Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inka

Haxball Liga | Torneio 3v3 VI Edição

Publicações recomendadas

Ui, será desta?

e eu que ia dizer para esperares até ao final da página para ficares com o 1º post. ups

Editado por Klebergol

Compartilhar este post

Link para o post

dude são 5 da manhã se não metes essa m*rda agora, violo-te enquanto dormes.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele só quer atenção, oh crl. Se essa m*rda não estiver impecável eu parto-te na próxima futebolada.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá pessoal, pensei que isto fosse mais rápido, o video ainda é pesadote (talvez porque há jogadas com o Vieira) e está a demorar algum tempo, se calhar mais uma meia hora e o video já está no youtube. Vão dormir que amanhã vêem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que vejo quando acordar. O impacto será maior e o leston merece isso pelo trabalho que teve.

E estou cheio de sono.

Compartilhar este post

Link para o post

Anda lá,ja fui buscar Ammo ( Comida e Bebida ) para estar aqui a espera :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Este vídeo foi feito com muito carinho para todos, é como um video tríbuto também! Gosto muito de vocês <3

Não sou nem de perto um grande criador de videos, fi-lo com o que eu sei e esforcei-me para que ficasse como deve de ser. :mrgreen:

É pena o Unreal, Jaca e Scofield não estarem no vídeo, mas não estão porque não arranjei nenhum replay que vocês estivessem lá a jogar, não foi por mal.

Tabela Classificativa

torneiotabela.png

1ª Jornada

1ajornada.png

Têm duas semanas a partir de hoje para fazerem a primeira jornada, ora estamos no dia 2 de Setembro então no dia 16 de Setembro, domingo às 23h59 acaba o prazo (isto porque alguns ainda estão de férias e precisam de tempo-extra, as próximas jornadas terão a duração de uma semana, quem não fizer o jogo dentro desse tempo perde por 3-0.

Bons jogos, e tenham fair-play! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tchi, jogamos bue!

landry, lol <3

Editado por Rodrigol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...