Pat Riley Publicado 12 Outubro 2012 (editado) f*da-se o limitado aqui és tu, usas o mesmo site que eu mas não sabes que não dá para pôr as jornadas iguais quando fazes uma liga nova com as mesmas equipas, as jornadas são aleatoriamente feitas! se consegues fazer o que tás para aí a ladrar mostra-me. mas quem falou em colocar os jogos iguais? É obvio que se passas de uma liga de 10 para 8 participantes não dá para por o calendario igual, e mesmo que mudes para 10 não dá. Mas se não fosses limitado e lesses duas vezes aquilo que escrevo percebias. O calendário tens na 1ª liga em que tá os outsiders/os outros que desistiram No 2º tens a liga criada com 8 participantes e com calendário random vais postando o calendário da 1ª liga, e colando os resultados na 2ª liga que dá a tabela. Dificil anh? Por acaso dá algum trabalho procurar a m*rda de 5 jogos salteados em várias jornadas 1 vez a cada 2 semanas edit: e é óbvio que para isto tens que anular todos os jgoos dos outsiders que parece-me ser o que pensavas fazer Editado 12 Outubro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Outubro 2012 (editado) mas quem falou em colocar os jogos iguais? É obvio que se passas de uma liga de 10 para 8 participantes não dá para por o calendario igual, e mesmo que mudes para 10 não dá. Mas se não fosses limitado e lesses duas vezes aquilo que escrevo percebias. O calendário tens na 1ª liga em que tá os outsiders/os outros que desistiram No 2º tens a liga criada com 8 participantes e com calendário random vais postando o calendário da 1ª liga, e colando os resultados na 2ª liga que dá a tabela. Dificil anh? Por acaso dá algum trabalho procurar a m*rda de 5 jogos salteados em várias jornadas 1 vez a cada 2 semanas edit: e é óbvio que para isto tens que anular todos os jgoos dos outsiders que parece-me ser o que pensavas fazer sim, e depois quando desistir outra equipa torno a fazer outra tabela e pôr os outros resultados todos outra vez. está muito bem como está, queres complicar e fazer-me de estúpido é o que é. Editado 12 Outubro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Outubro 2012 sim, e depois quando desistir outra equipa torno a fazer outra tabela e pôr os outros resultados todos outra vez. está muito bem como está, queres complicar e fazer-me de estúpido é o que é. pra tua informação fiz isso a época passada toda na 3ª divisão com a entrada da leoa no torneio e faço isto este ano porque me enganei e não pus o lavrador mas ya é tentar-te fazer de estúpido é tudo um ataque pessoal à tua pessoa. Gostas tanto de te vitimizar como se fosses alguma coisa de importante para as pessoas sequer te levarem em conta, o mais engraçado é que se tá tudo a cagar para ti lol Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Outubro 2012 (editado) pra tua informação fiz isso a época passada toda na 3ª divisão com a entrada da leoa no torneio e faço isto este ano porque me enganei e não pus o lavrador mas ya é tentar-te fazer de estúpido é tudo um ataque pessoal à tua pessoa. Gostas tanto de te vitimizar como se fosses alguma coisa de importante para as pessoas sequer te levarem em conta, o mais engraçado é que se tá tudo a cagar para ti lol :lol: bom para ti Por isso é que falam tanto de mim e me chamam sempre ao barulho :roll: E se quiseres vou buscar quotes mas acho que não vale a pena. Editado 12 Outubro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 12 Outubro 2012 Vocês não têm uma pila para coçar ? Fds, sempre arroz. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Outubro 2012 claro que falamos tanto de ti passas a vida a fazer m*rda num torneio que tamos a tentar jogar torna-se complicado dude anyway já cá não está quem falou tava a tentar ajudar leva a bicicleta BTW SABEM QUAL É A DIFERENÇA ENTRE OS SERES BONITOS E AS RETICÊNCIAS? É QUE AS RETICÊNCIAS TÊM 3 PONTOS WOLOLOL Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Outubro 2012 (editado) Vocês não têm uma pila para coçar ? Fds, sempre arroz. ele não tem mais nada que fazer, e eu até que tou com paciência para o aturar hoje claro que falamos tanto de ti passas a vida a fazer m*rda num torneio que tamos a tentar jogar torna-se complicado dude anyway já cá não está quem falou tava a tentar ajudar leva a bicicleta BTW SABEM QUAL É A DIFERENÇA ENTRE OS SERES BONITOS E AS RETICÊNCIAS? É QUE AS RETICÊNCIAS TÊM 3 PONTOS WOLOLOL a m*rda já desistiu do torneio por isso escusas de estar para aí com histórias, mas o amor por mim alastra-se por todos os cantos do fórum 8) a tentar ajudar-me a chamar-me imbecil <3 Editado 12 Outubro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Outubro 2012 ninguém te chama imbecil tu tratas bem disso sozinho alastra-se* este agora anda sempre armado em corrector ortográfico :lol: <33 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Outubro 2012 a m*rda já desistiu do torneio CLAÇE Engraçado que o Leston está sempre envolvido em conflitos mas a culpa nunca é dele. São sempre ataques à sua pessoa. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Outubro 2012 alastra-se* thx ninguém te chama imbecil tu tratas bem disso sozinho tá CLAÇE Engraçado que o Leston está sempre envolvido em conflitos mas a culpa nunca é dele. São sempre ataques à sua pessoa. a vossa equipa sempre foi uma m*rda, só disse verdades. eu raramente estou em conflitos vocês é que me chamam sempre ao barulho, depois eu sou a vitima claro :( Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Outubro 2012 este agora anda sempre armado em corrector ortográfico :lol: <33 Fake. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 12 Outubro 2012 (editado) ele não tem mais nada que fazer, e eu até que tou com paciência para o aturar hoje a m*rda já desistiu do torneio por isso escusas de estar para aí com histórias, mas o amor por mim alastra-se por todos os cantos do fórum 8) a tentar ajudar-me a chamar-me imbecil <3 Diz lá, o que é que te dói rapaz? Tens algum problema fala directamente, escusas de andar a mandar bocas quando falas com terceiros. Btw, Vieira preciso de te mostrar uma cena. Editado 12 Outubro 2012 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Outubro 2012 a vossa equipa sempre foi uma m*rda, só disse verdades. Desculpa? É este o organizador que temos. Sempre bem educado. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Outubro 2012 (editado) Habituem-se que ele veio para ficar. até acordar mal disposto e ir ao frio Editado 12 Outubro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Outubro 2012 Diz lá, o que é que te dói rapaz? Tens algum problema fala directamente, escusas de andar a mandar bocas quando falas com terceiros. Btw, Vieira preciso de te mostrar uma cena. quando fores à futebolada digo-te que a tua equipa é uma m*rda sem problema nenhum :lol: Desculpa? É este o organizador que temos. Sempre bem educado. sou bem educado para quem merece Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Outubro 2012 sou bem educado para quem merece Mas ninguém falou sequer para ti. Tu é que achaste por bem insultar a minha equipa. Não cresças. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Outubro 2012 ui até já passou para as ameaças na vida real :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 12 Outubro 2012 (editado) quando fores à futebolada digo-te que a tua equipa é uma m*rda sem problema nenhum :lol: sou bem educado para quem merece Ai ui que medo. Cresce e aparece, f*da-se, essa p*ta da mania fica-te mal que dói, essa coisa de seres superiores aos outros é o gozo total. Pode ser que fiques a jogar sozinho, e que a "m*rda" se vá toda embora quando perceber a m*rda que tu és. Conde já sabes onde é que ele vai estar para se distribuir chapadas :lol: Editado 12 Outubro 2012 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Outubro 2012 (editado) LOL ele disse que digo as coisas indiretamente, só lhe respondi, agora sou acusado de ameaças :funny: ok isto está a ficar demasiado ridiculo :lol: é melhor pararmos, afinal isto é um torneio de um jogo de caricas :-k Editado 12 Outubro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 12 Outubro 2012 LOL ele disse que digo as coisas indiretamente, só lhe respondi, agora sou acusado de ameaças :funny: ok isto está a ficar demasiado ridiculo :lol: é melhor pararmos, afinal isto é um torneio de um jogo de caricas :-k Está ridículo desde que pegaste no torneio, cada post a tentar organizar que tu fazes, só sai porcaria, logo é normal que com um gajo como tu à frente disto isto esteja ridículo. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 12 Outubro 2012 que chatos do crl. todos os dias a mesma m*rda. resolvam isso com mps Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Outubro 2012 Mas chatos o quê? Nós já tínhamos desistido do torneio. O seu organizador é que achou por bem insultar-nos do nada, quando nem estávamos a participar no tópico. Só nível. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Outubro 2012 (editado) Está ridículo desde que pegaste no torneio, cada post a tentar organizar que tu fazes, só sai porcaria, logo é normal que com um gajo como tu à frente disto isto esteja ridículo. sim que chatos do crl. todos os dias a mesma m*rda. resolvam isso com mps eles gostam de show-off não vês :roll: bug :lol: Editado 12 Outubro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post