Pat Riley Publicado 1 Setembro 2012 Ya pessoal se me ajudassem a escolher material era fixe tava agora a ver um replay e: .Sevenn: o meu cao fugiu, e tou com medo pk ele tava abandonado e so o tenho a 1º semana e nao conhece a zona :X :lol: LOL mas qual ajudar a escolher pega num lance de cada jogador em que ele esteja bem (ok talvez seja difícil teres de procurar um teu), pega nele junta tudo num video e tá bom. Ninguém está à espera de uma promoção para um oscar lol Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 1 Setembro 2012 Se queres ajuda convém dizeres qual o pessoal que precisas de material Leston. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Setembro 2012 LOL mas qual ajudar a escolher pega num lance de cada jogador em que ele esteja bem (ok talvez seja difícil teres de procurar um teu), pega nele junta tudo num video e tá bom. Ninguém está à espera de uma promoção para um oscar lol quero fazer um video como deve ser, epa alguns nao vao aparecer porque nao me aparecem replays deles.. quando vires o video vais ver se há ou nao videos meus 8) epá por enquanto tenho videos de mim, leoa, shev, bug, einstein, setes, exuu, vieira, rei patricio, vitor, mesut, landry, rodrigol, rafinha, nascimento... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Setembro 2012 (editado) Porque não lanças a 1ª jornada para o pessoal ir jogando e depois acabas o vídeo? Assim vais gravando mais uns jogos nas próximas noites e arranjas video de toda a gente e não metes só alguns. Editado 1 Setembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 1 Setembro 2012 (editado) E eu crl? O que não falta são jogadas de pura maga da minha parte. Editado 1 Setembro 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Setembro 2012 (editado) Porque não lanças a 1ª jornada para o pessoal ir jogando e depois acabas o vídeo? Assim vais gravando mais uns jogos nas próximas noites e arranjas video de toda a gente e não metes só alguns. isto não vai demorar assim tanto tempo, tem calma. E eu crl? O que não falta são jogadas de pura maga da minha parte. tu? :lol: ainda não vi nenhum __________ -rodri: os chineses sao canibais tambem -rodri: sabem economizar -rodri: quem me dera Editado 1 Setembro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 1 Setembro 2012 Epá, é impossível aparecer toda a gente. Faz uma colheita mais ou menos abrangente mas se vires que não há de alguém também não forces muito. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 1 Setembro 2012 O Leston já não faz nada e ainda lhe querem tirar trabalho? Por amor de deus. Quem participa tem de entrar no video, ponto final. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 1 Setembro 2012 O Leston já não faz nada e ainda lhe querem tirar trabalho? Por amor de deus. Quem participa tem de entrar no video, ponto final. Porquê mandas tu? Dá valor ao trabalho dos outros. Queres isso? Então dá-te ao trabalho de procurar repetições de cada um naqueles vídeos. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 1 Setembro 2012 epa tanta coisa por causa de um video ? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Setembro 2012 Epá, é impossível aparecer toda a gente. Faz uma colheita mais ou menos abrangente mas se vires que não há de alguém também não forces muito. Vou fazer os possíveis, estou de férias também não custa nada. Só tenho a culpa de não ter pensado em fazer isto mais cedo :mrgreen: O Leston já não faz nada e ainda lhe querem tirar trabalho? Por amor de deus. Quem participa tem de entrar no video, ponto final. :lol: troll Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 1 Setembro 2012 Também quero aparecer!! :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 1 Setembro 2012 (editado) Faz lá uma lista do pessoal que falta, que eu dou uma ajuda :compinchas: Edit: Tu já apareces Leoa Editado 1 Setembro 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Setembro 2012 (editado) bug, einstein, exuu, leoa, matías, shev, vieira, vitor, landry, nascimento, mesut, setes, rei patricio, inka, rodrigol, phaat, rafinha para já faltam 19 entre eles ricky van, pesgores, joao pereira, el cra, wiz khalifa, swarley, jaca, conde, scofield, shadow, rigters, lou, joaninha, scout, arv, unreal, tozequio, marttinni, maxpowa :-| hoje abro sala e faz-se mais uns e depois de madrugada acabo com o video :) Editado 1 Setembro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 1 Setembro 2012 oh, podias dizer era os que faltavam :s Mas vou ver se encontro alguma coisa ;) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Setembro 2012 já editei, vou só jantar agora Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 1 Setembro 2012 Agora depois do jogo abro sala, entra e captura-se mais uns momentos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Setembro 2012 Também quero aparecer!! :mrgreen: :mrgreen: Tu tens que chegue. Eu, inclusive, mostrei ao Leston alguns jogos e disse precisamente para tirar de lá bons momentos teus. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 1 Setembro 2012 bug, einstein, exuu, leoa, matías, shev, vieira, vitor, landry, nascimento, mesut, setes, rei patricio, inka, rodrigol, phaat, rafinha para já faltam 19 entre eles ricky van, pesgores, joao pereira, el cra, wiz khalifa, swarley, jaca, conde, scofield, shadow, rigters, lou, joaninha, scout, arv, unreal, tozequio, marttinni, maxpowa :-| hoje abro sala e faz-se mais uns e depois de madrugada acabo com o video :) Eu estou sempre a dar baile ao pessoal, como é que não tens vídeo? És um mau cameraman. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 1 Setembro 2012 o Rei tem bom material meu agora do jogo Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 1 Setembro 2012 Eu a aparecer :medinho: Leston se precisares de alguma coisa diz ;) Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 1 Setembro 2012 o Rei tem bom material meu agora do jogo A Leoa fechou a sala e não deu tempo para gravar o ficheiro :estrelas: Compartilhar este post Link para o post