xExuu Publicado 2 Setembro 2012 (editado) Chama-o cá vitor, sff. E leston, quando é que podemos jogar? Editado 2 Setembro 2012 por Exuu@ Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 2 Setembro 2012 Tal e qual. Tenho a acrescentar que, para a nossa estreia, foi uma sorte termos saído com 1 ponto, muito pelo Moutinho que esteve bastante seguro cá atrás. Sim, Moutinho :heart: :prayer: pqp estava tão nervoso (e ainda estou), durante o jogo as minhas mãos tremiam por todo o lado. Isto a acrescentar à p*ta da cascata de água que tenho nas mãos, devido a uma doença, o que incomoda como tudo. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 2 Setembro 2012 (editado) Sim, Moutinho :heart: :prayer: pqp estava tão nervoso (e ainda estou), durante o jogo as minhas mãos tremiam por todo o lado. Isto a acrescentar à p*ta da cascata de água que tenho nas mãos, devido a uma doença, o que incomoda como tudo. Eu transpiro pelas mãos com uma intensidade terrivel... Até me falha o dedo nos botões... Isto no verão, porque no inverno fico com as mãos roxas, pareço um morto :facepalm: Editado 2 Setembro 2012 por Marttinni Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 2 Setembro 2012 Sim, Moutinho :heart: :prayer: pqp estava tão nervoso (e ainda estou), durante o jogo as minhas mãos tremiam por todo o lado. Isto a acrescentar à p*ta da cascata de água que tenho nas mãos, devido a uma doença, o que incomoda como tudo. Tem calma moçe, é só um joguito. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 2 Setembro 2012 Eu transpiro pelas mãos com uma intensidade terrivel... Até me falha o dedo nos botões... Isto no verão, porque no inverno fico com as mãos roxas, pareço um morto :facepalm: Eu é sempre, hiperidrose, pesquisa :wink: :mrgreen: . Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 2 Setembro 2012 Eu é sempre, hiperidrose, pesquisa :wink: :mrgreen: . Li hiperpeidose :estrelas: Vai haver festa hoje na sede dos Irakuinta não? :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 2 Setembro 2012 Lagazo 1-1 Iraque Unita Klebergol ; Ricky Van Bom jogo a todos. http://i51.tinypic.com/xngmz8.png Lagazo - Iraque Unita Jogo Golos: Lagazo- Vieira ( 1:02) Iraque Unita- Ricky Van "Bola" (2:14) Um jogo de hax um pouco aborrecido. Duas equipas encaixadas, com Lagazo a entrar bem no jogo, contudo os estreantes e inexperientes Iraque não se deixaram intimidar e foram para cima do adversário. :o Primeira surpresa :prayer: Chama-o cá vitor, sff. E leston, quando é que podemos jogar? Quando a Leoa cá estiver Sim, Moutinho :heart: :prayer: pqp estava tão nervoso (e ainda estou), durante o jogo as minhas mãos tremiam por todo o lado. Isto a acrescentar à p*ta da cascata de água que tenho nas mãos, devido a uma doença, o que incomoda como tudo. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 2 Setembro 2012 Oh Leston tem uma piada a doença do rapaz.... Ricky tu fazes algum tipo de tratamento? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Setembro 2012 e nem sei se o unreal já voltou ele ta num festival cheguei agora mas hoje não há bifes, tou cansado Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 2 Setembro 2012 Oh Leston tem uma piada a doença do rapaz.... Ricky tu fazes algum tipo de tratamento? ri-me de ele ficar todo nervoso, não disso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 2 Setembro 2012 Ah, kk, my bad :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 2 Setembro 2012 (editado) http://i51.tinypic.com/xngmz8.png Lagazo - Iraque Unita Jogo Golos: Lagazo- Vieira ( 1:02) Iraque Unita- Ricky Van "Bola" (2:14) Um jogo de hax um pouco aborrecido. Duas equipas encaixadas, com Lagazo a entrar bem no jogo, contudo os estreantes e inexperientes Iraque não se deixaram intimidar e foram para cima do adversário. Até entramos bem, a jogar no meio campo adversário, no entanto numa jogada algo confusa, que acabou por desmontar a nossa defesa, sofremos o golo. No entanto a equipa não desistiu, e foi recompensada com um golo que, embora muito fortuito, premiou a nossa persistência e espírito de equipa. Após isso adoptámos claramente uma atitude mais defensiva, mas acabamos por passar incólumes aos minutos finais de jogo em que, apesar da pressão exercida, os Lagazos não foram capazes de criar oportunidades de golo, que pudessem alterar a dinâmica do marcador. Portanto, a meu ver, é um resultado que se adequa ao que se passou em campo. Mas de facto esteve longe de ser um grande jogo. Eu próprio abdiquei um pouco de sair a jogar em passe curto, preferindo mais evitar erros do que propriamente construir jogo a partir de trás. Editado 2 Setembro 2012 por tozequio Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 2 Setembro 2012 A estrela dos Poker Alho esta ca :carinhoso: Setes e Pesgores tao por ai ? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 2 Setembro 2012 :lol: martinni não faz mal nenhum. epah isto não tem tratamento assim de cremes ou assim, tem de ser só com uma cirurgia quando fôr +18 anos. Moutinho concordo perfeitamente, apesar de eles terem tido uma jogada de grande perigo depois com uma defesa tua. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 2 Setembro 2012 :lol: martinni não faz mal nenhum. epah isto não tem tratamento assim de cremes ou assim, tem de ser só com uma cirurgia quando fôr +18 anos. Moutinho concordo perfeitamente, apesar de eles terem tido uma jogada de grande perigo depois com uma defesa tua. E vais faze-la? Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 2 Setembro 2012 :lol: martinni não faz mal nenhum. epah isto não tem tratamento assim de cremes ou assim, tem de ser só com uma cirurgia quando fôr +18 anos. Moutinho concordo perfeitamente, apesar de eles terem tido uma jogada de grande perigo depois com uma defesa tua. dude assim já podes participar nos paralímpicos do haxball :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 2 Setembro 2012 E vais faze-la? sim, isto incomoda muito. passando ao que interessa, despachem lá os outros jogos, quem pode Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 2 Setembro 2012 sim, isto incomoda muito. passando ao que interessa, despachem lá os outros jogos, quem pode Boa sorte :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 2 Setembro 2012 O Mesut só vem dia 10, portanto só a partir dessa altura é que os Haxperts podem jogar contra "Os Insuperráveis". Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 2 Setembro 2012 eish a meter Os Insuperráveis entre aspas... já a picar antes do jogo! Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 2 Setembro 2012 Cra e Pesgores estão? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post