Foster Publicado 8 Outubro 2012 Neymar "CHA CHA" Jr.: 10 segundos e ele entra >Jogo recomeça passado 5 minutos :lol: :lol: Que rei. Quanto ao resto, a equipa do inka conde e bug só têm que se queixar deles próprios. Se vejo alguém com lag, pergunto se é para jogar e se a resposta for afirmativa, siga, nem quero mais saber. Ele tem admin, podia muito bem meter pause. Jogar com 2 ou com lag é problema de quem o faz e pelos vistos nem os Lagazo nem o próprio mata estava muito importado com isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 8 Outubro 2012 E MAIS UMA VEZ, AS COISAS NÃO CORREM DO AGRADO DELE O QUE É QUE ELE DIZ? " ESTAMOS CONVERSADOS " :funny: LESTON: Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 8 Outubro 2012 A minha equipa ainda não marcou um único golo no torneio, achas que ando para aqui a chorar? Não. Então porque vens gozar com quem vem mostrar a sua indignação sem ires ver o que se passou? Dá-te prazer seres parvo? Gostas de dar lulz aos toinos? Se fosses sério nisto tinhas ido tentar ver o que se passou. Fizeste isso? Fizeste foi o crl. Vieste juntar-te aos toinos rir-te dos "chorões" mesmo que eles até possam ter alguma razão ou não, queres lá saber dá muito trabalho ser sério está visto. Fdx muito criticavas o arv, mas acho que ele teria ido ver o que se passou, pelos menos perguntar a um membro da outra equipa se teria ocorrido o problema do Vitor andar a lagar pelo campo como já tinha ocorrido noutro jogo, nem situação nova era. Leston era gajo para combinar com o Inka e dar-te umas chapadas para ganhares bom senso. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 8 Outubro 2012 (editado) E props para o pessoal "novo" do haxcmpt que anda a ganhar esta m*rda toda :lol: Os antigos campeões até já desistem :lol: edit: chapadas por causa de um jogo de caricas, onde é que isto vai :lol: Editado 8 Outubro 2012 por maxpowa Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Outubro 2012 até com esse bigode da m*rda o papava, fds, gatoooooooo Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 8 Outubro 2012 até com esse bigode da m*rda o papava, fds, gatoooooooo Que novidade... Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 8 Outubro 2012 (editado) O Leston basicamente é o novo hitler da çena O Hitler no banho era capaz de ficar mais engraçado. Editado 8 Outubro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 8 Outubro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=DksSPZTZES0 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 8 Outubro 2012 (editado) Só vos peço que parem cinco segundos, coloquem a mão na consciência e pensem nas m*rda que escrevem por causa de um jogo de caricas e se estão aqui para se entreterem um bocado ou para se chatearem por coisas insignificantes. É tudo, por agora. True Então porque vens gozar com quem vem mostrar a sua indignação sem ires ver o que se passou? Dá-te prazer seres parvo? Gostas de dar lulz aos toinos? Se fosses sério nisto tinhas ido tentar ver o que se passou. Fizeste isso? Fizeste foi o crl. Vieste juntar-te aos toinos rir-te dos "chorões" mesmo que eles até possam ter alguma razão ou não, queres lá saber dá muito trabalho ser sério está visto. Fdx muito criticavas o arv, mas acho que ele teria ido ver o que se passou, pelos menos perguntar a um membro da outra equipa se teria ocorrido o problema do Vitor andar a lagar pelo campo como já tinha ocorrido noutro jogo, nem situação nova era. Leston era gajo para combinar com o Inka e dar-te umas chapadas para ganhares bom senso. Ainda aqui andas? Bem sabes que nem tu nem o Inka têm razão, e sim eu soube o que se passou falei com o Nascimento. O Leston basicamente é o novo hitler da çena :lol: Espero que tenhas gostado dos teus 5 minutos de fama, o bigode nem me fica nada mal thx. Já agora unreal és mesmo gay :mrgreen: Editado 8 Outubro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 8 Outubro 2012 Ooops! Pedimos desculpa, mas o nosso servidor está muito ocupado de momento. Tente aceder novamente dentro de alguns minutos... Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Outubro 2012 Pá é o seguinte dirijo-me a vocês não só como um praticante e amante desta modalidade, não só como o actual 2º classificado deste torneio, não só como capitão de equipa do Messi > Ronaldo mas também como cidadão de Portugal. E acho que algumas das regras impostas por este organizador vão contra tudo o que a nossa constituição representa. A nossa constituição rege-se em democracia e não te vou chamar Hitler porque acho que não és um nazi mas és sem dúvida um ditador. Sempre demonstraste ser um ser mesquinho e desprezível, factos que eu sempre denunciei, sempre foste o centro de todas as discussões que houveram no Tópico Haxball. Mas enfim sempre te protegeste com argumentos que és da velha guarda e que antes não era assim. Talvez antes não o fosse, pois não precisavas de camuflar os teus reais valores. Vou-me reunir com o Rafinha e o Unreal e a apesar de sermos os maiores candidatos ao titulo/taça vamos reunir-nos para ver se vale a pena continuar neste torneio, que já perdeu tudo aquilo que deveria ser, que neste caso falo de diversão e competitividade. Uma vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Outubro 2012 (editado) oh leston fora de brincadeiras agora e falando muito a sério, acho que podias tentar ser mais compreensivo e tentar compreender ambas as partes. As pessoas reagiriam melhor ao que tu tens para dizer se não fizesses juízos de valor à priori. Nem julgamentos. E principalmente aconselho-te a tomar as decisões em conjunto com toda a gente e não sozinho. Torna-se mais fácil para ti e para todos. É tudo, a gerência Editado 8 Outubro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Outubro 2012 EU DEFENDO-TE, LESTON! Mas primeiro tenho de ler as páginas todas. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 8 Outubro 2012 (editado) oh leston fora de brincadeiras agora e falando muito a sério, acho que podias tentar ser mais compreensivo e tentar compreender ambas as partes. As pessoas reagiriam melhor ao que tu tens para dizer se não fizesses juízos de valor à priori. Nem julgamentos. E principalmente aconselho-te a tomar as decisões em conjunto com toda a gente e não sozinho. Torna-se mais fácil para ti e para todos. É tudo, a gerência Pensas que não conheço o conde e o inka há muito tempo? sempre foram chorões, já estou farto uma pessoa satura tanto que ja nem tenho paciência para aturar as m*rda deles. se chorassem só num jogo ok, eu tentava ver os 2 lados e não sei quê, mas assim? achas que eles querem bom ambiente e conseguir dialogar as coisas para que tudo esteja em ordem? Não, depois fazem-se de vitimas e eu sou o mau da fita. Vês mais alguém a queixar-se do torneio além deles? Já cansei, ainda bem que vão sair porque assim já não tenho que aturar choros todas as jornadas em que eles jogam. Editado 8 Outubro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 8 Outubro 2012 Então mas eles estão a queixar-se porque um jogador da equipa contrária jogou com uma desvantagem? Tendo esse jogador concordado? Perderam por dois erros estúpidos, eu vi o jogo. Menos choro patos :lol: Ao menos a Equipa do Foster tem saúde. Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 8 Outubro 2012 Agora mais calmo: esta m*rda é uma vergonha, esse bandido não teve a decência de dar uma palavra de solidariedade pelo que se passou. Este torneio tem ao poder um elemento que de neutro nada tem, ainda por cima com influências nazis, como o qual me indigno já. Não vejo onde haja possibilidade de este elemento continuar com tamanha responsabilidade de decisão num torneio a nível oficial, isto não é Marco de Canaveses Sr. Ditador Leston. Aliás acrescento que a continuar como responsável pela condução de tão importante competição só levará a que aumente o "motim" de críticas que de forma mais do que evidente tem vindo a crescer a um ritmo alarmante. Eu não sou um gajo de violências, mas a esse bandido era de se fazer uma espera e mostrar quão sujo e gozão é. Mandar-lhe à cara tudo o que de mal ele tem feito à modalidade. O Vale e Azevedo ao pé deste indivíduo é um menino. Tenho dito. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Outubro 2012 Pensas que não conheço o conde e o inka há muito tempo? sempre foram chorões, já estou farto uma pessoa satura tanto que ja nem tenho paciência para aturar as m*rda deles. se chorassem só num jogo ok, eu tentava ver os 2 lados e não sei quê, mas assim? achas que eles querem bom ambiente e conseguir dialogar as coisas para que tudo esteja em ordem? Não, depois fazem-se de vitimas e eu sou o mau da fita. Vês mais alguém a queixar-se do torneio além deles? Já cansei, ainda bem que vão sair porque assim já não tenho que aturar choros todas as jornadas em que eles jogam. Lá tás tu a fazer julgamentos à priori again. Seja como for eles têm razão em muitas das coisas. Não têm é razão na maneira excessiva com que se manifestam e puxando coisas à mistura nas quais não tem razão. Eu não gosto de falar a sério por causa de um torneiozito mas quando há gente que se chateia a sério por causa disto... Alguma coisa está mal. E não é só da parte deles. É da tua também. Seja como for tou-me a cagar vou continuar a espalhar classe e limpar esta m*rda. Actualiza é a 3ª jornada e a tabela. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 8 Outubro 2012 (editado) Então mas eles estão a queixar-se porque um jogador da equipa contrária jogou com uma desvantagem? Tendo esse jogador concordado? Perderam por dois erros estúpidos, eu vi o jogo. Menos choro patos :lol: Ao menos a Equipa do Foster tem saúde. Viste o quê? Os 20 min de um jogo que devia ter 5? Ou a jogada que dá 2 contra 1 para uma equipa e que de repente por obra e graça do espírito santo passa para 2 para 2? É isso e o pessoal que nas costas diz uma coisa e aqui já vem dizer outra, o Leston não é nenhum papão, têm medo do quê? Façam-se homens, digam o que têm a dizer pela frente. Editado 8 Outubro 2012 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 8 Outubro 2012 (editado) Achas que estou assim tão a sério? Eu estou-me a cagar se eles choram para aí e desistem do torneio, é para o lado que durmo melhor, só quero fazer os meus jogos e anotar resultados do resto do pessoal, o resto são posts da treta. Não vejo a hora para te defrontar, parv. Daqui bocado já atualizo a tabela com os resultados da jornada 3 Editado 8 Outubro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Outubro 2012 Achas que estou assim tão a sério? Eu estou-me a cagar se eles choram para aí e desistem do torneio, é para o lado que durmo melhor, só quero fazer os meus jogos e anotar resultados do resto do pessoal, o resto são posts da treta. Não vejo a hora para te defrontar, parv. Daqui bocado já atualizo a tabela com os resultados da jornada 3 o problema é esse. wtv, ma cagar não sou advogado de defesa de ninguém eles já disseram o que tinham a dizer e tu o que tinhas, pena que não haja um consenso. Menos 2 equipas. E mais uma semana sem jogar para Messi > Ronaldo porque simplesmente cumprimos calendário ao contrário das outras pessoas. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Outubro 2012 Eu quero, posso e mando. Não gostam, não participam. Olhem para mim, o torneio é meu! :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Outubro 2012 (editado) Oh Sheva, agora mais a sério, vê lá o vídeo da cena e vê se não tenho alguma razão. Não tens razão e eu explico-te os motivos. 1º - Se a tua equipa foi prejudicada por teres de enfrentar dois guarda-redes, eu e a Leoa, também foi BENEFICIADA porque eu estava perto do Bug e estando na baliza, não tive possibilidade de lhe cortar a bola, não é? Também fui prejudicado porque a bola estava em minha posse e houve aquele break de uns dois segundos e a bola foi para o Bug. Vocês também não pensaram: "ah, o Sheva estava ali perto, então, é injusto o Bug jogar normalmente sem ter ninguém pelo caminho?" Não concordas? Se foram prejudicados, também foram beneficiados. 2º - Talvez o ponto mais importante. O Bug tem todo o TEMPO do mundo para te passar a bola, ele passa-te, mas tu nem chegas a tocar na bola porque o Leston corta-ta, ou seja, nem sequer remataste à baliza, portanto, até podiam estar cinco guarda-redes ou nenhum, porque não fazia diferença. A Leoa ou eu não fizemos nada, nem tocamos na bola, mérito houve do Leston que cortou o lance. O Bug também se esqueceu que eu estava perto dele e seguiu normalmente, sem pensar que estava a ser beneficiado. É aqui que eu quero chegar. Editado 8 Outubro 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post