ricky Publicado 31 Agosto 2012 # Poker Alho Oficial @pocrloficial Leston está neste momento a ser apresentado. O português veio numa transferência que envolveu a ida de Sevenn para os SeresBonitos, em troca. Mais desenvolvimentos em pokeralho.pat.com Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Agosto 2012 # Poker Alho Oficial @pocrloficial Leston está neste momento a ser apresentado. O português veio numa transferência que envolveu a ida de Sevenn para os SeresBonitos, em troca. Mais desenvolvimentos em pokeralho.pat.com Esse é tipo o CM. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Agosto 2012 #NEWSHAX @NEWSHAX Mário César is gay. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 31 Agosto 2012 #Bolatelli Oficial @deus Já assinei! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Agosto 2012 Tentativas de desestabilizar os Outsiders. Não estamos fortes, estamos muito fortes. :lol: :mrgreen: E eles sabem que ele saiu. O Lip até veio falar comigo a perguntar se me queria juntar a eles. Desde então não se tem mostrado interessado em ir buscar mais ninguém :confuso: # Poker Alho Oficial @pocrloficial Leston está neste momento a ser apresentado. O português veio numa transferência que envolveu a ida de Sevenn para os SeresBonitos, em troca. Mais desenvolvimentos em pokeralho.pat.com #Olivier Mattheus @staragency Rumours that my player Leston is going to being transfered are pure lies, he is happy at the club and ambitious to win titles on Seresbonitos. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Agosto 2012 Hoje à meia noite quero lançamento de campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Agosto 2012 :lol: :mrgreen: Desde então não se tem mostrado interessado em ir buscar mais ninguém :confuso: #Olivier Mattheus @staragency Rumours that my player Leston is going to being transfered are pure lies, he is happy at the club and ambitious to win titles on Seresbonitos. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Agosto 2012 Hoje à meia noite quero lançamento de campeonato. Não sabes ler? Hoje à meia noite começam os jogos! :) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Agosto 2012 Não é escrito tanta m*rda por aqui que nem leio nada. É só spam. Divulga lá aí a lista final das equipas pls Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 31 Agosto 2012 Einstein e Inka de férias. Mesmo sozinho acho que consigo pontuar contra certas equipas. 8) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Agosto 2012 Não é escrito tanta m*rda por aqui que nem leio nada. É só spam. Divulga lá aí a lista final das equipas pls f*da-se vê a primeira página burro Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Agosto 2012 Einstein e Inka de férias. Mesmo sozinho acho que consigo pontuar contra certas equipas. 8) Aos * > Ronaldo vences sem grandes dificuldades. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Agosto 2012 fazeres-me consultar uma m*rda que diz melhor marcador postigol 23G quando o campeonato nem foi terminado lol Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Agosto 2012 fazeres-me consultar uma m*rda que diz melhor marcador postigol 23G quando o campeonato nem foi terminado lol até parece que fui eu que fiz esse torneio, por acaso fizeste scroll para baixo? está lá tudo -.- Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Agosto 2012 até parece que fui eu que fiz esse torneio, por acaso fizeste scroll para baixo? está lá tudo -.- eu sei que não foste mas tens poder para apagar o histórico cumps Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 31 Agosto 2012 fazeres-me consultar uma m*rda que diz melhor marcador postigol 23G quando o campeonato nem foi terminado lol Menos choro. Façam os jogos em falta então. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Agosto 2012 eu sei que não foste mas tens poder para apagar o histórico cumps não vou simplesmente apagar o torneio, foi um fracasso mas também não é preciso apagar-se Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Agosto 2012 não vou simplesmente apagar o torneio, foi um fracasso mas também não é preciso apagar-se Não estou a dizer para apagares o torneio. Estou a dizer para apagares o melhor marcador. Anyway i dont gve a fuck toda a gente sabe que o inka é o melhor marcador de golos de encostar Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Agosto 2012 Não estou a dizer para apagares o torneio. Estou a dizer para apagares o melhor marcador. Anyway i dont gve a fuck toda a gente sabe que o inka é o melhor marcador de golos de encostar Golos são golos Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Agosto 2012 hoje não vai haver jogos, falta uma cerimónia de abertura e falta gente em equipas Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Agosto 2012 Verdade. Curto bué de ti miúdo és o melhor do mundo a constatar o óbvio. hoje não vai haver jogos, falta uma cerimónia de abertura e falta gente em equipas true acho melhor adiarmos isto para o final do fecho da janela de transferências de janeiro Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Agosto 2012 hoje não vai haver jogos, falta uma cerimónia de abertura e falta gente em equipas e que tal ceremónia de abertura e começo dos jogos a seguir? hum, hum? falta gente? não sei onde Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Agosto 2012 é este CABR*O do arv, lembrou-se que quer ir treinar agora, mas eu não devo poder jogar nem hoje nem amanhã Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Agosto 2012 Está muito bem como está. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Agosto 2012 Einstein, inka, conde e unreal, swarley tão fora são logo menos 4 equipas Compartilhar este post Link para o post