Lestonks Publicado 6 Setembro 2012 Engraçado, há pouco havia um problema qualquer que impedia a edição do primeiro post, quando se falou em corrigir o nome de uma das equipas presentes. Minutos depois, para colocar o logo de uma das equipas já está tudo bem. Vou dar os parabéns ao Silvares, os erros neste fórum corrigem-se rápido. ;D Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Setembro 2012 A equipa MESSI > RONALDO apresenta o seu logo para a competição: Sem mais, Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 6 Setembro 2012 muito bom, o melhor até agora Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 6 Setembro 2012 (editado) A equipa MESSI > RONALDO apresenta o seu logo para a competição: Sem mais, Obrigado. Esta vai ser das equipas que vai dar mais gosto derrotar :biggrin: Editado 6 Setembro 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 6 Setembro 2012 A equipa MESSI > RONALDO apresenta o seu logo para a competição: f*dasse q m*rda de logo :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Setembro 2012 f*dasse q m*rda de logo :lol: Ok. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Setembro 2012 Melhor logotipo. Mas por uma grande margem. Exceptuando o do Foster, é claro. Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 6 Setembro 2012 Com que programa e que fazem os logos? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Setembro 2012 que coisa horrível :funny: o mais engraçado é que o Ronaldo nasceu primeiro logo é melhor que o Messi desde 1985! CHIPEM! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Setembro 2012 A equipa MESSI > RONALDO apresenta o seu logo para a competição: Sem mais, Obrigado. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Setembro 2012 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Estás a rir-te de quê? fds Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Setembro 2012 Estás a rir-te de quê? fds Estou-me a rir do quão fácil vai ser vencermos este torneio. Só faltava um símbolo e um equipamento a condizer com a qualidade da equipa para estarem reunidas as condições favoráveis para um desenvolvimento sustentável do nosso clube. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Setembro 2012 Estou-me a rir do quão fácil vai ser vencermos este torneio. Só faltava um símbolo e um equipamento a condizer com a qualidade da equipa para estarem reunidas as condições favoráveis para um desenvolvimento sustentável do nosso clube. Não gostas, baza. f*da-se, tenho eu a iniciativa e o trabalho e ainda tenho que te ouvir. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 6 Setembro 2012 Não gostas, baza. f*da-se, tenho eu a iniciativa e o trabalho e ainda tenho que te ouvir. dafuq Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 6 Setembro 2012 Gostei do logo da equipa MESSI>ronaldo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Setembro 2012 Não gostas, baza. f*da-se, tenho eu a iniciativa e o trabalho e ainda tenho que te ouvir. ai o crl tá bonito isto tá :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Setembro 2012 Não gostas, baza. f*da-se, tenho eu a iniciativa e o trabalho e ainda tenho que te ouvir. eu bazava da equipa, que falta de chá. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Setembro 2012 eu bazava da equipa, que falta de chá. já o fizeste. cumps Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 6 Setembro 2012 Anda tudo em reboliço aqui Compartilhar este post Link para o post