim volto aos Seresbonitos, foram umas boas férias no FSCF mais o Donnie e as amigas dele, mas agora estão acabar as férias e o campeonato começa a sério dentro de poucos dias, por isso ...:) Equipas confirmadas: Lagazo - Vitor Teixeira, doom_master, Klebergol Os Patos - Swarley, Wiz Khalifa, Rei_Patricio Fantastic Trio - Phaat, Rodrigol, Landry Os Insuperráveis - Conde de Contarr, Stroke, Scofield Haxperts - shadow, Mesut Ozil, Rigters Messi > C.Ronaldo - Sr.Engenheiro, Rafinha, UnReal Poker Alho - el_cra14, Pesgores, Sevenn Show Time - Scout, Lou, Joaninha Seresbonitos - Matías Fernández, Frank Lampard, Leoa Outsiders - Postigol, Bug, Einstein Equipas por confirmar: The Musicians - Lip Mickey, Shark Temos 10 equipas, até dia 31 às 23h59 quem não apresentar mais nenhuma equipa não entra. Editado 27 Agosto 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 27 Agosto 2012 Quem não tem equipa? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Agosto 2012 Defendeste-me uma vez, criticaste-me 99. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Agosto 2012 (editado) Defendeste-me uma vez, criticaste-me 99. :lol: Sabes que eu tou sempre a gozar, pensei que me levasses menos a sério :biggrin: Martinni é-te díficil ver o 1º post? Estão lá todos que não têm equipa... mas não contes com o Sevenn, el cra e pesgores que ainda não atualizei e já têm equipa Editado 27 Agosto 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 27 Agosto 2012 (editado) Sabes que eu tou sempre a gozar, pensei que me levasses menos a sério :biggrin: Martinni é-te díficil ver o 1º post? Estão lá todos que não têm equipa... mas não contes com o Sevenn, el cra e pesgores que ainda não atualizei e já têm equipa Eu vi mas como foi actualizado pela última vez dia 17 não me guiei por lá. E queria ver se o pessoal que não tem dizia qualquer coisa, sorry :compinchas: Editado 27 Agosto 2012 por Marttinni Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Agosto 2012 O UnReal anda um enjoado do crl mesmo, até mete nojo não alinha em brincadeira nenhuma. Sinceramente já não te curto como antes eu antes: :wink: eu depois: ;-) Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 27 Agosto 2012 eu antes: :wink: eu depois: ;-) :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Agosto 2012 eu antes: :wink: eu depois: ;-) por dentro: :cry: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Agosto 2012 isso és mais tu, que agora só choras que os outros não percebem as tuas "brincadeiras" Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Agosto 2012 é isso é choro muito :lol: quanto muito preocupa-me que levem o jogo tão a sério de resto estou-me a cagar, há pessoas que mudam para melhor, outras mudam para pior Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Agosto 2012 (editado) as pessoas são assim também há as que são homens e as que são mulheres Editado 27 Agosto 2012 por UnReal Compartilhar este post Link para o post