Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inka

Haxball Liga | Torneio 3v3 VI Edição

Publicações recomendadas

Chama-o cá vitor, sff.

E leston, quando é que podemos jogar?

Editado por Exuu@

Compartilhar este post

Link para o post

Tal e qual.

Tenho a acrescentar que, para a nossa estreia, foi uma sorte termos saído com 1 ponto, muito pelo Moutinho que esteve bastante seguro cá atrás.

Sim, Moutinho :heart: :prayer:

pqp estava tão nervoso (e ainda estou), durante o jogo as minhas mãos tremiam por todo o lado. Isto a acrescentar à p*ta da cascata de água que tenho nas mãos, devido a uma doença, o que incomoda como tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

pqp estava tão nervoso (e ainda estou), durante o jogo as minhas mãos tremiam por todo o lado. Isto a acrescentar à p*ta da cascata de água que tenho nas mãos, devido a uma doença, o que incomoda como tudo.

Eu transpiro pelas mãos com uma intensidade terrivel... Até me falha o dedo nos botões... Isto no verão, porque no inverno fico com as mãos roxas, pareço um morto :facepalm:

Editado por Marttinni

Compartilhar este post

Link para o post

Tem calma moçe, é só um joguito. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu transpiro pelas mãos com uma intensidade terrivel... Até me falha o dedo nos botões... Isto no verão, porque no inverno fico com as mãos roxas, pareço um morto :facepalm:

Eu é sempre, hiperidrose, pesquisa :wink: :mrgreen: .

Compartilhar este post

Link para o post

Eu é sempre, hiperidrose, pesquisa :wink: :mrgreen: .

Li hiperpeidose :estrelas:

Vai haver festa hoje na sede dos Irakuinta não? :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

xngmz8.png

Lagazo 1-1 Iraque Unita

Klebergol ; Ricky Van

Bom jogo a todos.

http://i51.tinypic.com/xngmz8.png

Lagazo - Iraque Unita

Jogo

Golos:

Lagazo- Vieira ( 1:02)

Iraque Unita- Ricky Van "Bola" (2:14)

Um jogo de hax um pouco aborrecido. Duas equipas encaixadas, com Lagazo a entrar bem no jogo, contudo os estreantes e inexperientes Iraque não se deixaram intimidar e foram para cima do adversário.

:o

Primeira surpresa :prayer:

Chama-o cá vitor, sff.

E leston, quando é que podemos jogar?

Quando a Leoa cá estiver

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

e nem sei se o unreal já voltou ele ta num festival

cheguei agora mas hoje não há bifes, tou cansado

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Leston tem uma piada a doença do rapaz....

Ricky tu fazes algum tipo de tratamento?

ri-me de ele ficar todo nervoso, não disso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

http://i51.tinypic.com/xngmz8.png

Lagazo - Iraque Unita

Jogo

Golos:

Lagazo- Vieira ( 1:02)

Iraque Unita- Ricky Van "Bola" (2:14)

Um jogo de hax um pouco aborrecido. Duas equipas encaixadas, com Lagazo a entrar bem no jogo, contudo os estreantes e inexperientes Iraque não se deixaram intimidar e foram para cima do adversário.

Até entramos bem, a jogar no meio campo adversário, no entanto numa jogada algo confusa, que acabou por desmontar a nossa defesa, sofremos o golo. No entanto a equipa não desistiu, e foi recompensada com um golo que, embora muito fortuito, premiou a nossa persistência e espírito de equipa. Após isso adoptámos claramente uma atitude mais defensiva, mas acabamos por passar incólumes aos minutos finais de jogo em que, apesar da pressão exercida, os Lagazos não foram capazes de criar oportunidades de golo, que pudessem alterar a dinâmica do marcador.

Portanto, a meu ver, é um resultado que se adequa ao que se passou em campo. Mas de facto esteve longe de ser um grande jogo. Eu próprio abdiquei um pouco de sair a jogar em passe curto, preferindo mais evitar erros do que propriamente construir jogo a partir de trás.

Editado por tozequio

Compartilhar este post

Link para o post

A estrela dos Poker Alho esta ca :carinhoso:

Setes e Pesgores tao por ai ?

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: martinni não faz mal nenhum.

epah isto não tem tratamento assim de cremes ou assim, tem de ser só com uma cirurgia quando fôr +18 anos.

Moutinho concordo perfeitamente, apesar de eles terem tido uma jogada de grande perigo depois com uma defesa tua.

Compartilhar este post

Link para o post

epah isto não tem tratamento assim de cremes ou assim, tem de ser só com uma cirurgia quando fôr +18 anos.

Moutinho concordo perfeitamente, apesar de eles terem tido uma jogada de grande perigo depois com uma defesa tua.

E vais faze-la?

Compartilhar este post

Link para o post

dude assim já podes participar nos paralímpicos do haxball :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

E vais faze-la?

sim, isto incomoda muito.

passando ao que interessa, despachem lá os outros jogos, quem pode

Compartilhar este post

Link para o post

O Mesut só vem dia 10, portanto só a partir dessa altura é que os Haxperts podem jogar contra "Os Insuperráveis".

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...