Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inka

Haxball Liga | Torneio 3v3 VI Edição

Publicações recomendadas

azinka no seu melhor

Ya, é isso.

Gosto é de ver que as coisas não são iguais para todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes campeões é que são bons :lol:

Wait.. Só joguei contra as equipas fracas ainda né? Os unita são considerados candidatos ao titulo então :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois não, estivemos 1h à espera do rinka, e quando ele apareceu o Eins tinha ido jantar. Realmente não são iguais pra todos... Connosco foi logo um 3vs2

Compartilhar este post

Link para o post

Wait.. Só joguei contra as equipas fracas ainda né? Os unita são considerados candidatos ao titulo então :lol:

menos provocações

Compartilhar este post

Link para o post

Gente como tu não faz falta nenhuma aqui.

Fosse eu organizador deste ou doutro torneio, não permitiria a tua participação. Ridículo.

___

Em relação ao nosso jogo, só nos podemos queixar de nós próprios.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois não, estivemos 1h à espera do rinka, e quando ele apareceu o Eins tinha ido jantar. Realmente não são iguais pra todos... Connosco foi logo um 3vs2

Tu só me podes estar a gozar, muita sorte tiveste tu em teres feito o jogo do empate, palhaço do crl.

Editado por Postigol

Compartilhar este post

Link para o post

este inka é muita bom edita o post só para por palhaço do crl

LOL

Gosto tanto disto. Criem mais torneios pls

Compartilhar este post

Link para o post

Tu só me podes estar a gozar, muita sorte tiveste tu em teres feito o jogo do empate, palhaço do crl.

Inka, calma.

Marttinni eles têm razão no que dizem, combinámos 2 vezes e não cumprimos. Apesar de também teres razão

Compartilhar este post

Link para o post

É suposto eu tomar isso como um insulto?

É suposto é ganhares tino e teres um bocado de noção, uma pessoa facilita-te a cena e tu ainda vens mandar bocas numa de dares para superior.

Compartilhar este post

Link para o post

Gente como tu não faz falta nenhuma aqui.

Fosse eu organizador deste ou doutro torneio, não permitiria a tua participação. Ridículo.

___

Em relação ao nosso jogo, só nos podemos queixar de nós próprios.

Adoro o vosso choro. Ja somos os mais conhecidos do forum so pelo choro todo. Ja contra os showtime foi a mesma coisa.

Editado por Exuu@

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei o que é que pretendes com isto. Sábado eu disse que ia estar fora o dia todo, só chegava por volta das 3 da manhã, estive de tarde à espera e fiz o 3vs2. Hoje deu para estarmos todos, queres o quê?

Só não digo os motivos que me levaram a estar fora porque não é da tua conta e são coisas delicadas

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um empate :lol:

Bem, só falta o jogo grande que será esta noite, espero :-|

Caso não seja cumprido o prazo a(s) equipa(s) levam uma derrota por 3-0.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro o vosso. Ja somos os mais conhecidos do forum so pelo choro todo. Ja contra os showtime foi a mesma coisa.

É isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei o que é que pretendes com isto. Sábado eu disse que ia estar fora o dia todo, só chegava por volta das 3 da manhã, estive de tarde à espera e fiz o 3vs2. Hoje deu para estarmos todos, queres o quê?

Só não digo os motivos que me levaram a estar fora porque não é da tua conta e são coisas delicadas

Lá estás tu mais uma vez a dizer mentiras, é impressionante.

Compartilhar este post

Link para o post

E agora queres meter o resto da conversa ou só queres meter o que te interessa?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um empate :lol:

Bem, só falta o jogo grande que será esta noite, espero :-|

Olha o organizador a sofrer com as suas proprias regras. Derrota para os dois 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Explica-me o que é que neste post é mentira então

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a tentar passar uma mentira, viste aqui fazer o post numa de vir gozar com uma coisa que foi dita. Post esse que não teve noção nenhuma, visto que vos facilitamos o jogo porque sabes bem que tinhas levado goleada ou falta de comparência mas nunca sacavas o ponto que sacaste.

E escusas de vir dizer que foi só ontem que isso é mentira, portanto mantém-te calado e no teu lugar e vê se ganhas um bocado mais de respeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Os prazos servem para alguma coisa. Se nos dão 7 dias são para fazermos o jogo nesses 7 dias, numa ocasião que sirva a todos. Já sabias que ia ser assim quanto te inscreveste, não gostas, not my fault.

Editado por Marttinni

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...