Rei_Patricio Publicado 8 Outubro 2012 (editado) . Editado 8 Outubro 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 8 Outubro 2012 Então mas não és tu o organizador? Nós também não nos mostrámos interessados em repetir o nosso jogo, estando eu pelo menos contra a repetição de todos, no entanto fi-lo para bem do torneio. Agora vêm com a história que nem todos são repetidos. Não tem lógica. Medidas iguais para todos. Ou são todos repetidos, ou nenhum. Afinal de contas todos os jogos foram jogados nas mesmas condições (3vs2), independentemente dos resultados. Tens razão, vou às casas de cada um amarro-os à cadeira e ponho um assassino atrás deles com uma pistola na cabeça para fazerem o jogo imediatamente. Vou só fazer umas chamadas e o resultado do jogo aparece aí entretanto. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Outubro 2012 Desisto. Não consegues ter uma discussão séria sem partir para a palhaçada. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 8 Outubro 2012 Tens razão, vou às casas de cada um amarro-os à cadeira e ponho um assassino atrás deles com uma pistola na cabeça para fazerem o jogo imediatamente. Vou só fazer umas chamadas e o resultado do jogo aparece aí entretanto. Mais um vez a não seguires o que dizes, eu acho que tu lês o que escreves assim Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 8 Outubro 2012 Como já disse ao Lesto, nós temos tentado jogar com os Poker'Alho. Se o prazo era até ontem ele que faça o que está nas regras. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 8 Outubro 2012 (editado) Desisto. Não consegues ter uma discussão séria sem partir para a palhaçada. Tava a ver que não... E que assunto sério realmente. Como já disse ao Lesto, nós temos tentado jogar com os Poker'Alho. Se o prazo era até ontem ele que faça o que está nas regras. Esqueceste sempre do LestoN porquê? Que raio... Eu já tinha dito que como vocês não têm jogo na 4ª Jornada, e os Pokeralho não tinham jogo na 3ª, que tinham até ao próximo domingo para fazer esse jogo da 1ª Jornada.. Editado 8 Outubro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 8 Outubro 2012 Leston por mi siga com o torneio, isto é apenas para o pessoal divertir-se, não vou morrer por perder 3 pts :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 8 Outubro 2012 (editado) Têm mais que tempo, o pesgores está no facebook às vezes, é só irem chamá-lo. Ou então mandam-me MP para eu o ir chamar Editado 8 Outubro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 8 Outubro 2012 Como já disse ao Lesto, nós temos tentado jogar com os Poker'Alho. Se o prazo era até ontem ele que faça o que está nas regras. Rei, respondendo à tua pergunta de ontem e fazendo-te outra, achas que isto é postura de um organizador de torneio? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Outubro 2012 Tava a ver que não... E que assunto sério realmente. Não é? Custa-te assim tanto responder? Achas justo a dualidade de critérios com que nos presenteias? É essa a veracidade que querias? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 8 Outubro 2012 Rei, respondendo à tua pergunta de ontem e fazendo-te outra, achas que isto é postura de um organizador de torneio? Já dei a minha opinião. A postura dele não é a mais correcta, mas, não o querendo estar a defender, o resto do pessoal não ajuda nada, antes pelo contrário. Eu desde o inicio que digo que esta maneira dos prazos para os jogos se realizarem é muito complicada. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 8 Outubro 2012 Aleluia, alguém que não tem medo de falar e ir para a câmara de gás. ( Arv, tu não contas, bebe :heart: ) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Outubro 2012 Já agora, Inka, já admites que não tens razão nenhuma naquele choradinho todo que fizeste? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 8 Outubro 2012 Já agora, Inka, já admites que não tens razão nenhuma naquele choradinho todo que fizeste? Eu falo na dualidade de critérios, é o que está em jogo desde o inicio. Se acho que aquele lance pode ser interpretado para os 2 lados? Sim, acho. Se ao mesmo tempo tu não tens culpa do break nós também não temos culpa que com isso a bola tenha vindo para nós. Mas tal como te disse, quando houve o golo de lag na primeira jornada ficaste calado e nem comentaste a cena, porque é que as coisas para um lado são assim e para o outro já são diferentes? As equipas não têm todas o mesmo direito? Mas até te dou esse lance de borla, é mais engraçado ver o que o organizador diz e logo a seguir já desdiz o que disse para ver se fica com a razão. Depois responde com ironias a perguntas que têm sentido. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 8 Outubro 2012 lol o jp nao esta ca se fosse repetido com eles a ganhar com 2 jogadores contra 3 dos lagazo seria uma injustiça tremenda. Os outros têm de se repetidos, o problema não é o serem repetidos é o terem sido aceites naquelas condições... Mas oh unreal vou deixar de defender metade do tempo do jogo, passas a ficar o jgoo todo, ter um gajo chamado rei patricio como melhor marcador... edit: tinha ideia que havia mais jogos leston, e continuo a ter. Mas caga nisso tou aqui é para vencer o torneio. Acho que estás a falar daqueles 9-0 ou o crl, em que o eins marcou 6. E que palhaçada que aqui vai. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 8 Outubro 2012 E QUEM PÁRA ESTA CHORADEIRA LALALALALA E QUEM PÁRA ESTA CHORADEIRA LALALALALALA Falam em posturas e não sei quê mas a vossa é o rir :funny: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 8 Outubro 2012 Melhor que isto, só sem os outsiders no torneio oh wait. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Outubro 2012 Eu falo na dualidade de critérios, é o que está em jogo desde o inicio. Se acho que aquele lance pode ser interpretado para os 2 lados? Sim, acho. Se ao mesmo tempo tu não tens culpa do break nós também não temos culpa que com isso a bola tenha vindo para nós. Mas tal como te disse, quando houve o golo de lag na primeira jornada ficaste calado e nem comentaste a cena, porque é que as coisas para um lado são assim e para o outro já são diferentes? As equipas não têm todas o mesmo direito? Mas até te dou esse lance de borla, é mais engraçado ver o que o organizador diz e logo a seguir já desdiz o que disse para ver se fica com a razão. Depois responde com ironias a perguntas que têm sentido. Mas que lance da primeira jornada? Nem sei do que é qu estas a falar. Nós ainda nem marcamos um golo. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 8 Outubro 2012 Melhor que isto, só sem os outsiders no torneio oh wait. Isto és tu, um disco riscado. Mas que lance da primeira jornada? Nem sei do que é qu estas a falar. Nós ainda nem marcamos um golo. Sofremos um golo de lag, mas aí já ninguém concordou e éramos nós que não sei o quê. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Outubro 2012 LOL O lance nem se passou comigo. Queres que diga o quê? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 8 Outubro 2012 Eu além de gabar a minha paciência para aturar putos como vocês ainda me pergunto quando é que vossa paciência de falar sempre da mesma coisa se esgota :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 8 Outubro 2012 Eu além de gabar a minha paciência para aturar putos como vocês ainda me pergunto quando é que vossa paciência de falar sempre da mesma coisa se esgota :lol: Nós é que falamos da mesma coisa, quando tu estás desde o inicio do torneio a dizer "Eu quero posso e mando" e quando dizem algo que tu não concordas " Acabou a conversa" :lol: Compartilhar este post Link para o post