Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inka

Haxball Liga | Torneio 3v3 VI Edição

Publicações recomendadas

f*da-se o limitado aqui és tu, usas o mesmo site que eu mas não sabes que não dá para pôr as jornadas iguais quando fazes uma liga nova com as mesmas equipas, as jornadas são aleatoriamente feitas!

se consegues fazer o que tás para aí a ladrar mostra-me.

mas quem falou em colocar os jogos iguais?

É obvio que se passas de uma liga de 10 para 8 participantes não dá para por o calendario igual, e mesmo que mudes para 10 não dá. Mas se não fosses limitado e lesses duas vezes aquilo que escrevo percebias.

O calendário tens na 1ª liga em que tá os outsiders/os outros que desistiram

No 2º tens a liga criada com 8 participantes e com calendário random

vais postando o calendário da 1ª liga, e colando os resultados na 2ª liga que dá a tabela.

Dificil anh? Por acaso dá algum trabalho procurar a m*rda de 5 jogos salteados em várias jornadas 1 vez a cada 2 semanas

edit: e é óbvio que para isto tens que anular todos os jgoos dos outsiders que parece-me ser o que pensavas fazer

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

mas quem falou em colocar os jogos iguais?

É obvio que se passas de uma liga de 10 para 8 participantes não dá para por o calendario igual, e mesmo que mudes para 10 não dá. Mas se não fosses limitado e lesses duas vezes aquilo que escrevo percebias.

O calendário tens na 1ª liga em que tá os outsiders/os outros que desistiram

No 2º tens a liga criada com 8 participantes e com calendário random

vais postando o calendário da 1ª liga, e colando os resultados na 2ª liga que dá a tabela.

Dificil anh? Por acaso dá algum trabalho procurar a m*rda de 5 jogos salteados em várias jornadas 1 vez a cada 2 semanas

edit: e é óbvio que para isto tens que anular todos os jgoos dos outsiders que parece-me ser o que pensavas fazer

sim, e depois quando desistir outra equipa torno a fazer outra tabela e pôr os outros resultados todos outra vez.

está muito bem como está, queres complicar e fazer-me de estúpido é o que é.

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

sim, e depois quando desistir outra equipa torno a fazer outra tabela e pôr os outros resultados todos outra vez.

está muito bem como está, queres complicar e fazer-me de estúpido é o que é.

pra tua informação fiz isso a época passada toda na 3ª divisão com a entrada da leoa no torneio

e faço isto este ano porque me enganei e não pus o lavrador

mas ya é tentar-te fazer de estúpido é tudo um ataque pessoal à tua pessoa.

Gostas tanto de te vitimizar como se fosses alguma coisa de importante para as pessoas sequer te levarem em conta, o mais engraçado é que se tá tudo a cagar para ti lol

Compartilhar este post

Link para o post

pra tua informação fiz isso a época passada toda na 3ª divisão com a entrada da leoa no torneio

e faço isto este ano porque me enganei e não pus o lavrador

mas ya é tentar-te fazer de estúpido é tudo um ataque pessoal à tua pessoa.

Gostas tanto de te vitimizar como se fosses alguma coisa de importante para as pessoas sequer te levarem em conta, o mais engraçado é que se tá tudo a cagar para ti lol

:lol: bom para ti

Por isso é que falam tanto de mim e me chamam sempre ao barulho :roll:

E se quiseres vou buscar quotes mas acho que não vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

claro que falamos tanto de ti passas a vida a fazer m*rda num torneio que tamos a tentar jogar

torna-se complicado dude

anyway já cá não está quem falou tava a tentar ajudar

leva a bicicleta

BTW SABEM QUAL É A DIFERENÇA ENTRE OS SERES BONITOS E AS RETICÊNCIAS? É QUE AS RETICÊNCIAS TÊM 3 PONTOS WOLOLOL

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês não têm uma pila para coçar ? Fds, sempre arroz.

ele não tem mais nada que fazer, e eu até que tou com paciência para o aturar hoje

claro que falamos tanto de ti passas a vida a fazer m*rda num torneio que tamos a tentar jogar

torna-se complicado dude

anyway já cá não está quem falou tava a tentar ajudar

leva a bicicleta

BTW SABEM QUAL É A DIFERENÇA ENTRE OS SERES BONITOS E AS RETICÊNCIAS? É QUE AS RETICÊNCIAS TÊM 3 PONTOS WOLOLOL

a m*rda já desistiu do torneio por isso escusas de estar para aí com histórias, mas o amor por mim alastra-se por todos os cantos do fórum 8)

a tentar ajudar-me a chamar-me imbecil <3

Compartilhar este post

Link para o post

ninguém te chama imbecil tu tratas bem disso sozinho

alastra-se*

este agora anda sempre armado em corrector ortográfico :lol:

<33

Compartilhar este post

Link para o post

a m*rda já desistiu do torneio

CLAÇE

Engraçado que o Leston está sempre envolvido em conflitos mas a culpa nunca é dele. São sempre ataques à sua pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

alastra-se*

thx

ninguém te chama imbecil tu tratas bem disso sozinho

CLAÇE

Engraçado que o Leston está sempre envolvido em conflitos mas a culpa nunca é dele. São sempre ataques à sua pessoa.

a vossa equipa sempre foi uma m*rda, só disse verdades.

eu raramente estou em conflitos vocês é que me chamam sempre ao barulho, depois eu sou a vitima claro :(

Compartilhar este post

Link para o post

ele não tem mais nada que fazer, e eu até que tou com paciência para o aturar hoje

a m*rda já desistiu do torneio por isso escusas de estar para aí com histórias, mas o amor por mim alastra-se por todos os cantos do fórum 8)

a tentar ajudar-me a chamar-me imbecil <3

Diz lá, o que é que te dói rapaz?

Tens algum problema fala directamente, escusas de andar a mandar bocas quando falas com terceiros.

Btw, Vieira preciso de te mostrar uma cena.

Editado por Postigol

Compartilhar este post

Link para o post

a vossa equipa sempre foi uma m*rda, só disse verdades.

Desculpa?

É este o organizador que temos. Sempre bem educado.

Compartilhar este post

Link para o post

Habituem-se que ele veio para ficar.

até acordar mal disposto e ir ao frio

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Diz lá, o que é que te dói rapaz?

Tens algum problema fala directamente, escusas de andar a mandar bocas quando falas com terceiros.

Btw, Vieira preciso de te mostrar uma cena.

quando fores à futebolada digo-te que a tua equipa é uma m*rda sem problema nenhum :lol:

Desculpa?

É este o organizador que temos. Sempre bem educado.

sou bem educado para quem merece

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ninguém falou sequer para ti. Tu é que achaste por bem insultar a minha equipa.

Não cresças.

Compartilhar este post

Link para o post

quando fores à futebolada digo-te que a tua equipa é uma m*rda sem problema nenhum :lol:

Ai ui que medo.

Cresce e aparece, f*da-se, essa p*ta da mania fica-te mal que dói, essa coisa de seres superiores aos outros é o gozo total. Pode ser que fiques a jogar sozinho, e que a "m*rda" se vá toda embora quando perceber a m*rda que tu és.

Conde já sabes onde é que ele vai estar para se distribuir chapadas :lol:

Editado por Postigol

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

ele disse que digo as coisas indiretamente, só lhe respondi, agora sou acusado de ameaças :funny:

ok isto está a ficar demasiado ridiculo :lol:

é melhor pararmos, afinal isto é um torneio de um jogo de caricas :-k

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

ele disse que digo as coisas indiretamente, só lhe respondi, agora sou acusado de ameaças :funny:

ok isto está a ficar demasiado ridiculo :lol:

é melhor pararmos, afinal isto é um torneio de um jogo de caricas :-k

Está ridículo desde que pegaste no torneio, cada post a tentar organizar que tu fazes, só sai porcaria, logo é normal que com um gajo como tu à frente disto isto esteja ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas chatos o quê? Nós já tínhamos desistido do torneio.

O seu organizador é que achou por bem insultar-nos do nada, quando nem estávamos a participar no tópico. Só nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Está ridículo desde que pegaste no torneio, cada post a tentar organizar que tu fazes, só sai porcaria, logo é normal que com um gajo como tu à frente disto isto esteja ridículo.

sim

que chatos do crl. todos os dias a mesma m*rda.

resolvam isso com mps

eles gostam de show-off não vês :roll:

bug :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...